Novidades

Hotel favorito em Punta Cana

dias

Membro Ativo
Já estive no Grand Palladium (antigo Fiesta), Grand Bahia Principe e este ano no Iberostar Dominicana.
A escolher escolhia sem dúvida o Grand Bahia Principe!!
 

AdrianaPereira

Membro Novo
Estive no Majestic Elegance há uns anos atrás e adorei adorei! O hotel e o serviço é fantástico! Este ano vou voltar e, queríamos voltar ao mesmo hotel, no entanto tanto o Majestic elegance como o colonial estavam esgotados para as datas previstas. Depois de tanta indecisão acabamos por decidir ir para o Paradisus Punta Cana. Espero voltar com óptimas referências :)
 

Nelson SS

Membro Ativo
Numa altura em que há menos de 5 meses já tinha feito uma grande viagem, optei, para Punta Cana por um resort mais barato. Esse, não é certamente algo que mereça ser mencionado como favorito, mas também não impediu de usufruir com qualidade das férias e do país.

Contudo, visitei um resort e fiquei fascinado com o espaço. Obviamente, não conheço o serviço TI, não sei se a alimentação é boa ou má, etc.

Vejam portanto o "Paradisus Punta Cana" :)

Na altura, o meu agente de viagens, (e nunca falhou nas suas sugestões), recomendou-me o "IBEROSTAR DOMINICANA".

Boas férias :)
 

AdrianaPereira

Membro Novo
Nós tivemos o Iberostar Dominicana reservado até esta semana, mas com tantas dúvidas acabámos por trocar para o Paradisus. A razão principal foi por me ter parecido que o Iberostar é um resort de grandes massas e o Paradisus ser um pouco mais recatado nesse aspecto. Para além disso, estivemos no Paradisus La Perla no México e adorámos todo o serviço e o espaço. Espero não ficar desapontada :)
 
Top