Novidades

Hoteis em Varadero reformados recentemente

Step

Membro Novo
Olá, é pena. No meliã las americas, comemos muito bem e era super sossegado e a praia muito boa com bastante areal.
Obrigado pela dica do Melia las Américas, mas com saida de madrid no regresso tenho que ficar um dia inteiro em madrid à espera de voo para para fazer MAD-OPO, chegava de Cuba ás 8h ou 10h e da Ryanair só tem voo ás 20h.
Tinha depois da TAP e AirEuropa mas fica muito mais caro.

Eu também acho que iberostar é uma boa escolha. Foi alias o que marquei para mim para ferias deste ano. vou ultima semana deste mês e depois posso dar comentários pela minha estadia mas penso que será positivo.
Eu no que andava a ver para Varadero o Iberostar Laguna Azul era o que me interessava mais.

Obrigado a todos pelas dicas :)
Cumprimentos
 

Viajante S

Membro Ativo
Eu também acho que iberostar é uma boa escolha. Foi alias o que marquei para mim para ferias deste ano. vou ultima semana deste mês e depois posso dar comentários pela minha estadia mas penso que será positivo.
Obrigado pela dica do Melia las Américas, mas com saida de madrid no regresso tenho que ficar um dia inteiro em madrid à espera de voo para para fazer MAD-OPO, chegava de Cuba ás 8h ou 10h e da Ryanair só tem voo ás 20h.
Tinha depois da TAP e AirEuropa mas fica muito mais caro.


Eu no que andava a ver para Varadero o Iberostar Laguna Azul era o que me interessava mais.

Obrigado a todos pelas dicas :)
Cumprimentos
Miguel, pode dar feedback do hotel? Obrigada
 
Última edição por um moderador:
O hotel iberostar em si não é mau mas peca em algumas situações, já ia mentalizado hotéis não eram la grande coisa por isso fui me mentalizando.
Logo chegada fazer check-in demorei quase 1h, chegaram muitos hospedes mesmo tempo e funcionários não foram la muito rápidos.
Os quartos era razoáveis mas tive que reclamar várias varias vezes ao ponto de falar com gerente hotel pois não havia toalhas limpas no quarto, mas o que me disseram era que havia problema na lavandaria Net muito muito fraca e paga-se, mas resto comida boa, marisco quase todos dias paelha feita praia, animação, boa piscina óptima e o mar nem se fala. Resumindo foi bom a estadia no iberostar.
 
Última edição por um moderador:
Top