Novidades

Londres - Dúvidas

Susana150

Membro Novo
Oi Isa, as promoções ainda existem...vê aqui http://www.daysoutgu...uk/2for1-london ;)

Olá hydra,
Desculpa intrometer-me, mas penso que a colega isa se referia à promoção 2for1 que inclui o London eye, e que já não aparece na promoções, eu mesma andei o mes todo de Maio até ontem a espreitar e nunca + apareceu, mas lembro-me de no inicio das minhas pesquisas de a ter visto por lá.
Ontem mesmo acabei por comprar no site do london eye (fast track), pois parece que se perde muito tempo em filas, mas vou aproveitar as outras promoções 2for1. Ai se vou...:D
Cps,
Susana
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá Susana

Fizeste bem em comprar a entrada... Eu comprei no mesmo site mas uma combinação do London Eye + Madame tussauds com entrada prioritaria neste ultimo e foi a melhor coisa que fiz :D
 

mokas

Membro Conhecido
Olá hydra,
Desculpa intrometer-me, mas penso que a colega isa se referia à promoção 2for1 que inclui o London eye, e que já não aparece na promoções, eu mesma andei o mes todo de Maio até ontem a espreitar e nunca + apareceu, mas lembro-me de no inicio das minhas pesquisas de a ter visto por lá.
Ontem mesmo acabei por comprar no site do london eye (fast track), pois parece que se perde muito tempo em filas, mas vou aproveitar as outras promoções 2for1. Ai se vou...:D
Cps,
Susana

Pois as promoções vão mudando. Mas há sempre algumas que valem bem a pena! E sempre é uma ajuda no orçamento. :D
 

isa batista

Membro Novo
Obrigado a todos pela ajuda.
Parto amanha de manha para Londres e já estou ansiosa lol
Já agora mais 2 coisas. Em Heathrow, no terminal 3 é fácil encontrar o metro?
Já alguém ficou no Imperial Hotel em Russel Square? Se sim tem acesso à internet?

Olá hydra,
Desculpa intrometer-me, mas penso que a colega isa se referia à promoção 2for1 que inclui o London eye, e que já não aparece na promoções, eu mesma andei o mes todo de Maio até ontem a espreitar e nunca + apareceu, mas lembro-me de no inicio das minhas pesquisas de a ter visto por lá.
Ontem mesmo acabei por comprar no site do london eye (fast track), pois parece que se perde muito tempo em filas, mas vou aproveitar as outras promoções 2for1. Ai se vou...:D
Cps,
Susana
 

BEMI

Membro
Obrigado a todos pela ajuda.
Parto amanha de manha para Londres e já estou ansiosa lol
Já agora mais 2 coisas. Em Heathrow, no terminal 3 é fácil encontrar o metro?
Já alguém ficou no Imperial Hotel em Russel Square? Se sim tem acesso à internet?
Olá isa batista,

Não te preocupes, porque é super fácil encontrares o Metro, pois existem indicações por todo o lado.

Boa Viagem!
 
Top