Novidades

Hoteis Amari Atrium e Evason Phuket.

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite

Já alguem esteve nestes hoteis?
Hotel Amari Atrium em Bangkok e no Hotel Evason Phuket.
Apesar de estar praticamente decidido, preciso saber alguns pormenores antes de me decidir definitivamente.
Queria saber se a localização é boa e se há sitios perto para comer em ambos.
No caso do Evason sei que fica a 20 minutos do centro de Phuket e a 25 de Patong Beach, a questão é se há facilidade de deslocação através do hotel ou fora dele.

Cumprimentos
Boas viagens
 

CristinAires

Membro Conhecido
Penso que em BKK uma forma fácil, barata, confortável de se viajar é de metro.
Em Phuket e para quem gosta de mota é o meio de transporte mais fácil de se utilizar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Penso que em BKK uma forma fácil, barata, confortável de se viajar é de metro.
Em Phuket e para quem gosta de mota é o meio de transporte mais fácil de se utilizar
Boa tarde CristinaC

Em Bangkok já pesquisei, e o Atrium fica perto de varios centros comerciais, da zona das embaixadas e não só, neste não há problema.
No caso do hotel em Phuket é que não estou a encontrar grande informação, parece-me um pouco isolado e longe do centro. A mota é uma opção, mas será que há perto algum sitio para alugar?!
Vi no site do hotel que há shuttle buses para Phuket e Patong, mas não fala em horários nem preços!
Obrigado pela dica :).

Boas viagens
 

CristinAires

Membro Conhecido
Eu estive em Patong e era fácil alugar mota, pelo que presume que no sítio em que pretendes ficar também não deve haver problemas.
Consultei agora o site do booking e lá diz que "há serviço de transportes para o aeroporto e para a praia de Patong". Penso que se enviares um mail para o próprio hotel eles te poderão ilicidar melhor sobre isso.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu estive em Patong e era fácil alugar mota, pelo que presume que no sítio em que pretendes ficar também não deve haver problemas.
Consultei agora o site do booking e lá diz que "há serviço de transportes para o aeroporto e para a praia de Patong". Penso que se enviares um mail para o próprio hotel eles te poderão ilicidar melhor sobre isso.
Boa tarde "vizinha"

Aveirooo :).

Sim acho que estou preocupado demais com este pormenor, mas gosto de ir com a lição bem estudada.
é isso mesmo vou mandar um email para eles para esclarecer as minhas dúvidas.

Tenho outra dúvida que se houver alguém que tenha estado hospedado no Hotel Evason Phuket & Bon Island me possa esclarecer. Para além de Bon Island ser uma ilha privada do hotel e haver de hora a hora barcos que nos levam para lá, também queria saber se há custo adicional. De qualquer das formas também vou perguntar isso no email.

Obrigado CristinaC

Boas viagens
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

O serviço de barco para a Bon Island é gratuito :).
E os serviços de transporte têm custos naturalmente. Não dizem é quanto.

Boas viagens
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boa tarde CristinaC

Em Bangkok já pesquisei, e o Atrium fica perto de varios centros comerciais, da zona das embaixadas e não só, neste não há problema.
No caso do hotel em Phuket é que não estou a encontrar grande informação, parece-me um pouco isolado e longe do centro. A mota é uma opção, mas será que há perto algum sitio para alugar?!
Vi no site do hotel que há shuttle buses para Phuket e Patong, mas não fala em horários nem preços!
Obrigado pela dica :).

Boas viagens
tens algum centro comercial que me digas o nome perto do amari atrium vou para lá não tarda muito
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá.

Não te preocupes com os Centros Comerciais, porque até vais tropeçar neles. Uns maiores, outros mais tradicionais, etc.
Entre outros tens o MBK (salvo erro aqui até tens dois - um ao lado do outro). Emporium, Siam Discovery ... Não sei se ficam perto do Hotel Amari, mas de metro vais a qualquer lado num isntante.
Na Silom Road, tens o Silom Village, que não tem nada a ver com os outros, mas acho que vale a pena.
Ah! Outra coisa. Provavelmente na rua irás encontrar várias pessoas que te vão dizer que esses centros comerciais não estão abertos porque é o dia do Rei, dia do País, Feriado, sei lá que mais. Não acredites nisso, pois é mentira. A ideia é levarem-te para todos os sítios e mais alguns, mas os escolhidos por eles.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
tens algum centro comercial que me digas o nome perto do amari atrium vou para lá não tarda muito
Boa tarde ZoltanPluto

Pois nomes não sei, mas sei que há varios ali na zona do hotel. Parece-me que é como diz a CristinaC, não faltam lá centros comerciais.
E praticamente do outro lado da rua do hotel tens um Wat. Vai ao google earth ver...
Quando voltares deixa aqui no portal o teu testemunho da viagem.

Boas viagens
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boa tarde ZoltanPluto

Pois nomes não sei, mas sei que há varios ali na zona do hotel. Parece-me que é como diz a CristinaC, não faltam lá centros comerciais.
E praticamente do outro lado da rua do hotel tens um Wat. Vai ao google earth ver...
Quando voltares deixa aqui no portal o teu testemunho da viagem.

Boas viagens
Olha cheguei ontém por isso so vou responder hoje! se quiseres ficar pouco tempo em bangkok não vás para o Amari Atrium, se der vai para o Amari Vouge ou outro em Silam ficas no centro de tudo! eu tive 4 noites em Bangkok e definitivamente achei pouco, mas para mim o hotel estava impecavel pelo que fiz e porque estava mais a vontade do que quem fica apenas duas noites, o hotel não tem shopping nenhum junto a ele apenas umas lojitas roupa que pertencem ao mesmo, tem um 7eleven muito perto pensava que ficava longe, e depois o metro de pechaburi fica logo a 300 metros que andei e é muito bom, taxi é para esquecer bangkok é caotico, o hotel tem um serviço que te leva a diversos sitios, mas tens que fazer marcação usei uma vez é porreiro, o hotel é excelente não existe duvida, bom pequeno almoço, bons quartos, a localização para quem tem pouco tempo não é 100%, já quem tem algum tempo esta a vontade, existe muitos comandantes de diversas companhias e hospedeiras que param por este hotel, vi imensos a ficar pelo hotel, bem como pessoal japones, koreano e muitos alemães e indianos a escolherem este hotel!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Zoltan Pluto

Bem vindo de volta :).
Não há centros comerciais perto do hotel? Pelo que li, tinha e dava para ir a pé!
Lá perto há algum restaurante? Chegas-te a fazer alguma refeição no hotel para além do pequeno almoço?
Olha tem um Wat lá a beira, fos-te visitar?

Cumprimentos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Como disse não existem centro comercial perto a pé significativo num espaço de 1km!apenas uma ou outra fashion! existem dois wats ou templos budistas junto ao hotel!sim fui mas no centro da cidade tens mais interessante!jantei uma vez no hotel paguei 24 euros!eu comi uma burger um prato de massa duas bebidas e dois gelados! existe um restaurante de comida internacional pertinho do hotel e do 7eleven, mas eu comi no centro da cidade vais querer parar pouco pelo hotel!como disse não te guies muito pelo google map eu pensava que o 7eleven ficava a 1km e estava a 150 metros!lol!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Carpe acho que te deves ter enganado a meter a morada do Amari Atrium porque não existe nenhuma embaixada perto do Atrium a da nigeria é a mais proxima e fica bem longe, o que fica perto das embaixadas e centros comerciais todos é a do Amari watergate a avenida é a mesma a pechaburi so que o atrium fica a afastada do centro na saida da autoestrada do aeroporto e a do outro fica a meio da mesma avenida perto de tudo em Silam!vÊ bem isso porque no Atrium eu considero periferia, excelente hotel mas... vê bem!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde ZoltanPluto

Em relação às embaixadas não é que me interesse visitar, mas vinha numa revista de uma agencia a dizer que ficava perto de varias embaixadas e de varios centros comerciais, foi aí que vi.
Sim não vou visitar só os wats ao pé do hotel. Estava a perguntar caso vale-se a pena também ia ver esses.

Cumprimentos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boa tarde ZoltanPluto

Em relação às embaixadas não é que me interesse visitar, mas vinha numa revista de uma agencia a dizer que ficava perto de varias embaixadas e de varios centros comerciais, foi aí que vi.
Sim não vou visitar só os wats ao pé do hotel. Estava a perguntar caso vale-se a pena também ia ver esses.

Cumprimentos

lol carpe acredita que um. centro comercial tinha me dado muito jeito junto ao hotel, lamento desiludir mas não existe, mas tens sempre a ida pelo hotel no suttle deles aos shopping as 13:30 é ida para o BTS (q é do outro lado da cidade), as 14:30 ida para o world center (no centro) juntos as embaixadas e restantes juntos em Silam, foi o que nos fizemos quando queriamos ir ao shopping, depois regressamos de metro e skytrain, do bts ao metro são 3 estações e dai até ao hotel são 2 estações, em hora de ponta é muito giro fazer​
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Sim é pena não ser perto de nenhum, mas já está tudo comprado...
Vamos muito provavelmente aproveitar os Shuttles do hotel, e fazer as viagens de volta tal como tu fizes-te. Vou aproveitar a dica :).
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Sim é pena não ser perto de nenhum, mas já está tudo comprado...
Vamos muito provavelmente aproveitar os Shuttles do hotel, e fazer as viagens de volta tal como tu fizes-te. Vou aproveitar a dica :).
o Hotel é impecável o facto de não ser central para nós não foi mau porque estavamos afastados da confusão, tens a vantagem de ter metro relativamente perto, a piscina do hotel é porreira o serviço é bom, tens um segurança só para te carregar nos botões do elevador para subires, brutal!a recepção é que nem todos falam bem inglês, a chegada tens que pagar uma caução de 1500 baths (que é devolvido no fim se não houver gastos) ou deixar o numero do cartão de credito!sabes já estou com saudades!lol a lembrar-me das coisas!lol

O espectaculo de Siam niramit é perto mas tens que arranjar transporte!tem jantar incluido 1500 baths (no nosso caso já com transporte e jantar)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Vou ter em conta tudo o que me estas a dizer, e em conjunto com a minha senhora organizar o melhor possivél a estadia em Bangkok.
Obrigado pelos conselhos.
Se houver mais alguma coisa que aches relevante, não tenhas medo de gastar as tuas teclas :).

Cumprimentos
 
Top