Novidades

Hoteis Amari Atrium e Evason Phuket.

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
!sabes já estou com saudades!lol a lembrar-me das coisas!lol

Boa tarde

Imagino que sim, ainda esta a memória fresca da viagem :) e começa a bater as saudades.
Obrigado pela a ajuda e pelas dicas.
Não sabia do pormenor da caução no Amari!

Cumprimentos
 

LIGIA

Membro
Olá!
Deixa-me só dar-te a minha opinião em relação ao aluguer de motos na Tailandia, até porque foi falado no topico. Se quiseres alugar uma moto tens de ter em conta que a nossa carta de condução não é válida terás de pedir uma autorização internacional. Nalguns locais de aluguer mais duvidosos até te alugam à confiança, mas tens de ter em conta que se acontecer algum acidente o seguro não te irá cobrir nada. No ano passado não tínhamos essa info e iamos com a intenção de alugar moto para percorrer phuket no entanto quando nos apercebemos da agressividade de condução daquela gente, nas estradas sinuosas, bem como na ilegalidade que estavamos a cometer achamos melhor não arriscar.
O meu marido é um excelente condutor e até não poderia acontecer nada mas na agencia em Patong onde compramos as excursões e onde também alugavam veiculos o senhor contou-nos que um casal no ano anterior teve um acidente grave, teve de ser hospitalizado e o seguro não pagou nada. Achei muita gentileza da parte dele contar-nos isso até porque nos pôs à vontade para alugar a moto mas que ficaria à nossa consideração querer arriscar ou não. Nós não arriscámos! Para a próxima levamos a autorização porque a zonda de Phuket tem praias maravilhosas e pouco exploradas!
Fica só o aviso para poderem tomar decisões em consciencia. Boa viagem até ao paraíso!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Ligia

Obrigado pela informação, não estava nos meus planos alugar uma moto, mas podia surgir a vontade de alugar e assim sendo já vou ter isso em conta e não o vou fazer.

Cumprimentos
 

gilmalveira

Membro
Alguem esteve neste hotel ou sabe se fica isolado, tem restaurantes perto??? Hotel Katathani Phuket Beach Resort
 
Top