Novidades

hotel algarve com tudo incluido-Setembro

jademons

Membro
Olá a todos.

Abro este tópico para saber se alguém me da opinião sobre um ou vários hotéis na zona do Algarve em regime de tudo incluído, de preferência a bom preço ;) .


Obrigado desde já pelas repostas.

Abraço a todos!!!
 

Asae

Membro Conhecido
Parece-me que este ano o Algarve decidiu "invadir" o mercado com esse regime para atrair clientes por causa da crise.
Como é uma situação bastante ressente não devem de existir, ainda, muitas opiniões e relatos sobre isso. Pessoalmente não conheço ninguém mas se souber aviso ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá a todos.

Abro este tópico para saber se alguém me da opinião sobre um ou vários hotéis na zona do Algarve em regime de tudo incluído, de preferência a bom preço ;) .


Obrigado desde já pelas repostas.

Abraço a todos!!!

Boas

O algarve(hoteis)começou lentamente a incluir nos seus serviços o regime TI á cerca de 2 anos.
Este ano apostaram bastante no TI e pelos preços q investiguei :baby: ,1 hotel normal de 3* e sem ser em frente á praia,pode chegar em termos de € entre os 1000 a 1200€ :eek: -_- ...dizem eles q querem apostar no turista nacional :wacko: .
Conclusao; com estes preços praticados e por pouco mais de €(quem puder,claro).....CARAIBAS :cool: :cool:
 

jademons

Membro
pois por esses preços mais vale caraíbas, sem duvida, estiva na rep. dominicana em 2008 e adorei.

so abri o tópico porque ontem o site da viagens Abreu tinha tudo incluído em Setembro por 400€ pessoa era para saber se alguém aqui sabia algo do género..

obrigado a todos!!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
pois por esses preços mais vale caraíbas, sem duvida, estiva na rep. dominicana em 2008 e adorei.

so abri o tópico porque ontem o site da viagens Abreu tinha tudo incluído em Setembro por 400€ pessoa era para saber se alguém aqui sabia algo do género..

obrigado a todos!!!

Se esse hotel esta a esse preço para setembro ,é pq deve estar com a lotaçao em baixa...é normal em setembro os hoteis ou aprtms no algarve fazerem boas promos,mas relativas...setembro ja é considerado epoca baixa e o algarve nessa altura,em comparaçao para julho e agosto já esta com pouco turismo.
Mesmo assim 800€ por 2 pxs,mais Gasolina ida e volta e portagens...lá esta,mesmo com promo gastas sempre a volta dos 1000€

P.s. O serviço TI em alguns hoteis,ñ é mesmo TI completo;tens direito a todas as refeiçoes,mas em bebidas alguns hoteis só disponibilizam,Vinho ou Cerveja e Agua
 

jademons

Membro
Se esse hotel esta a esse preço para setembro ,é pq deve estar com a lotaçao em baixa...é normal em setembro os hoteis ou aprtms no algarve fazerem boas promos,mas relativamente...setembro ja é considerado epoca baixa e o algarve nessa altura,em comparaçao para julho e agosto já esta com pouco turismo.
Mesmo assim 800€ por 2 pxs,mais Gasolina ida e volta e portagens...lá esta,mesmo com promo gastas sempre a volta dos 1000€

P.s. O serviço TI em alguns hoteis,ñ é mesmo TI completo;tens direito a todas as refeiçoes,mas em bebidas alguns hoteis só disponibilizam,Vinho ou Cerveja e Agua
era já para a primeira semana de Setembro.

eram 400€ para 2 pessoas.

eu sei que o serviço de t.i. poderá não ser como nas caraíbas mas não queria estar a preocupar-me com refeições..
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
era já para a primeira semana de Setembro.

eram 400€ para 2 pessoas.

eu sei que o serviço de t.i. poderá não ser como nas caraíbas mas não queria estar a preocupar-me com refeições..

Boas

Só tu é q podes decidir o q é melhor para ti
Eu só dou a minha opiniao....depois cada 1 é q sabe de si....o q para mim pode ser 1 mau negocio para outros pode ser lucrativo .
Agora eu ir para o Algarve REFORÇO...MINHA OPINIAO,para pagar q seja 1000,1200,ou 1400 € :nono: .Acho 1 autentico absurdo os preços q alguns hoteis,aldeamentos e mesmo casa de particulares,praticam :thumbdown:
 

pradamilano

Membro Ativo
hotéis no algarve com TI tens a cadeia RIU nos olhos de água. esses devem ter um preço mais ou menos. o outro que conheço é o CS e ainda há outro, este último carisssimo
 

pradamilano

Membro Ativo
1300 1semana no riu dos olhos d'agua??? eu recuso-me a passar férias no algarve. 1semana 500 euros o mínimo???nem espaço para a toalha se tem. ou então temos de levar com as gritarias do lado.por 1300 consegue-se ir para o caribe e ainda sobra!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
dá 1 vista de olhos :cool: no link

http://www.riu.com


Home > Reservas:
Reservas 2 hotéis encontrados en Portugal - Algarve


Modificar pesquisa Portugal - Algarve - 7 noites 2 setembro 2012 > 9 setembro 2012 2 adultos ( 1 quarto )



Reservar Hotel


PaísEscolha um país Aruba Bahamas Bulgária Cabo Verde Costa Rica Espanha Estados Unidos Jamaica Marrocos México Panamá Portugal República Dominicana Tunísia Turquia

Destino Todos os destinos Escolha um destino AlgarveMadeira
Data de chegadaChoose date


Data de saídaChoose date



Quartos>1 2 3
[background=rgb(249, 248, 249)]

Adultos1 2 3 4
Crianças0 1 2 3 [/background]
[background=transparent]
[/background]​


Mais opções de procura:


Ajuste da busca


Ver só promoções

Categoria de preços

Mova os controles deslizantes para selecionar um orçamento:






1235€

1562€​
Selecionar hotel

Todos/as ClubHotel Riu Guarana Hotel Riu Palace Algarve



Todos/as(2)

Categoria

ClubHotel(1)

Palace(1)

Serviços

All Inclusive(1)

Eventos(1)

Atividades

Golfe(1)
Ordenar por 1. Hotel Riu Palace Algarve

awww.riu.com_pt_binaris_151x102_tcm_49_17341_tcm73_38197.jpg


Mapa
O Hotel Palace Algarve, situado junto à Praia da Falésia, uma das mais bonitas praias do Algarve rochoso, é o hotel ideal para desfrutar dumas inesquecíveis férias. Descripção completa
  • A 15 minutos a pé da praia da Falésia
  • A 35 km do aeroporto
  • Piscinas e terraço solarium
Tipo de quarto Régimen Preço médio / quarto Preço total 1 Quarto Duplo com varanda/terraçoOFERTA ! Pequeno Almoço 176,38€
1.234,66​
€​

1.452,50€


1 Quarto Duplo com varanda/terraçoOFERTA ! Meia Pensão 189,12€
1.323,84​
€​

1.557,50€


1 Quarto Duplo vista mar lateral, varanda/terraço OFERTA ! Pequeno Almoço 210,38€
1.472,66​
€​

1.732,50€


1 Quarto Duplo vista mar lateral, varanda/terraço OFERTA ! Meia Pensão 223,12€
1.561,84​
€​

1.837,50€



*Impostos locais incluídos​


2. ClubHotel Riu Guarana Tudo Incluído

awww.riu.com_pt_binaris_151x102_tcm_49_17333_tcm73_38079.jpg



Mapa
Este novo hotel que conta com o sistema de Riu “All Inclusive” colma a completa oferta que Riu oferece no Algarve. Descripção completa
  • Abertura 07/03/2012
  • Tudo Incluido
  • A 15 minutos a pé da praia da Falésia
  • A 35 km do aeroporto
Tipo de quarto Régimen Preço médio / quarto Preço total 1 Quarto Duplo com varanda/terraçoOFERTA ! Tudo Incluído 184,50€
1.291,50​
€​

1.435,00€


1 Quarto Duplo Grande com sofa cama, varanda/terraço OFERTA ! Tudo Incluído 195,74€
1.370,18​
€​

1.522,50€


 

Asae

Membro Conhecido
era já para a primeira semana de Setembro.

eram 400€ para 2 pessoas.

eu sei que o serviço de t.i. poderá não ser como nas caraíbas mas não queria estar a preocupar-me com refeições..

400€ para 2 pessoas? Isso é muito estranho e extremamente difícil (quase impossível) de se fazer mas a Abreu é uma empresa bem vista no mercado.

Sabes qual era o hotel para se ver localização e pesquisar se existe informação sobre ele na internet?
 

Asae

Membro Conhecido
ASAE

O preço quase de certeza q é por px......ñ me acredito minimamente em 400€ 2 pxs.
Eu só quero ter a certeza porque não te esqueças que eu fui através da Interpass por 412€ 2pxs. Eu sei que não se pode fazer comparações porque o hotel é deles e etc e tal mas já agora gostava de ar uma vista de olhos a essa promoção.
 

jademons

Membro
400€ para 2 pessoas? Isso é muito estranho e extremamente difícil (quase impossível) de se fazer mas a Abreu é uma empresa bem vista no mercado.

Sabes qual era o hotel para se ver localização e pesquisar se existe informação sobre ele na internet?
olá a oferta era esta:

http://www.lojaonlin...A7-86373C59D451

agora já não da para ver os preços porque era só até às 22horas de ontem..

aqui fica o link do hotel:
http://www.realbellavistahotel.com/pt/welcome.html
 

TeK

Membro Conhecido
Conheço um casal amigo que conseguiu 500€ 2 pax + 1 bébé em TI, num hotel perto da praia da Falésia (de Albufeira), não sei é em qual foi, mas que outros abusam isso não há dúvidas, mas eles hão-de precisar de nós!
 

jademons

Membro
Conheço um casal amigo que conseguiu 500€ 2 pax + 1 bébé em TI, num hotel perto da praia da Falésia (de Albufeira), não sei é em qual foi, mas que outros abusam isso não há dúvidas, mas eles hão-de precisar de nós!
Olá.

Será que consegues falar com esse casal teu amigo e saberes como conseguiram esse preço e qual era o hotel?

Obrigado
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Eu sei que no Algarve até podem abusar dos preços, mas ninguém pode esperar ter um hotel cá ao mesmo preço das Caraíbas.

Ou será que algum de vocês consegue arranjar pessoal para trabalhar ao mesmo preço que eles pagam nas caraíbas?!?

Algum voluntário???

Eu sei que se compararmos com Espanha, o Algarve continua a ser mais caro, mas mesmo em Espanha não há hoteis ao preço das Caraíbas.
 
Top