Novidades

Hotel Memories Varadero

Carina lourenco

Membro Novo
Olá, boa noite ☺
Venho deixar a minha má experiência no memories varadero. Estive hospedada neste hotel de 19 a 26 de novembro, e posso dizer que memórias apenas mas, o pior dos resortes em que estive.
Desde quarto com falta de higiene e troca de toalhas e lençóis, gato a passear no restaurante principal, fazer uma ferida e não terem um penso pera te dar, piscinas muito sujas, espaços exterior com falta de limpeza, falta de educação dos funcionários, etc, etc, etc...
Sinceramente não recomendo a ninguém e nem sou do tipo de pessoa que viaja e reclama de tudo. Apenas gosto de ter o básico dos básicos. Muitas residenciais de Portugal são bem melhor que "aquilo".
 

Carina lourenco

Membro Novo
Olá @Carina lourenco ,
Quando recuperares dessa má experiência podias fazer um Report, assim ajudavas os futuros viajantes na decisão do hotel... aceitas o desafio? :)
Olá boa noite ☺
Antes de mais quero agradecer o desafio, mas a péssima experiência irá manter se certamente
A minha experiência deveu se ao péssimo atendimento e falta de qualidade do hotel. Ja conheço alguns resortes e certamente nunca tinha me deparado com tanta falta de qualidade e limpeza. Assim como já estive em hotéis de 2/3 estrelas sem luxo algum mas que para mim tem uma regra básica, higiene.
Contudo não quero de maneira alguma influenciar a escolha de algum membro. Somos todos diferentes com maneiras de estar na vida completamente opostas, o que não quer dizer que não haja pessoas que não avaliem o hotel de uma forma positiva. Não me refiro a falta de luxos ou serviço 5 estrelas, mas sim a falta de higiene e qualidade no serviço que prestam. Para mim é inadmissível um hotel não ter um penso na caixa de 1 socorros, não ter toalhas de praia para trocar durante uma semana, não trocar os lençóis, etc... E digo lhe que conversei com alguns clientes e satisfação era 0. Portanto nada melhor do que passarem lá uma semaninha para tirarem as próprias conclusões ☺
 
Top