Novidades

Hoteis em Varadero reformados recentemente

Step

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho feito pesquisas de hoteis em Varadero que tenham sido reformados recentemente.
Gosto do Ibeostar Laguna Azul mas muitos comentários do tripadvisor são quase todos de desilusão e médio/fraco.
Existe muitos hoteis em Varadero mas eu tava com a ideia do Laguna Azul porque foi o que mais me agradou pelas imagens!

Aqui que muita gente viaja, alguém tem ido para Cuba e tenha ficado em hoteis que não desiludam?

Peço ajuda, Obrigado
 

Bellita

Membro Novo
Boa noite também vou para esse hotel em Junho os comentários não são muito agradáveis no TripAdvisor mas espero ter outra opinião quando lá chegar...
 

Step

Membro Novo
Boa noite também vou para esse hotel em Junho os comentários não são muito agradáveis no TripAdvisor mas espero ter outra opinião quando lá chegar...
Olá, eu ainda não marquei nada, estou à espera que alguém que tenho ido recentemente para algum hotel que tenha sido reformado. Tenho visto muitos hoteis em Varadero mas a aparência parece sempre a mesma, gastos!

Vou esperar por alguma resposta :)
 

Joana S S

Membro Ativo
Olá, eu ainda não marquei nada, estou à espera que alguém que tenho ido recentemente para algum hotel que tenha sido reformado. Tenho visto muitos hoteis em Varadero mas a aparência parece sempre a mesma, gastos!

Vou esperar por alguma resposta :)
@Step, faz como eu.. vai pela praia! :D
Vou em junho para o Melia Peninsula Varadero e já desisti de ler o Tripadvisor.. ja encontrei os melhores e piores comentários que existem!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Não acho maus os comentários do Iberostar Laguna Azul.
Colocando na opção todos os idiomas, tem muitos bons comentários, esta em 26 lugar entre 62 hotéis em Varadero, é normal haver sempre comentários negativos dos hotéis no Tripadvisor.
Por outro estamos a falar de Cuba, em que a qualidade hoteleira é inferior a Republica Dominicana ou México, mas as praias são ótimas:)
 

Step

Membro Novo
@Step, faz como eu.. vai pela praia! :D
Vou em junho para o Melia Peninsula Varadero e já desisti de ler o Tripadvisor.. ja encontrei os melhores e piores comentários que existem!
Espero que faças boa viagem e aproveites :)
Se poderes postar fotos do Melia e de outros hoteis melhor.

Colocando na opção todos os idiomas, tem muitos bons comentários, esta em 26 lugar entre 62 hotéis em Varadero, é normal haver sempre comentários negativos dos hotéis no Tripadvisor.
26 de 62 é praticamente metade, médio! Quando o hotel é de 5* e ficará cara a viagem, vi vídeos em que os quartos do Laguna estavam deteriorados, feios, para isso não vale a pena pagar por um Iberostar de 5*.
De qualquer forma obrigado pela diga de utilizar o En no tripadvisor :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Espero que faças boa viagem e aproveites :)
Se poderes postar fotos do Melia e de outros hoteis melhor.



26 de 62 é praticamente metade, médio! Quando o hotel é de 5* e ficará cara a viagem, vi vídeos em que os quartos do Laguna estavam deteriorados, feios, para isso não vale a pena pagar por um Iberostar de 5*.
De qualquer forma obrigado pela diga de utilizar o En no tripadvisor :)
Mas isso não significa que estejam todos os quartos deteriorados, em todo o caso nada como pesquisar outros hotéis.......
 

Step

Membro Novo
Mas isso não significa que estejam todos os quartos deteriorados, em todo o caso nada como pesquisar outros hotéis.......
Claro que não, mas os comentários também influenciam. De qualquer forma se for para Varadero este ano o Iberostar Laguna Azul é o hotel que gostei mais em termos de beleza piscinas, é um hotel grandito, eu gosto de hoteis/resorts grandes.
São gostos, mas ando a ver Varadero e outro destino :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu também gosto de resorts grandes, Grand Palladium é exemplo disso.
Sim o que não falta são destinos, e nas caraíbas existem vários :)
 

cres

Membro Novo
Não fui a Cuba ainda e os preços também não ajudam, este ano então ainda mais caros.
O Hotel Iberostar Laguna Azul, foi o mais atraente na pesquisa que fiz :)
Obrigado! :)

Para Agosto os preços que me têm dado estão todos a rondar os mesmos valores para a Républica Dominicana, Cuba e México. Dizem também que há a vantagem de haver voo directo Lisboa - Varadero. Ainda tenho dúvidas por causa de alguns reports e opiniões que fui lendo...
 

Joana S S

Membro Ativo
Tenho a ideia que a grande maioria dos comentários negativos, que ha no TripAdvisor, dos hotéis de Cuba, vêm de pessoas sem consciência da realidade cubana e equiparam a hotéis noutros países..
Fiquei no Melia Península e nao trocava! É um hotel constituido por vários edifícios do estilo colonial, tem 4 restaurantes temáticos, alguma variedade de alimentação e o melhor atendimento que tive até hoje. Pelo que vi, gostei também do Melia las Américas, Blau Varadero, Iberostar Varadero... do Laguna Azul conheço a praia.. muito boa! ;)
 
Boa tarde,

Tenho feito pesquisas de hotéis em Varadero que tenham sido reformados recentemente.
Gosto do Iberostar Laguna Azul mas muitos comentários do tripadvisor são quase todos de desilusão e médio/fraco.
Existe muitos hotéis em Varadero mas eu estava com a ideia do Laguna Azul porque foi o que mais me agradou pelas imagens!

Aqui que muita gente viaja, alguém tem ido para Cuba e tenha ficado em hotéis que não desiludam?

Peço ajuda, Obrigado
Ola. Fiquei em varadero no Meliã las americas. É para maiores de 18, logo bom para descansar. Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Grand Memories Varadero é o antigo Riu Varadero.
Existem alguns report's aqui no portal ainda com antigo nome.
 

cres

Membro Novo
Sim, isso eu sei. Gostava era de conhecer opiniões de quem lá esteve depois do hotel passar a Grand Memories :)
 
Última edição por um moderador:
Eu também acho que iberostar é uma boa escolha. Foi alias o que marquei para mim para ferias deste ano. vou ultima semana deste mês e depois posso dar comentários pela minha estadia mas penso que será positivo.
 
Última edição por um moderador:
Olá, é pena. No meliã las americas, comemos muito bem e era super sossegado e a praia muito boa com bastante areal.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Top