Novidades

Hotel favorito em Punta Cana

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Eu já fui a Rep.Dominicana 2 vezes mas fiquei sempre no Riu Palace Punta Cana, mas agora com estas voltas todas gostava de saber a vossa opinião sobre outros Hoteis e qual o vosso favorito e porque.
 

Xana21

Membro Ativo
André Gomes disse:
Boas

Eu já fui a Rep.Dominicana 2 vezes mas fiquei sempre no Riu Palace Punta Cana, mas agora com estas voltas todas gostava de saber a vossa opinião sobre outros Hoteis e qual o vosso favorito e porque.
Concordo Tasca da Palmeira! E o El Portillo em Samaná é ainda melhor, para quem quer descansar e fazer muita praia
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
luixito disse:
Não conhecendo, a minha grande curiosidade passa pelo Majestic Colonial Punta Cana.
Passei pela praia apenas. Fica ao lado esquerdo do Bahia Principe.

Punta Cana é o melhor destino de férias em Hotéis Tudo Incluido. Uns melhores que outros mas no geral todos muito bons :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu sei que muitos portugueses vão para o Baía Príncipe, mas também sei que normalmente o resort tem imensa gente! Uma das minhas dúvidas é dentro do resort GBP qual é o melhor para ficar na relação preço qualidade?

Já agora o que acham dos Princess e dos Barcelo?
 

Ruth

Membro Ativo
André Gomes disse:
Eu sei que muitos portugueses vão para o Baía Príncipe, mas também sei que normalmente o resort tem imensa gente! Uma das minhas dúvidas é dentro do resort GBP qual é o melhor para ficar na relação preço qualidade? Já agora o que acham dos Princess e dos Barcelo?
André Gomes disse:
Eu sei que muitos portugueses vão para o Baía Príncipe, mas também sei que normalmente o resort tem imensa gente! Uma das minhas dúvidas é dentro do resort GBP qual é o melhor para ficar na relação preço qualidade? Já agora o que acham dos Princess e dos Barcelo?
Fiquei em 2005 no Tropical Princess (nem sei se ainda se chama assim) e gostei mt, para mim foi dos melhores hotéis que fiquei
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive em alguns hoteis da republica para mim o melhor Iberostar Punta Cana/Dominicana.
Gostei tambem bastante do Barcelo Bavaro Palace.
 

André Gomes

Membro Conhecido
paulonev disse:
Já estive em alguns hoteis da republica para mim o melhor Iberostar Punta Cana/Dominicana.
Gostei tambem bastante do Barcelo Bavaro Palace.
Fizeste algum report do Barcelo? Gostava de saber como é. Já vi no Tripadvisor tem muito bom aspecto!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não fiz porque infelizmente a minha maquina fotografica avariou, mas posso dizer que é sem duvida uma boa opção. Eu ia para um outro do mesmo complexo,mas fizeram-me upgrade.
Existem hoteis que não conheço mas que adorava ir, infelizmente os euros não abundam, e os preços pedidos são mais elevados que ir para Maldivas ou algo assim, estou a falar de hoteis como os:
Grand Iberostar, Hard Rock, Paradisus, só para falar em alguns.
 

Viajando

Membro Novo
Paulo, também já estive no Barcelo e posso te garantir que é extraordinário. Desde o atendimento, as quartos, os restaurantes, os bufets (incluindo o da praia). Mas o melhor mesmo é aquela praia, destaca se por ser a mais limpa, ter as melhores espreguiçadeiras e não estão umas em cima das outras! É um hotel cheio de pormenores, tudo é cuidado! Tenho viajado bastante pelas Caraíbas e a cadeia Barcelo a par da Iberostar é a melhor, com preferencia pelo grupo Barcelo.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boa tarde,

Já estive em 2 Hoteis, na zona de Punta Cana - Bavaro Princess e Bahia Principe Bavaro.
O que mais gostei (adorei!!) foi o Bavaro Princess, o Hotel em si é lindíssimo, os funcionários e animadores fantásticos, bons restaurantes, com comida muito boa :)
O Bahia Principe também é bom, mas não Tão Bom! O que tem melhor que o outro são os quartos. Mas atenção que eu fui para o Bavaro Princess há uns bons aninhos (2003) e na altura estavam a remodelar os quartos e, entretanto também podem ter mudado algumas coisas (para melhor ou para pior!).
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa tarde,

eu estive em 2010 e 2011 no Catalonia Royal Bavaro e 2012 no Be live Punta Cana, adorei ambos, apenas ficam um pouco mais distantes do centro de Bávaro, mas o sossego é muito maior.
Mas tudo depende do que se pretende fazer, como sempre aluguei carro a distância não incomodou.
 

VOADORA

Membro Ativo
O ano passado tive o maior barrete de todos os tempos - Barcelo Dominican Beach, ia com uma expectativa muito baixa o que ajuda muito sempre..mas...foi pior que a expectativa..desde a comida, bebida, serviço..tudo HORRIVEL...era um 4* mas nem 3* merecia...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
VOADORA disse:
O ano passado tive o maior barrete de todos os tempos - Barcelo Dominican Beach, ia com uma expectativa muito baixa o que ajuda muito sempre..mas...foi pior que a expectativa..desde a comida, bebida, serviço..tudo HORRIVEL...era um 4* mas nem 3* merecia...
Em Punta cana tem muitos assim, mas também se fores a ver, estás a pagar em muitos deles 50e a 70e dia com TI, 50e é dado,não se pode esperar muito
 

Tome

Membro Ativo
Olá a todos,

Sou nova aqui mas não queria perder a oportunidade de dar a minha preferência relativamente a resorts na República Dominicana. Em primeiro lugar o meu favorito: Iberostar Gran Hotel Bávaro, na minha opinião é o resort perfeito. Adorei tanto que vou voltar para lá em Julho deste ano.
Num honroso 2º lugar fica o Bahia Principe Cayo Levantado (provavelmente não irei repetir apenas por causa da viagem extremamente cansativa).
Estive noutros resorts da República Dominicana em anos anteriores, mas estes são os únicos que adorei mesmo.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Dos que conheço, voto nas Royal Suites Turquesa by Palladium :cool:

A cadeia Iberostar também não me desiludiu... E concordo com Tomé, o Iberostar Grand Hotel Bávaro deve se um sonho!!
 
Top