Novidades

Hotéis em Amesterdão

roller

Membro Conhecido
acabei de ver agora e os preços dos hotéis em amsterdao dispararam para as minhas datas... ainda bem que ja tenho a reserva feita e paga :agitado:

a taxa de ocupação está altíssima... Novembro nao deveria ser low season?!
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
completamente... o nosso sentimento de "somos mesmo bons nesta área" dispara
Também acontece às vezes por o hotel não estar cheio fazerem promoções de ultima hora, ficar mais barato que compramos, mesmo que uns euritos e ficarmos "decepcionados"...

Certo?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Por isso é que para mim o ideal é reservar no booking com cancelamento gratuito, se encontrar mais barato é só desmarcar e marcar no outro ;)
 

yara

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Por isso é que para mim o ideal é reservar no booking com cancelamento gratuito, se encontrar mais barato é só desmarcar e marcar no outro ;)
Fiz isso com quase todos hotéis que marquei ate hoje, e no fim acabei por nunca marcar no booking porque apareceram sempre oportunidades melhores....

O problema é quando marcamos com muita antecedência sem cancelamento gratuito e depois os hotéis fazem promoções de última hora.
É um risco que se corre porque se não marcamos podem não fazer e se marcamos, pode acontecer isso...
 

roller

Membro Conhecido
o cancelamento gratuito no booking já começa a ser cada vez mais uma miragem... ou então cobram muito mais que sem essa opção... é algo com tendência para desaparecer... na minha opinião
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não concordo, aliás cada vez vejo mais hotéis no booking com este sistema, a diferença é que antes tínhamos hotéis com cancelamento gratuito e outros sem cancelamento gratuito, hoje em dia são cada vez mais os hotéis que disponibilizam as duas modalidades.

É certo que o cancelamento gratuito é mais caro (o que é compreensível devido ao risco de não reservar o quarto que o booking suporta) no entanto dá uma margem de manobra muito superior, normalmente reservo sempre antecipadamente ainda que seja mais caro 6 ou 8€ o que não é significativo basta ter e conta que se tiveres um imprevisto podes perder a totalidade da reserva.

Podemos fazer uma analogia com as tarifas de avião em que por vezes as tarifas mais caras (e consequentemente mais flexíveis) podem "sair mais baratas" do que as tarifas de algumas lowcost
 

roller

Membro Conhecido
Preciso da opinião de quem já la foi...

o heineken experience merece os 16€ de bilhete?
 
Top