No ano passado fui com a Logitravel para a Tailândia (apenas alojamento).
1 semana em Bangkok e 2 semanas em Phuket (Kata Beach).
O alojamento pago nos 2 locais era sempre para 2 adultos com uma criança até aos 13 anos de oferta, apenas com pequeno almoço (APA).
E assim que chegámos começaram os problemas.
Bangkok
No check-in só tinham a indicação dos 2 adultos. Tive de mostrar a documentação, reclamar e lá se resolveu.
No dia seguinte informaram-me que teria de pagar pelo pequeno-almoço da criança! Reclamei de uma forma mais veemente e lá se resolveu.
Phuket (Kata Beach)
A mesma história. No check-in só tinham a indicação dos 2 adultos. Mais uma vez tive de mostrar a documentação, reclamar e lá se resolveu, pensei eu...
Chegámos ao quarto e só tinha 1 cama de casal. Dirigi-me à receção e disseram que para a criança só estava incluído o pequeno-almoço! Que tinha de pagar o alojamento! Mais uma vez reclamei e apresentei toda a documentação. Disseram que não era essa a indicação que tinham do operador! Eu disse para os contactarem então ao que me responderam que não tinham de o fazer. Aqui, como podem imaginar as coisas azedaram bastante... Acho que não estão habituados a portugueses zangados por aquela zona...
Exigi uma cama para a criança e telefonei para a Logitravel. Imaginem o que gastei em telefone para a Logitravel... Fiz a exposição da minha situação e disseram que iam resolver.
Passados 2 dias disseram da receção que estava resolvido. No dia seguinte disseram que afinal tinha de pagar a cama extra! Novo telefonema para a Logitravel... Responderam por email no dia seguinte a informar-me que do hotel lhes tinham dito que eu tinham exigido uma cama extra e que realmente tinha de a pagar! Como já tinha gastado mais de 50€ em telefonemas para a Logitravel, para além dos feitos por um familiar aqui em Portugal, reclamei uma vez mais por email... E da resposta nada...
Agarrámos na cama extra, e perante o espanto de toda a gente, fomos entregá-la à receção! Já eram umas 23h...
No dia seguinte, não quisemos saber da subgerente para nada (eu já lhe tinha dito que me recusava a falar com ela) e exigimos falar com o gerente. Exigimos que fosse ao nosso quarto para nos explicar onde dormia a criança de 12 anos. Se no país deles com essa idade dormem com os pais, todos ao monte na mesma cama, no nosso país, e em muitos outros por onde temos passado as coisas nunca se processam assim. Felizmente esta pessoa pareceu afável e perguntou-nos se aceitariamos que se fizesse a cama para a criança num sofá que estava no quarto, que era grande o suficiente. Dissemos que sim, pois só já queriamos desfrutar um pouco das férias. Nós já tinhamos proposto essa solução, mas queriam que se pagasse mesmo nesse caso. Atenção que era um sofá e não uma cama! Lá se desfez em desculpas...
No dia da partida recebemos um email da Logitravel a informar que o hotel os tinha informado que a situação estava resolvida! Claro que estava, mas fui eu que tive de fazer tudo sem o apoio da Logitravel!