Novidades

Informações para Abril

MiguelR

Membro Novo
Somos 4...a nossa pre-lista de visitas

Chichen-itza - Valadolid
Coba - Tulum
Playa del Carmen
Xcaret
Coco Bongo

Falta escolher os dias para estas doses...chegar lá, correr tudo pelo melhor e bom tempo.

Estava com ideias de fazer os tours através do hotel, mas já vi Soltour pelos papeis da viagem. A experiencia de viajante é pouca...vai ser a 2ª travessia do Atlantico, na 1ª eramos 8 e fomos ate Cuba...vamos ver como é o Mexico.

Contactar a Alestal e a Odissey a ver o que dizem.

Quanto ás excursões, eu fiz por conta própria, quer dizer andei muito nos transportes colectivos que são hiper seguros e permite-nos ter uma ideia da cultura deles e partilha-la e no dia que pretendi fazer a viagem mais longa 8um dia inteiro), fui de taxi com um contacto aqui do portal (dado pelo Tek) se quiseres é só dizeres.
Não achas-te cansativo Chinchen Itza-Coba-Tulum tudo no mesmo dia? Também é uma alternativa... não sei até que ponto justifica a visita a Valadolid.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
E possivel fazer Chichen Itza - Valladolid - Coba num so dia , mas e preciso sair muito cedo e andar rapido a sola.

Xcaret - um dia

Tulum -. uma manha ou tarde

Coco Bongo - duas noites :) uma delas ir antes a Mandala

Playa del carmen e mamitas lounge - um fim de tarde :)
 

umbelina

Membro
Olá! cansada? Vais ver que na RM é um algo que não te assiste! :D

Mas é como diz o Rui Araujo não te podes atrasar!

Vai valer muito a pena!

Diverte-te!!!
 

cbmarques

Membro
Bruno qualquer outro local é mais mexicano que o Xcaret, eu prefiro este a Xel Ha, mas por exemplo os actores que actuam em Xcaret são quase todos estrangeiros (Argentinosa maioria deles).

E é apenas um parque de diversão, os outros locais são mais culturais. ;)
 

cbmarques

Membro
Olá! cansada? Vais ver que na RM é um algo que não te assiste! :D

Mas é como diz o Rui Araujo não te podes atrasar!

Vai valer muito a pena!

Diverte-te!!!
Olá eu também vou para o GBP Akumal em Junho deste ano e confesso que ando sem dormir à um mês super ansiosa a pensar nas férias, lol. Adorei o seu report, pois foi o primeiro que li desde que ando nas pesquisas e confesso que me ajudou bastante :) desde já o meu muito obrigado.
Gostava imenso de ir a X-caret mas tenho algum receio por ser o dia inteiro e como vou levar o meu filho que na altura vai ter 3 anos acabadinhos de fazer, não sei se ele se vai aguentar... já agora fica a pergunta, se acha que devo ir na mesma levando uma criança ou não??? Havia por lá crianças???
 

rum

Membro Conhecido
Olá eu também vou para o GBP Akumal em Junho deste ano e confesso que ando sem dormir à um mês super ansiosa a pensar nas férias, lol. Adorei o seu report, pois foi o primeiro que li desde que ando nas pesquisas e confesso que me ajudou bastante :) desde já o meu muito obrigado.
Gostava imenso de ir a X-caret mas tenho algum receio por ser o dia inteiro e como vou levar o meu filho que na altura vai ter 3 anos acabadinhos de fazer, não sei se ele se vai aguentar... já agora fica a pergunta, se acha que devo ir na mesma levando uma criança ou não??? Havia por lá crianças???
Há muitas crianças em X-caret. Mas obviamente que com a criança atrás, o ritmo nunca pode ser o mesmo. E ver/fazer tudo é complicado.
 

umbelina

Membro
Olá! Poderás levar a criança a Xcaret, mas tal como refere o Rum, o ritmo terá que ser diferente. Agora no meu entender julgo que ele proprio vai gostar muito. Quanto a crianças haviam lá muitas, na "praia" das boias, a ver os animais, enfim, tanta e tanta coisa fantástica.
Boa viagem e até dorme pois vais precisar de muita energia!
 

cbmarques

Membro
Olá! Poderás levar a criança a Xcaret, mas tal como refere o Rum, o ritmo terá que ser diferente. Agora no meu entender julgo que ele proprio vai gostar muito. Quanto a crianças haviam lá muitas, na "praia" das boias, a ver os animais, enfim, tanta e tanta coisa fantástica.
Boa viagem e até dorme pois vais precisar de muita energia!
ahahahah... tenho mesmo que dormir pois ainda falta uma eternidade, Lolololll...
Obrigado pelas dicas, estou a adorar tudo e ainda nem lá cheguei :)
 

MiguelR

Membro Novo
Olá! cansada? Vais ver que na RM é um algo que não te assiste! :D

Mas é como diz o Rui Araujo não te podes atrasar!

Vai valer muito a pena!

Diverte-te!!!
Visitás-te Valadolid?

Já agora para comunicar por lá por ex com o taxista qual é a m€lhor maneira. Telefone hotel, tetele, mail...

Chamadas para Portugal estou pensando arranjar um daqueles vouchers roaming da tmn...
 

umbelina

Membro
Olá, só passei por Valadolid e de taxi. Não paramos mas percorremos o local de taxi! Sinceramente não sei se vale a pena ....

Quanto ao taxista, o Tek aqui do portal facultou-me o contacto e eu daqui de Portugal antes de ir já lhe tinha enviado um email com o que pretendia, quando lá cheguei liguei-lhe e como só eramos duas pessoas acabou por ir um outro taxista que trabalha em conjunto com ele (o Tek fala desta parceria em vários momentos!), o Sr. Jorge Perez e digo te foi fantástico. Para além do fantástico circuito, e da condução certinha, o report que nos foi fazendo sobre os costumes e vivencias do povo mexicano valeu muito a pena.

Se quiseres os contactos diz que eu envio-te!

:bye1:

Ah, e quanto as chamadas telefonicas eu comprei um cartao telefonico. 100 pesos numa loja/supermercado em Praia del Carmen.

Vale bem a pena!

:bye1:
 
Ah, e quanto as chamadas telefonicas eu comprei um cartao telefonico. 100 pesos numa loja/supermercado em Praia del Carmen.

Vale bem a pena!

:bye1:
chamadas telefonicas?! ... roaming ?! nem pensar.... nessas bandas já cheguei a pagar 5 dollars/min
agora só faço chamadas voip --> através das redes wireless dos hoteis..... fica a ZERO € por minuto
duvidas perguntem ...... mas basicamente é ter 1 telemovel instalar 1 programa e telefonarrrrrrrrrrrrrrrrrrr para qq numero
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
chamadas telefonicas?! ... roaming ?! nem pensar.... nessas bandas já cheguei a pagar 5 dollars/min
agora só faço chamadas voip --> através das redes wireless dos hoteis..... fica a ZERO € por minuto
duvidas perguntem ...... mas basicamente é ter 1 telemovel instalar 1 programa e telefonarrrrrrrrrrrrrrrrrrr para qq numero
Eu pergunto...
Explica lá isso... :blush:

Até podias criar um Tópico com o Tutorial...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Como daqui a 1 mês embarco para o México, também gostava de saber :)
Eu tenho um Nokia 5230..
foi criado um tópico: https://www.portaldasviagens.com/threads/telefonar-por-zero-e-para-casa-qd-estamos-de-ferias.12461/
 
Última edição por um moderador:

Japonisi

Membro Novo
Ninguém merece... anda uma pessoa a fazer os últimos preparativos para as fantásticas ferias que já estão quase a chegar e quando dá por ela vê na meteorologia chuvinha para todos os santos dias.... :no:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ninguém merece... anda uma pessoa a fazer os últimos preparativos para as fantásticas ferias que já estão quase a chegar e quando dá por ela vê na meteorologia chuvinha para todos os santos dias.... :no:

ñ te preocupes com o tempo
Se 1 pessoa fosse a ligar a Meteo para esses destinos(caraibas)nunca iria mos para la,mais valia ficarmos por Bragança,mirandela :wacko: .Normalmente sempre q pesuisamos o tempo para esses lados sao 8 dias de chuva em 7 dias de Ferias :blink: :wacko:
tens é q aproveitar o Destino fantastico para onde vais.
Vais vêr q vais ter 1 tempo espectacular


Diverte-te :agitado: :agitado:
 
Top