Novidades

Logitravel é de confiança?

MulherViajante

Membro Ativo
Já usei a logitravel duas vezes: fui a palma de maiorca (hotel+voos+transfers) e Madrid (hotel e voos).
Correu tudi bem com os voos e hotéis. Tive problemas com os transfers. No aeroporto de palma,na cabine do transfers tinham os nossos nomes mas no transfer não, mas depois de algum tempo a ver o que se passava tudo se resolveu. No regresso ninguém apareceu à hora marcada. Pedimos na recepção e eles mesmo ligaram a perguntar o que se passava. Lá apareceram e disseram que nunca se esqueceram de nós ( o que não acredito lol) mas correu tudo bem porque estivemos sempre atentos. Mas a culpa não era da logitravel , era dos transfers que era pouco profissionais. Fizemos reclamação deste aspecto à logitravel para eles reverem as parcerias!

Recomendo a 100%
 

Jackie

Membro Novo
Não, não e confiável.Funcionários que atendem o telefone, não sabem nada, mandam seguir o site. Péssima experiência para esquecer!! Se quer ter garantias, procure uma agência que não seja virtual. Se ocorre um problema, a agência virtual , como está, por telefone,será a mesma coisa que nada!
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim Jackie, se nos puder dar uma descrição mais detalhada do sucedido seria importante para nós, uma vez que ainda não temos muitos feedbacks sobre eles.
 
No ano passado fui com a Logitravel para a Tailândia (apenas alojamento).
1 semana em Bangkok e 2 semanas em Phuket (Kata Beach).

O alojamento pago nos 2 locais era sempre para 2 adultos com uma criança até aos 13 anos de oferta, apenas com pequeno almoço (APA).

E assim que chegámos começaram os problemas.

Bangkok

No check-in só tinham a indicação dos 2 adultos. Tive de mostrar a documentação, reclamar e lá se resolveu.
No dia seguinte informaram-me que teria de pagar pelo pequeno-almoço da criança! Reclamei de uma forma mais veemente e lá se resolveu.

Phuket (Kata Beach)

A mesma história. No check-in só tinham a indicação dos 2 adultos. Mais uma vez tive de mostrar a documentação, reclamar e lá se resolveu, pensei eu...
Chegámos ao quarto e só tinha 1 cama de casal. Dirigi-me à receção e disseram que para a criança só estava incluído o pequeno-almoço! Que tinha de pagar o alojamento! Mais uma vez reclamei e apresentei toda a documentação. Disseram que não era essa a indicação que tinham do operador! Eu disse para os contactarem então ao que me responderam que não tinham de o fazer. Aqui, como podem imaginar as coisas azedaram bastante... Acho que não estão habituados a portugueses zangados por aquela zona...
Exigi uma cama para a criança e telefonei para a Logitravel. Imaginem o que gastei em telefone para a Logitravel... Fiz a exposição da minha situação e disseram que iam resolver.
Passados 2 dias disseram da receção que estava resolvido. No dia seguinte disseram que afinal tinha de pagar a cama extra! Novo telefonema para a Logitravel... Responderam por email no dia seguinte a informar-me que do hotel lhes tinham dito que eu tinham exigido uma cama extra e que realmente tinha de a pagar! Como já tinha gastado mais de 50€ em telefonemas para a Logitravel, para além dos feitos por um familiar aqui em Portugal, reclamei uma vez mais por email... E da resposta nada...
Agarrámos na cama extra, e perante o espanto de toda a gente, fomos entregá-la à receção! Já eram umas 23h...
No dia seguinte, não quisemos saber da subgerente para nada (eu já lhe tinha dito que me recusava a falar com ela) e exigimos falar com o gerente. Exigimos que fosse ao nosso quarto para nos explicar onde dormia a criança de 12 anos. Se no país deles com essa idade dormem com os pais, todos ao monte na mesma cama, no nosso país, e em muitos outros por onde temos passado as coisas nunca se processam assim. Felizmente esta pessoa pareceu afável e perguntou-nos se aceitariamos que se fizesse a cama para a criança num sofá que estava no quarto, que era grande o suficiente. Dissemos que sim, pois só já queriamos desfrutar um pouco das férias. Nós já tinhamos proposto essa solução, mas queriam que se pagasse mesmo nesse caso. Atenção que era um sofá e não uma cama! Lá se desfez em desculpas...
No dia da partida recebemos um email da Logitravel a informar que o hotel os tinha informado que a situação estava resolvida! Claro que estava, mas fui eu que tive de fazer tudo sem o apoio da Logitravel!
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa noite,
Este ano utilizei a longitravel para marcação do hotel e correu tudo bem. Vi também outras pessoas com vouchers da longitravel e pareceu me que tudo decorria de forma normal.
Acho que de uma forma geral todas as agências funcionam da mesma maneira, a grande diferença será quando alguma coisa não corre dentro do previsto .
Por isso o conselho que dou é optar por aquela que oferece melhor qualidade /preço.
Da minha parte, um cliente satisfeito.
Lfdm
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pela primeira vez reservei uma viagem pela Logitravel.
Pelas pesquisas que estive a realizar parece ser de confiança, vamos ver como corre.
Depois deixo feedback.
 

ACJ

Membro
Olá já viajei pela Logitravel e correu tudo bem , masi exactamente efectuei um cruzerio.

Em relação a Malta, praias é para esquecer, o que existe são amostras.
Mas podes mergulhar em todo o lado e em alguns sitios tens mesmo umas piscinas quase individuais. Em qualquer rocha ( exagero um pouco) tens escadas de acesso, mergulhas e sobes pelas escadas.

Adorei MAlta estive lá em 2013.

Já vi o report e que me deixou com mais vontade de ir até Malta. A ideia seria conhecer a ilha, mas se houvesse oportunidade fazer alguma praia (raio do puto que só gosta de água ).

O "puto" sabe nadar ? se sim não é problema.
Não existem praias( poucas e pequenas) na nossa versão, areia e agua.
Mas existe rochedo e agua. Mergulhos e agua. O meu filho tinha 10 anos e adorou.
Existe sempe sitios onde mergulhar e subir por escadas.
Obviamente a Lagoa azul é visita obrigátoria, mas é mais rochas e agua, mas neste caso não precisa saber nadar.

Espero ter ajudado a mãe do "puto".
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Sempre marquei viagens, transferes e voos e nunca tive razão de queixa.

ainda hoje reservei um hotel para Veneza para Novembro.

Até o momento correu sempre bem e a documentação é sempre enviada no próprio minuto.
 

AbuTrE

Membro Ativo
Os meus cunhados foram agora 15 dias para Santa Susanna (Espanha) pela Logitravel e correu tudo bem.
 

roller

Membro Conhecido
Seja qual for a agência que se usa para marcar um hotel convém sempre, a precaução , confirmar por email com o próprio hotel a reserva em questão, principalmente no que toca a camas extras e afins. Em geral a agência comunica ao hotel mas o hotel tem que fazer essas alterações no quarto, e em certos países têm tendência a esquecer-se LOL

Eu faço sempre isso dentro do possível (nas reservas de véspera ou na hora é mais complicado)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
roller disse:
Seja qual for a agência que se usa para marcar um hotel convém sempre, a precaução , confirmar por email com o próprio hotel a reserva em questão, principalmente no que toca a camas extras e afins. Em geral a agência comunica ao hotel mas o hotel tem que fazer essas alterações no quarto, e em certos países têm tendência a esquecer-se LOL

Eu faço sempre isso dentro do possível (nas reservas de véspera ou na hora é mais complicado)
Também tenho por hábito enviar um email para o hotel a confirmar para ficar mais descansada.

Vou em novembro e já mandei para o hotel e esta tudo ok :)

è o melhor que se deve fazer :D
 

yara

Membro Conhecido
Eu ja fui para varios sitios pela Logitravel e correu tudo bem...

O que acho é que em alguns destinos as condiçoes não vêem bem especificadas...

Na Tailandia, por exemplo, não diz se inclui taxas locais e ecotaxas...
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pela primeira vez efectuei pela Logitravel a reserva de uma viagem para 4 pessoas para Palma de Maiorca e correu tudo muito bem.

Pela Logitravel foi reservado voo de ida e volta, alojamento e transferes.

Feedback mais do que positivo, recomendo.
 

SIL

Membro Novo
Pessoal fico feliz em ler coisas boas, porque do reclame aqui só tem reclamação da logitravel, estava super preocupada.
Estou querendo fechar um cruzeiro pelo Caribe, e juro fica com muito receio.
Sou de São Jose dos Campos/SP e sinceramente não sei o que fazer.

Alguem me ajuda?
as pessoas aqui do forum são do Brasil?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
SIL disse:
Pessoal fico feliz em ler coisas boas, porque do reclame aqui só tem reclamação da logitravel, estava super preocupada.
Estou querendo fechar um cruzeiro pelo Caribe, e juro fica com muito receio.
Sou de São Jose dos Campos/SP e sinceramente não sei o que fazer.

Alguem me ajuda?
as pessoas aqui do forum são do Brasil?
Somos de Portugal :)
 

yara

Membro Conhecido
Também não tenho queixas nenhumas da Logitravel, muito pelo contrário, estou contente com as reservas que faço com eles.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Sou mais um que até hoje está satisfeito com a Logitravel.
Ainda no Verão reservei uma viagem para Palma de Maiorca para 4 pessoas e correu tudo às mil maravilhas. :D
 

André Vieira

Membro Conhecido
Boas,

estou a pensar reservar um pacote pela Logitravel e tem lá a opção de entregar 50% do valor inicialmente (como em muitas agências físicas). A minha dúvida é que se entregar agora os 50% a reserva fica mesmo feita em meu nome e se garantem que quando entregar o restante valor o Hotel, voo, etc ainda estão disponíveis.

É a primeira vez que vou reservar fora de uma agência física e estou um bocado apreensivo.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
André Vieira disse:
Boas,

estou a pensar reservar um pacote pela Logitravel e tem lá a opção de entregar 50% do valor inicialmente (como em muitas agências físicas). A minha dúvida é que se entregar agora os 50% a reserva fica mesmo feita em meu nome e se garantem que quando entregar o restante valor o Hotel, voo, etc ainda estão disponíveis.

É a primeira vez que vou reservar fora de uma agência física e estou um bocado apreensivo.

Obrigado.
Sim os lugares no voo e no hotel são certos depois da confirmação da reserva. Se pagarem a 100% o preço final garantidamente não altera. Ja houve situações de queixarem-se de aumentarem taxas e afins antes de liquidarem 100% da viagem (não na logitravel, mas em agências em geral). Mas isso é algo que esta escrito nos contratos de reserva.
 
Top