Novidades

Iberostar Tucan/Quetzal ou Catalonia Playa Maroma Privileged

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Tb Estou a espera para marcar em Julho para o catalonia playa maroma, estou naquela esperanca de sair melhores preços...so tenho receio que fique mais caro...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Relax que normalmente para Julho aparecem muitas promoções de última hora ;)

O melhor tempo que apanhei nas Caraíbas foi em Outubro passado na RD
Mas esquece isso, porque é tudo uma questão de sorte ou azar...
 

Septuni

Membro Conhecido
Nando, agora que falas nisso, no ano passado em last minute saíram preços muito bons para a segunda quinzena de julho. Na altura até fiquei com pena de já ter férias marcadas porque senão ia conhecer as Caraíbas :) Pode ser que este ano aconteça o mesmo
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
pelo que me respondem das agências os voos directo desde lisboa em julho estão cheios, só tem executive
 

Miguel_14

Membro Novo
marques1975 disse:
Ola
Eu ja estive no Bahia principe que fica longe de tudo mas perto da carretera , ja estive no Riu Tequila em playa del carmen , e este ano vou para o Catalonia Playa Moroma.
Em relaçao aos Iberostar sao uma cadeia otima , melhor concerteza que o Catalonia , mas tudo depende do que queiramos ou podemos gastar , pois 500 euros num orçamento para mim já é dinheiro , e eu como somos 4 preferimos o Catalonia pelo valor , pois prefiro 11 noites no catalonia do que 7 num iberostar, certo que nao vou com as espectativas muito altas em relaçao ao serviço do Catalonia .
Em relaçao ao Catalonia estar longe de tudo , para mim o unico problema é estar afastado da carretera ,2 ou 3 kms, mas como bom português ,concerteza arranjarei alternativa.
Pois quando estava no riu tequila mesmo estando perto ,de Playa del carmen é necessario utilizar meio de transporte ,pois com crianças é mais complicado andar a pé , nao seria por essa razao que escolheria o Iberostar.
O Riu Tequila em relaçao qualidade/preço acho uma exelente opção , praia otima, serviços bons e comida também .
Quando voltar do Catalonia darei o meu feedback.

Boas Viagens
Quando vais marques 1975???
 
Top