Novidades

Iberostar Tucan/Quetzal ou Catalonia Playa Maroma Privileged

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde.

Estamos a pensar ir ao México em Outubro com o nosso filho de 3 anos, dos hotéis com crianças grátis os que mais nós agradam são o Catalonia Playa Maroma Privileged e o Iberostar Tucan.

O Iberostar é cerca de 150 euros mais caro por pessoa, mas é uma cadeia que já conhecemos e sabemos ser de qualidade.

Quanto ao Catalonia pelas fotos parece bom, mas em termos de serviço não conhecemos. Temos medo que ao nível da alimentação seja mais limitado.

Alguém tem feedback sobre os dois?

Agradeço desde já a ajuda.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá :D

Nós temos una viagem marcada para 19 de Outubro para o Maroma (4 adultos e 1 criança) mas caso encontre um bom preço para o Iberostar vou mudar.
A nivel de serviços quase de certeza que é melhor e a localização também nos agrada mais. O Maroma para mim só é melhor na praia, internet grátis e em algumas coisas que oferece com o "privileged" como as balinesas na praia e assim...
 

hydra

Membro Conhecido
Olá e obrigada pela resposta :)

A minha dúvida é mesmo no serviço e na praia. O serviço sei que o Iberostar é bom, mas do Catalonia não conheço e não sei a nível da alimentação como será porque li que era limitada e isso para o meu marido é um ponto negativo :D

No Iberostar tenho dúvidas acerca da praia e em relação ao preço é uma diferença de mais de 150 euros por adulto, será que compensa?!!!

Conseguiram bons preços para outubro?

Obrigada mais uma vez
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A reserva que tenho é 1680€ um quarto duplo e 2350€ um triplo.

Também estou reticente em relação à alimentação no maroma, mas estou à espera que um colega do fórum (vai para lá em Junho) me dê um feedback do hotel, para decidir.
Tanto eu como este colega, estivemos no ano passado no Riu Tequila quase na mesma altura, logo vou ter algo com o que comparar :D

Já em relação à praia do Iberostar, não tenhas dúvidas, porque é muito boa! Podes ver no meu report do Tequila a praia, já que os hotéis ficam um ao lado do outro :)
 

hydra

Membro Conhecido
Vou ver o report então :)

O preço é fantástico, muito melhor que o que eu tenho... É partida de Lisboa ou Madrid?
Posso saber a agência?

Obrigada ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Quando estive no México há 4 anos andei a ver hoteis e recordo-me que na altura vi que a praia do Catalonia P. Maroma é das praias mais bonitas da área, sendo inclusive muito usada para filmar video clips e anuncios (a par da Xpu-Ha beach do catalonia Royal, que acabou por ser a nossa escolha).Apenas não optámos por esse porque pretendiamos um hotel 5 estrelas.Os meus pais ficaram nos Iberostar e só tinham coisas boas a dizer.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Os valores do catalonia realmente são melhores, mas em termos de qualidade pelo que li por aqui e até no TripAdvisor, o Iberostar é melhor.
Também há outra questão que vocês têm de colocar, pretendem sair do Hotel?
Uma das grandes razões que me fez escolher o Iberostar Tucán/Quetzal (Vou em Junho) foi o facto de ser perto da Playa Del Carmen, ser em cima da Carretera (estrada principal) e a questão do ambiente que o Hotel oferece (parece que estamos na selva :) )
O Catalonia fica distante da estrada principal, logo aí, como pretendemos estar á vontade caso queiramos sair, foi o grande motivo de exclusão... vocês como tÊm uma criança não sei o que será melhor para vocês.
Eu ainda não fui este ano, e já sei que para o ano vamos voltar , mas com o nosso filho :) e este hotel não será opção por ser longe de tudo :no:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
hydra disse:
Vou ver o report então :)

O preço é fantástico, muito melhor que o que eu tenho... É partida de Lisboa ou Madrid?
Posso saber a agência?

Obrigada ;)
Já viste a praia?

O preço é bom, mas já marquei em Novembro passado e é saída de Madrid :)
Foi com o Juan da Viajessoloofertas...
Qual é a data que pretendes e os preços que tens?
 

hydra

Membro Conhecido
Já vi a praia :) as tuas fotos estão qualquer coisa
Pareceu-me muito boa.

Eu tenho 2892 quarto triplo no Playa Maroma e 3436 quarto triplo no Iberostar Tucan.
Também é saída de Madrid a 2 de Outubro. E tb são preços do Juan, mas é a diferença bastante grande... Para além disto tem 150 euros a mais pela criança de 3 anos
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Eu ja estive no Bahia principe que fica longe de tudo mas perto da carretera , ja estive no Riu Tequila em playa del carmen , e este ano vou para o Catalonia Playa Moroma.
Em relaçao aos Iberostar sao uma cadeia otima , melhor concerteza que o Catalonia , mas tudo depende do que queiramos ou podemos gastar , pois 500 euros num orçamento para mim já é dinheiro , e eu como somos 4 preferimos o Catalonia pelo valor , pois prefiro 11 noites no catalonia do que 7 num iberostar, certo que nao vou com as espectativas muito altas em relaçao ao serviço do Catalonia .
Em relaçao ao Catalonia estar longe de tudo , para mim o unico problema é estar afastado da carretera ,2 ou 3 kms, mas como bom português ,concerteza arranjarei alternativa.
Pois quando estava no riu tequila mesmo estando perto ,de Playa del carmen é necessario utilizar meio de transporte ,pois com crianças é mais complicado andar a pé , nao seria por essa razao que escolheria o Iberostar.
O Riu Tequila em relaçao qualidade/preço acho uma exelente opção , praia otima, serviços bons e comida também .
Quando voltar do Catalonia darei o meu feedback.

Boas Viagens
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Crazysman, os 1680€ é para 2 pessoas em duplo(840€ pessoa) e os 2350€ é para 3 pessoas em quarto triplo(783€ pessoa) :)

@hydra, com esses preços, o melhor é esperares. Mal será se não arranjas o Maroma por 2100€, mais € menos €
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
@Crazysman, os 1680€ é para 2 pessoas em duplo(840€ pessoa) e os 2350€ é para 3 pessoas em quarto triplo(783€ pessoa) :)

@hydra, com esses preços, o melhor é esperares. Mal será se não arranjas o Maroma por 2100€, mais € menos €
ah mas tu vais em outubro, tava a achar super barato, pensava que era já em junho
 

jafonso

Membro Ativo
Não faltam é reports do Hotel Catalónia Playa Maroma.......

Só de pensar e escrever Maroma ....dá-me arrepios...

Se voltar ao México , a minha escolha vai estar entre o Iberostar Tucan/Quetzal e o Catalonia Royal Tulum (+ 18 anos) !!!!

Podem ver o meu report , mas se querem uma Praia Paradisíaca , sossegada , e deslumbrante , então a Maroma é a "CARA"
 

hydra

Membro Conhecido
O problema é que só tenho mesmo o dia 2 como possível dia de partida... E todos os preços que recebo são um exagero. Achei os do Juan os melhores mas agora comparando com os teus a diferença ainda é muita... Tenho receio de esperar e dps não ter preços melhores ou mesmo a promoção da criança
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Septuni disse:
Junho este ano está mesmo com bons preços. Só espero que aconteça o mesmo para julho
eu queria para julho, mas tenho receio que não fique mais barato que 1182e no caso do juan e 1196e na dominicana, isto para julho no catalonia
 
Olá :)

Eu vou em Junho para o Maroma e a principal razão da escolha foi mesmo a praia...que pelo que dizem é ótima!!:) Quanto às infraestruturas e serviços também tenho visto boas opinões. No entanto, acredito que o Iberostar tenha qualidade superior. Contudo, o maroma também é um hotel 5*...por vezes aparece 4 mas tem a ver com a classificação americana (segundo o que me explicaram)

Quanto a sair do hotel, creio que não será problema porque em excursão vão-nos buscar ao lobby. E, no caso das visitas que iremos fazer sozinhos, dá para apanhar taxi até playa de carmen e a partir daí apanhar os coletivos.
 

Septuni

Membro Conhecido
cRaZyzMaN disse:
eu queria para julho, mas tenho receio que não fique mais barato que 1182e no caso do juan e 1196e na dominicana, isto para julho no catalonia
Eu acho que mais para o fim de junho, se ainda existirem muitos lugares nos aviões, os preços podem baixar. Até lá vamos vendo o que sai...
 
Top