Novidades

Hotel Memories Varadero

JOANA NOGUEIRA

Membro Novo
Olá vou em Setembro para o Memories Varadero. Já alguem esteve neste hotel que me possa dizer se é bom?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Bom dia, depois de muitas duvidas acabei por reservar para este hotel,a partida é dia 14 :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Andreia,
Adorava que fizesses um Report acerca deste hotel... estive lá em 2008 (antigo Sirenis La Salina) e era muito bom.

Aceitas o desafio? ;)
 

AG123

Membro Ativo
Olá Andreia,
Adorava que fizesses um Report acerca deste hotel... estive lá em 2008 (antigo Sirenis La Salina) e era muito bom.

Aceitas o desafio? ;)
Boa noite Óscar,
Sou um bocado "azelha"nestas coisas, mas prometo que pelo menos vou tentar
Que informações consegue dar mais sobre o hotel? Quartos e alimentação?
Por aqui não há muitas opiniões. ..
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Na altura gostei bastante, boa alimentação (não me lembro bem da fruta), animação fantástica, quartos grandes, limpos e bem cuidados com ligeiro cheiro a mofo mas nada de mais.
Praia boa mas com o areal um pouco sujo.
Tens lá as Cadecas que podes usar para trocar dinheiro caso pretendas.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@andreia123 ,

Pois... preços é que é + complicado...

vou atirar ao ar uns preços ... Havana - +- € 100 por pessoa / Cayo Blanco - +- € 80 por pessoa....

Não tenho certeza nenhuma deste preços é só mesmo para ter 1 referencia... :) pode ser que alguém consiga ajudar mais do que eu ...
 

AG123

Membro Ativo
Alguém que me corrija se estiver enganada, a excursao a cayo blanco não será "parecido" à ilha saona da republica dominicana?
 

AG123

Membro Ativo
Boa noite, acabei de regressar de Cuba, fiquei neste hotel e no geral foi bom. O pior foi ter chovido todos os dias, muitas vezes nao havia sol a partir das 4 da tarde, definitivamente...o pior tempo que apanhei nas caraibas
 
Top