What's new

hotel algarve com tudo incluido-Setembro

mlmb

Membro Ativo
Olá a todos, nao sei se vão com crianças, se forem o ALFAMAR, praia da falesia é uma boa opção, não têm TI só MP/PC sem bebidas

ate ja

mlmb
 

TeK

Membro Conhecido
Olá.

Será que consegues falar com esse casal teu amigo e saberes como conseguiram esse preço e qual era o hotel?

Obrigado
Olá a todos, nao sei se vão com crianças, se forem o ALFAMAR, praia da falesia é uma boa opção, não têm TI só MP/PC sem bebidas
O hotel é o Alfamar... O pacote sei que foi uma promoção que eles fizeram em Julho e esgotou logo, não sei é se continuaram a fazer mais.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Riu Guarana, em Olhos de Água, 5 noites, 2 pessoas, fica-te em 882€ no total. Em Junho, mas do ano passado, paguei 700€ pelo mesmo tempo, 2 pessoas... Mas é um descanso a nível de despesas, pois tirando a viagem em si (gasolina e portagens), não tens com que te preocupar mais.
 

jademons

Membro
O hotel é o Alfamar... O pacote sei que foi uma promoção que eles fizeram em Julho e esgotou logo, não sei é se continuaram a fazer mais.
obrigado!!!

vou ver se ainda ha alguma promocão...

Riu Guarana, em Olhos de Água, 5 noites, 2 pessoas, fica-te em 882€ no total. Em Junho, mas do ano passado, paguei 700€ pelo mesmo tempo, 2 pessoas... Mas é um descanso a nível de despesas, pois tirando a viagem em si (gasolina e portagens), não tens com que te preocupar mais.
pois, o que procuro é isso, não ter mais despesas..

arranjei no logitravel.com 5 noites no hotel perola do algarve (albufeira) para 2 pessoas tudo incluido 480€..

alguém conhece o hotel??

faço check in já amanha
 

Luar

Membro
O meu vizinho disse-me que o cunhado faz a reserva de hoteis no Algarve através dum site Alemão e que os preços são a metade do que nós pagamos por cá!
A ser verdade o Algarve tá caro mas é para nós!
 

Luar

Membro
Qual é o site?

Isso perguntei eu mas ele não me soube dizer, mas eu vou pedir à minha vizinha para me arranjar o endereço do site.
Ainda pensei que por aqui alguém estivesse a par disso.

P.S. Já lhe pedi, ela vai perguntar e já me diz qual é o site.
 

César Alentejo

Membro Novo
Olá a todos!

Eu tenho optado pelo regime de tudo incluido nos últimos dois anos (2011 e 2012) e penso que compensa mas não em todo o lado de facto! Valor como 1000 euros e mais, são um completo absurdo pois muitas vezes esse regime nem é nada de jeito...

Há cerca de um ano, eramos 7 adultos e pagámos no total cerca de 915 euros (no alpharooms) por 4 noites no Clube Humbria (2 x T1), que gostei bastante pela animação e comida, este ano já em Junho estive com a minha esposa e filha de 6 meses (1 x T1) a última semana no Balaia Atlântico em Albufeira por 604 euros (pela logitravel), tem boas instalações, gostámos menos da comida e fica longe da praia. Este mês de Setembro, reservei através de um site inglês que depois descobriu que eu não vivia no Reino Unido...mas o hotel até foi porreiro e reservei diretamente no hotel e ficou praticamente pelo mesmo valor, isto é, 1574 euros (2 x T2) para 8 adultos, 5 noites, no Agua Hotels Riverside em Portimão/Ferragudo.

E para o ano, aproveitei o que deve ter sido uma mega oferta da logitravel ou um erro sei lá, e reservei novamente a última semana de Junho para 2 adultos e a nossa bebé (na altura terá 1,5 anos) no Falésia Mar por 424 euros também com tudo incluido.

Boas viagens!!!
 
Top