Novidades

Hotéis em Amesterdão

roller

Membro Conhecido
Eu já tenho a minha reserva para o best western blue square hotel por 60€/noite
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Eu já tenho a minha reserva para o best western blue square hotel por 60€/noite
estive este ano em Amesterdão e não fazia ideia que em Novembro estava assim tão caro...

Fui 4 noites em Março e pelo Eden Amsterdam na Praça Rembrandt paguei 309€ com pequeno-almoço...
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu também gostava de perceber... mas so para teres noção esse mesmo hotel para as minhas datas está a 620€!

A hotelaria la é caríssima em hotéis e baixíssima qualidade...
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Pois eu também gostava de perceber... mas so para teres noção esse mesmo hotel para as minhas datas está a 620€!

A hotelaria la é caríssima em hotéis e baixíssima qualidade...
Esta ao dobro do que eu paguei.... :blush:

E olha que 2 meses e meio antes da ida estava a 351€, depois baixou mais, baixou ate 309€ e comprei e 4 dias antes de ir, ainda baixou 20€ mas ja estava, já estava!
 

roller

Membro Conhecido
eu marquei a 60€/noite e ha um mês atrás estava a 55€/noite... menos que este valor num hotel sem péssimos reviews acho que não vou encontrar.

Acho que fiz a escolha certa!
 

ploferreira

Administrador
Staff
tens razão, ia-te dar uma sugestão mas ao fazer a pesquisa para o Hotel em que fiquei em Janeiro (na altura paguei 35€/noite) está-me a dar 84,55€/noite para a ultima semana de Novembro.

Ao fazer a pesquisa apareceu-me este alerta no booking, que provavelmente explica estes preços...

Amsterdã está com ocupação quase total! O índice de reservas é de 33% nas suas datas.
24 de nov. – 28 de nov.
 

roller

Membro Conhecido
ploferreira disse:
tens razão, ia-te dar uma sugestão mas ao fazer a pesquisa para o Hotel em que fiquei em Janeiro (na altura paguei 35€/noite) está-me a dar 84,55€/noite para a ultima semana de Novembro.

Ao fazer a pesquisa apareceu-me este alerta no booking, que provavelmente explica estes preços...

Amsterdã está com ocupação quase total! O índice de reservas é de 33% nas suas datas.
24 de nov. – 28 de nov.
ploferreira, desde já obrigado pela pesquisa, mas os preços desde Junho que andam com os mesmo valores... não tem existido assim uma grande disparidade de preços.

O que mais me espanta la é a facilidade com que encontras um 2* com péssimas reviews e fotos no tripadvisor a pedirem 90/100€ por noite.

O que encontrei sem duvida que me parece a melhor opção fica a 10min do centro mas é um hotel bem confortável
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Parece que a malta gosta muito de Amesterdão
Para estar tudo quase cheio e a preços exorbitantes.
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
eu marquei a 60€/noite e ha um mês atrás estava a 55€/noite... menos que este valor num hotel sem péssimos reviews acho que não vou encontrar.

Acho que fiz a escolha certa!
Hmmmm... ainda falas dos meus nervos de aço...
Se andas a ver desde Junho..... estamos em Outubro...

Tiveste sorte de só aumentar 5€/noite desde Junho...
 

roller

Membro Conhecido
Parece que a malta gosta muito de Amesterdão
Para estar tudo quase cheio e a preços exorbitantes.
rmonteiro Amesterdão é qualquer coisa de maravilhoso! tanto que 5 anos depois vou voltar

Hmmmm... ainda falas dos meus nervos de aço...
Se andas a ver desde Junho..... estamos em Outubro...

Tiveste sorte de só aumentar 5€/noite desde Junho...
e verdade yara nunca fiz tal coisa. o que me descansou foi que no reparei num grande flutuação de preços para marcar tipo 1 mês antes ou 4 meses antes dai me ter aguentado.

mas mesmo assim ainda subiu um nadinha
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
e verdade yara nunca fiz tal coisa. o que me descansou foi que no reparei num grande flutuação de preços para marcar tipo 1 mês antes ou 4 meses antes dai me ter aguentado.

mas mesmo assim ainda subiu um nadinha
Mesmo assim....
Tiveste sorte porque mesmo não havendo grande flutuação de preços, às vezes os preços sobem da noite para o dia... :blush:

Subiu cerca de 20€, não?
 

roller

Membro Conhecido
yara disse:
Mesmo assim....
Tiveste sorte porque mesmo não havendo grande flutuação de preços, às vezes os preços sobem da noite para o dia... :blush:

Subiu cerca de 20€, não?
Sim perto disso, nao chega bem aos 20€ logo não foi grave
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Sim perto disso, nao chega bem aos 20€ logo não foi grave
20€ é dinheiro mas claro, que numa viagem dessas não é significativo... :blush:

Tambem ando de volta das minhas "coisinhas"... :rolleyes:
 
olá!

estou a pensar ir lá em março. 2 perguntas:

- quantos dias é que me aconselham para ver bem a cidade?
- os preços que estão a falar dos hotéis é que são caros no centro; mas porquê? por ser novembro, ou porque são caros sempre?
 

roller

Membro Conhecido
Francisco Fraústo disse:
olá!

estou a pensar ir lá em março. 2 perguntas:

- quantos dias é que me aconselham para ver bem a cidade?
- os preços que estão a falar dos hotéis é que são caros no centro; mas porquê? por ser novembro, ou porque são caros sempre?
Amesterdão é SEMPRE caro em termos de estadias.

Para ver a cidade bem e nas calmas 2 dias... se incluir muitos museus de arte, 3 dias.

Eu vou 4 mas um dos dias vou ver os moinhos
 
Top