Novidades

Hotel Catalonia Playa Maroma

ANOBRE

Membro Ativo
Boas,

Após alguma hesitação na escolha do hotel....pareço finalmente decidido sobre o Catalonia Playa Maroma! Alguém que vá no período de 12/09 a 19/09? Alguma recomendação relativamente à reserva de tipologia de quarto?

QUanto a refeições, gostaram?

E sabem se ainda existe o tal transfer atá Playa del Carmen?

Obrigado!
Olá eu vou para o Catalónia Playa Maroma no dia 19 de Setembro,pelo que eu li no forum
sobre este hotel acho que fiz uma boa escolha pelo menos o preço foi na ordem dos 750 euros/pessoa .Alguém vai nesta data,Boa Viagem
 

TeK

Membro Conhecido
Jessica,
Não contes mutio com isso... O voo para o México costuma ter bastante turbulência...:blink:
Nunca apanhei turbulência a caminho das Caraíbas (idas e voltas, já foram 6), até acho os voos bastantes tranquilos e as 8h de viagem para lá com a pressa de chegar passam a correr, para cá com o cansaço dorme-se a viagem toda :)

Cumpts
 
Que sorte! Idas e voltas, já foram 10, e que me lembre, só numa não houve grande turbulência. :blush:
E a vinda do México, então, foi na que vim mais mal disposta.
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu fiz 16 idas e voltas para Caraíbas e tb nunca apanhei....ainda bem...:rolleyes: ..e desta vez tb não vai haver....só apanhei 1 vez para o Brasil e da Alemanha para Republica Checa...
 

edilasio

Membro
boas

eu vou dia 10 e gostava de fazer xcaret noche e sian kan se alguem quiser marcar diga que eu estou disposto a ir lol
 

ANOBRE

Membro Ativo
Oi,

eu vou em Agosto, mas já entrei em contacto com o hotel e sendo mais específico da recepção à auto-estrada (para apanhar o colectivo) são 15m a pé em terra batida. Para quem quiser ir em Agosto, esqueça este hotel pois já está lotado :)

E quanto à maioria dos hóspedes, é muito bom, pois são Italianos, Espanhois e Portugueses o que faz com que Americanos e Canadianos detestem este hotel (que chatice), eu detesto aturá-los a eles LoL

Quem vai mais de 7 dias, por norma deixam repetir os restaurantes temáticos, têm um bar aberto 24h no lobby e por volta da meia-noite à sempre comida ao pé da discoteca.

O taxi do hotel é Playa del Carmen, são cerca de 14€, isto sem regateio, por isso estou a contar com no máximo 10€.

Os quartos descobri ontem num fórum espanhol, que em Portugal e Espanha só se vendem os Privileged, por isso... Melhor não podia ser :)

Cumpts
Olá Tek será que me podes dar o endereço do forum espanhol onde viste a informação sobre a atribuição dos quartos privileged?
obrigada Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Tek será que me podes dar o endereço do forum espanhol onde viste a informação sobre a atribuição dos quartos privileged?
obrigada Cumpts
Procura por Los Viajeros, mas de qualquer maneira, já confirmei com a minha agência e em Portugal também só se vendem os quartos Privileged na Iberojet / Solplan.

Basta veres quando vês nas tabelas de preços, que o nome do hotel diz tudo isto "Catalonia Playa Maroma Privileged".

Cumpts
 

ANOBRE

Membro Ativo
Procura por Los Viajeros, mas de qualquer maneira, já confirmei com a minha agência e em Portugal também só se vendem os quartos Privileged na Iberojet / Solplan.

Basta veres quando vês nas tabelas de preços, que o nome do hotel diz tudo isto "Catalonia Playa Maroma Privileged".

Cumpts
TEK
obrigada pela informação
cumpts
 

Elsa Mota

Membro
Boa noite,

já vi varios reports soubre o hotel CPM mas ainda não percebi qual é a diferença entre os privileged e os quartos normais se assim se pode chamar!!???

É que o meu pacote de férias é o Catalonia Playa Maroma Privileged ... mas gostaria de saber qual é a diferença!?
 

Ruben Leite

Membro
Ola a todos,

Estive a ler os vossos comentarios e a ideia de dividir o taxi agradou-me e é uma excelente ideia....sao so fica mais barato com tambem se torna mais divertido e seguro....eu e a minha namorada vamos dia 10 de setembro......alguem interessado :D??
 

Ruben Leite

Membro
ola carla,
vou dia 10 de setembro e venho 17.....em relacao as excursoes estamos a pensar em chichen itza e xcaret ?!?!?
 

Elsa Mota

Membro
Boa tarde :cool: ,

Dia 12 de Setembro lá estarei com o meu marido !!!!

Estou ansiosa ..... ;-) já falta pouco ......excursoes gostaria de ir a xel-la , xcaret o que dizem ???

Carla já sabes os valores do tranposte para xel-la )???

beijinho
 

edilasio

Membro
Boa tarde :cool: ,

Dia 12 de Setembro lá estarei com o meu marido !!!!

Estou ansiosa ..... ;-) já falta pouco ......excursoes gostaria de ir a xel-la , xcaret o que dizem ???

Carla já sabes os valores do tranposte para xel-la )???

beijinho
xcaret-noche........tulum......coba........xel-ha.....e muita praia, uma semana vai ser pouco tempo

boas ferias
 
Ainda não me disseram nada... :(
Se algum de vocês tiver facebook, perguntem no facebook do Catalonia Playa Maroma o preço aproximado do táxi até lá. São capazes de ser + rápidos a responder.
 
Top