euzinha
Membro Ativo
Olá a todos,
Viajei para Amsterdão na passagem de ano e tive uma experiência muito desagradável com esta agência.
No site encontrei uma viagem com as datas que me interessavam e por isso fiz a reserva: o Hotel indicado era o Novotel Amsterdão. Fui pesquisar este Hotel e apesar de não ser no Centro da cidade estava bem servido de transportes publicos o que é sempre uma vantagem.
1 dia antes da viagem e porque gosto sempre de confirmar, enviei mail para o Hotel a pedir a confirmação da reserva. O Hotel informa-me que não existia qualquer reserva em meu nome e sugere entrar em contacto com o Dorint Hotel, uma vez que este Hotel era um anterior Novotel e por vezes ainda existiam estas confusões. A alteração tinha sido feita em Julho de 2014!!!
Entrei em contacto com o Dorint e de facto confirmaram-me que a reserva existia.
Fui perceber onde ficava este Hotel e para além de estar muito mais longe do centro da cidade, não tinha qualquer transporte para a cidade. Ou seja teriamos de apanhar o autocarro gratis que têm para o aeroporto e depois apanhar o comboio.
Fiquei muito irritada, uma vez que não foi isto que planeei e comprei.
Fiz uma reclamação para a Logitravel a explicar o sucedido! A resposta que recebi foi no dia 2 de janeiro (estava em Amsterdão), enviando-me de novo a documentação mas agora já com o nome do hotel correcto..
Uma vergonha!
Logitravel nunca mais!
Viajei para Amsterdão na passagem de ano e tive uma experiência muito desagradável com esta agência.
No site encontrei uma viagem com as datas que me interessavam e por isso fiz a reserva: o Hotel indicado era o Novotel Amsterdão. Fui pesquisar este Hotel e apesar de não ser no Centro da cidade estava bem servido de transportes publicos o que é sempre uma vantagem.
1 dia antes da viagem e porque gosto sempre de confirmar, enviei mail para o Hotel a pedir a confirmação da reserva. O Hotel informa-me que não existia qualquer reserva em meu nome e sugere entrar em contacto com o Dorint Hotel, uma vez que este Hotel era um anterior Novotel e por vezes ainda existiam estas confusões. A alteração tinha sido feita em Julho de 2014!!!
Entrei em contacto com o Dorint e de facto confirmaram-me que a reserva existia.
Fui perceber onde ficava este Hotel e para além de estar muito mais longe do centro da cidade, não tinha qualquer transporte para a cidade. Ou seja teriamos de apanhar o autocarro gratis que têm para o aeroporto e depois apanhar o comboio.
Fiquei muito irritada, uma vez que não foi isto que planeei e comprei.
Fiz uma reclamação para a Logitravel a explicar o sucedido! A resposta que recebi foi no dia 2 de janeiro (estava em Amsterdão), enviando-me de novo a documentação mas agora já com o nome do hotel correcto..
Uma vergonha!
Logitravel nunca mais!