Novidades

ILha Saona Capitão Gringo

kaka_87

Membro Novo
Olá

Após ler imensos comentários positivos sobre a excursão À ilha Saona pelo Capitão gringo decidi arriscar!! ;)

Gostaria de fazer uma pergunta, sei que se fizermos a excursão pela operadora do hotel vai alguém a filmar durante a excursão e no final é vendido o dvd, sendo uma recordação excelente, sabem se isso acontece na excursão pelo capitão gringo?

Já agora, também li, que a zona onde vai o capitao gringo na saona não é tão bonita como a da operadora do hotel, mas so li um comentario a referir isto,daí a minha dúvida, sabem dizer - me se realmente isto é assim?

Quais as principais diferenças entre ir pelo Gringo ou pela operadora para além da diferença do preço! ;)

Obrigada!
 

edilasio

Membro
boas

já fiz essa excursão duas vezes uma pelo operador outra pelo capitão gringo........e a diferença e enorme.......

na minha opinião a única coisa que ganhas pela a operadora e o DVD mas que te cobram um preço exagerado......eu quando fui compramos e dividimos por quatro casais ....
com o capitão gringo vais a uma parte que pela operadora não vais aonde a agua e ainda mais azul do que o normal....vais sempre de lancha rapida...um espectáculo...pela operadora vais num catamaram 2 horas aonde te vão impingir uns bones umas garrafas o normal ao principio e fixe depois fica uma seca e so depois e´´ que fazes a viagem de regresso em lancha rápida ou vice versa.....a parte do almoço diferença noite para o dia ---ui aquela lagosta .........depois quando vais fazer o brinde no meio do mar e totalmente diferente..... capitão gringo uma boa escolha sem duvida
ah ainda param no meio do mar para fazermos snorkel e vamos a uma aldeia no meio da ilha espectacular...na operadora em 2006 paguei 100 euros por pessoa em 2010 paguei 60 euros pelo capitão gringo ....
 
Olá Kaka,

Eu nunca fui pela operadora pelo que a comparação pode não ser totalmente correcta.
Daquilo que consegui apurar, as diferenças, além do preço são:

-no Gringo vamos e voltamos de lancha rápida (no operador vai-se de catamaran e volta-se de lancha);
-no Gringo vamos a Isla Catalinita, a que eles chamam cemitério das caracoletas (pelo operador não vão);
-quanto à parte da Ilha Saona ser mais ou menos bonita, não faço ideia. Posso garantir-se que a zona para onde nos leva o Gringo é linda!

De resto não sei mais nada.
Na minha excursão não houve vídeo mas já vi posts de pessoas que foram pelo Cap. Gringo e que tiveram vídeo.... se calhar depende da disponibilidade do "cameraman".

Diana
 

dfernandes

Membro Novo
Boas,
Acabadinho de chegar de punta cana,a viagem á ilha saona com o capitão gringo é simplesmente fabulosa.
Não consigo dizer do que não gostei,ou sei.quem foi comigo no domingo sabe do que estou a falar.(nao fiquem preocupados não é nada de mal) mas aquela chuvinha na viagem em direcção á ilha saona.

Vou dormir,ando todo grogue

Abraço
 

kaka_87

Membro Novo
Olá dfernandes!

Obrigada pelo comentário!

Consegues dizer - me se vai alguém a filmar a excursão e depois no final é vendido o dvd?

Obrigada
 

kaka_87

Membro Novo
Olá Dianaeluis!

Obrigada pela ajuda!

Realmente vale muito mais ir pelo Capitão Gringo!

Obrigada!
 

CatG

Membro Novo
Alguém vai para a DR - Bahia Prince em 26/06?
Eu vou nessa data e marquei pelo Capitan Gringo!
 

dfernandes

Membro Novo
Não foi ninguém a filmar,mas a nossa viagem foi adiada de sabado para domingo devido ao mau tempo.
não sei se foi por isso.


Olá dfernandes!

Obrigada pelo comentário!

Consegues dizer - me se vai alguém a filmar a excursão e depois no final é vendido o dvd?

Obrigada
 

JMartins

Membro Novo
www.saona-tours.com
Este é o site, com a descrição das excursoes e preços! A reserva pode ser feita por aqui mesmo, em um ou dois dias eles enviam a confirmação da reserva!

Preciso saber como posso fazer reservas para ilha saona pelo capitan gringo e saber preços….
 

Memia

Membro Novo
www.saona-tours.com
Este é o site, com a descrição das excursoes e preços! A reserva pode ser feita por aqui mesmo, em um ou dois dias eles enviam a confirmação da reserva!


O mail é
[email protected] Precio:

Desde Punta Cana: 50 Euros p/p
Desde Bayahibe: 45 Euros p/p
Desde Boca Chica ( 4 personas minimo):
60 Euros p/p
O el equivalente el Dolares a la tasa actual. Ninos hasta 12 años mitad de precio.


Observaciones : Esta excursion esta sujeta a cambio de fecha. Dependiendo de las condiciones climaticas. O por motivo de cupo

todo pago se realiza en efectivo)

Otras excursiones y precios

1- Saona- Catalinita+ Rio Chavon …………………. 50 €

2- Saona-Canto de la playa (con langosta) ……. 50€

3- Saona-Catamaran ………………………………. 45€

4- Safari (en camiones super grandes)…………. 50€

5- Samana (aérea)……………………………………. 210 US.






Espero ter ajudado

 

tartante

Membro Novo
Alguem sabe se a excursao do capitao gringo com catamaram é como as excursoes das operadoras?? com aquela festitnha a bordo...bebidas.....
 

evjsil

Membro Novo
É precisamente ao contrario, com o Gringo vão onde não vão com o operador. O Gringo vai até à praia do doutor que é deserta e verdadeiramente paradisiaca. Não me lembro se filmaram, mas penso que não.
 

pamm

Membro Novo
Acabei de regressar de bavaro punta cana fiz a excursao com o capitão gringo só posso dizer isto simplesmente espetacular podem ir nao se vão chorar o dinheiro a tripulação 6 estrelas a lagosta tb e claro o paraíso esta lá.
O capitão da nossa lancha era o capitão Viruta sempre impecável .
Se vão para Punta cana tem que fazer esta excursao de 60 pessoas em 3 lancha todos ficaram satisfeitos
Axo que foi o melhor dia das minha estadia na RD
Abracos fiquem bem
 

nats

Membro Novo
Acabei de regressar de bavaro punta cana fiz a excursao com o capitão gringo só posso dizer isto simplesmente espetacular podem ir nao se vão chorar o dinheiro a tripulação 6 estrelas a lagosta tb e claro o paraíso esta lá.
O capitão da nossa lancha era o capitão Viruta sempre impecável .
Se vão para Punta cana tem que fazer esta excursao de 60 pessoas em 3 lancha todos ficaram satisfeitos
Axo que foi o melhor dia das minha estadia na RD
Abracos fiquem bem

Olá!!

Eu estou a pensar fazer essa excursão pelo capitão gringo...mas diz-me uma coisa, as lanchas são realmente muito rápidas?? é k eu levo uma criança de 4 anos, e estou indecisa por essa questão!

Já agora em que hotel ficas te?? gostas te??
Nós vamos para o bahia principe bavaro.

Obrigada
 

pamm

Membro Novo
Olá!!

Eu estou a pensar fazer essa excursão pelo capitão gringo...mas diz-me uma coisa, as lanchas são realmente muito rápidas?? é k eu levo uma criança de 4 anos, e estou indecisa por essa questão!

Já agora em que hotel ficas te?? gostas te??
Nós vamos para o bahia principe bavaro.

Obrigada

Olá as lanchas Sao lanchas rápidas mas Sao conduzidas com o maior profissionalismo o motorista da nossa o viruta ja faz isso a 12 anos
Havia 2 criancas a bordo da nossa lancha e correu tudo bem
Agora tb depende da tua criança nao sei pse tem medo ou gosta de andar rápido

Eu estive no catalonia Baváro mas se fosse hoje escolhia o baia .
O hotel para onde vais e dos melhores
Nesse aspecto penso que estas bem servido/a
Acredita se tiveres oportunidade vai fazer excursao foi mt boa mesmo
A equipa do capitão é 5 estrelas
Abracos espero ter ajudado
 

tartante

Membro Novo
Acabei de regressar de bavaro punta cana fiz a excursao com o capitão gringo só posso dizer isto simplesmente espetacular podem ir nao se vão chorar o dinheiro a tripulação 6 estrelas a lagosta tb e claro o paraíso esta lá.
O capitão da nossa lancha era o capitão Viruta sempre impecável .
Se vão para Punta cana tem que fazer esta excursao de 60 pessoas em 3 lancha todos ficaram satisfeitos
Axo que foi o melhor dia das minha estadia na RD
Abracos fiquem bem
Boas!!!
Entao como foram essas ferias??
Reservas-te antes de ir a excursão a saona? ou reservas-te depois de la estares?
 
Top