Novidades

Grand Paradise Bavaro - Punta Cana

AIMEIRELES

Membro Novo
bolivei8 disse:
Como é que marcou a viagem com o Capitão Gringo? Na agencia?

Eu ainda não marquei... Estou indecisa, mas pelo que li pelo capitão gringo não se marca na agência!!!! é uma "empresa" local, fica a excurssão a um preço mais barato e a reserva é feita por e-mail...

Cá no fórum falam muito disso, e por sinal são comentários positivos...

Eu estou em com algum receio e ainda não me decidi!
 

AIMEIRELES

Membro Novo
não mas s procurar no fórum por ilha saona ou capitão gringo encontra! Eu já tive no site mas não guardei o link... Assim k encontre também lhe digo
 

Represas

Membro Novo
duvidas

Também vou pra esse hotel dia 12 já sabes quando vais???


xalta disse:
Olá :D

Recebi uma promoção da Best travel para o Hotel Grand Paradise Bávaro que me pareceu excelente!! A dúvida reside na unidade hoteleira!!!
Alguém já lá esteve e pode-me ajudar?

Xalta
 

Nunogti2

Membro Novo
Fiz a excursão a saona com o capitão gringo no dia 26/08, simplesmente adorei!!!
Eles são fantasticos desde o motorista que nos foi buscar ao hotel até ao cozinheiro do best!!
Divirtam-se
 

filipe007

Membro
verinha1983 disse:
que bom que é "ouvir" isso...é que tinha visto bastantes comentarios com informações negativas em relação aos quartos e isso assustou-me um pouco mas como tbem apanhei uma boa promoção, resolvi marcar...dia 11 la vamos nós!
foste a alguma excursao?
tambem devo ir para esse complexo...estava com algum receio devido aos comentários que li...assim estou mais descansado

abraço
 
bom dia!
acabei de xegar de punta cana ontem ;)
posso começar por dizer que começou pessimamente e acabou muito bem!! em relação ao hotel grand paradise....é o pior hotel em que estive em toda a minha vida....mudamos de quarto três vezes e sinceramente eram os três muito maus (xeios de pó, cortinas nojentas, xeiro a bolor, coisas partidas, o tecto do wc estava levantado...(nunca mais acabava...) !No dia em k la xegamos faltou a luz durante varias horas....tavamos a comer e ficamos sem luz...entretanto so veio outra x passado horas,ou seja, nem no karto se podia estar :D no outro lado do hotel (onde se vai de comboio) disseram nos que la havia luz...xegamos a recepção e via-se pessoas a dormir nos sofas da recepção pois nos kartos n tinham luz.... (até bebés la estavam...)horrivel mesmo!!
Entretanto fomos para a discoteca fazer tempo para que viesse luz na nossa zona (aquilo esta dividido por duas partes (zona mais antiga perto da praia e zona mais recente (mas com quartos a xeirar igualmente mal) perto do golf (axo). A discoteca xeira a vomitado e a alcool...via-se pessoas a vomitar nos jardins e ouvi tbem nos wc's...os restaurantes tbem têm o caracteristico xeiro...ganhei nojo á comida e mal conseguia comer (o pequeno almoço era o melhorzinho...)
Nos bares (praia e piscina) andavam abelhas sempre em cima das garrafas e muitas estavam abertas...
Eu não recomento este hotel...foi a pior experiência de sempre!!! e há que notar que fui pela agencia abreu e garantiram-me que o hotel era bom!!
Continuando....
No dia a seguir falamos com o representante da iberojet no hotel e dissemos que queriamos mudar de hotel...demos mais algum dinheiro (120 euros pelos os dois ) e mudamos para o IBEROSTAR PUNTA CANA...aí sim....começaram as verdadeiras ferias!!!
os quartos sao lindos, limpeza 5*, animação muito, muito boa, piscinas, praia impecável....tudo maravilhoso!!
a comida com uma qualidade muito superior (ate sardinhas tínhamos...), fazem jogos e espetaculos animadissimos!!!a discoteca é bastante ventilada e tem peças de avião como decoração....
Não falta animação: bingo, jogos com baloes, jogos com alcool, jogos de tiro ao arco, volley, futebol, aulas de salsa, merengue, ginastica na piscina, step, jogos na piscina....é do melhor!!!!!
Provem os batidos (eu adorava o de banana e de baunilha), os gelados de bola com cobertura de noz...até paelha de marisco comemos (camaroes e lagostins) feitinha na hora!
bem kalquer coisa não exitem em perguntar!!!!
boas ferias mas longe do grand paradise ;)
 

rauliporto

Membro Novo
verinha1983
boa tarde
estive no grand paradise de 5 a 12 de setembro e nao concordo contigo em certos aspectos
há que ser justo....
Abelhas - existem em todos o lado,ainda por cima perto de agua doce.
Quartos - nao vi nada de mais a nao ser a mobilia um bocado velha e o WC pingou quando choveu( mas nada de mais pois eles limpam os quartos todos os dias)
Comida - Nem é má. Existe grande variadade,todos os dias tem temas e vai mudando....
Discoteca - Tive lá a hora de abrir e nao senti cheiro nenhum que me lembro( vomitado e alcool o hotel nao pode controlar....)

Em Relaçao a falta de luz ,deve ter sido no dia 11 pois tambem apanhei esse dia. Cerca de 2/3 do resort ficou sem luz( nao foi o meu caso XD)
 
rauliporto disse:
verinha1983
boa tarde
estive no grand paradise de 5 a 12 de setembro e nao concordo contigo em certos aspectos
há que ser justo....
Abelhas - existem em todos o lado,ainda por cima perto de agua doce.
Quartos - nao vi nada de mais a nao ser a mobilia um bocado velha e o WC pingou quando choveu( mas nada de mais pois eles limpam os quartos todos os dias)
Comida - Nem é má. Existe grande variadade,todos os dias tem temas e vai mudando....
Discoteca - Tive lá a hora de abrir e nao senti cheiro nenhum que me lembro( vomitado e alcool o hotel nao pode controlar....)

Em Relaçao a falta de luz ,deve ter sido no dia 11 pois tambem apanhei esse dia. Cerca de 2/3 do resort ficou sem luz( nao foi o meu caso XD)
Boa tarde!
eu estou a ser mais que justa...!!!eles é k não quando referem que o hotel é um 5 estrelas!!!!!
num hotel de 5* é inadmissivel pingar nos quartos e faltar a luz durante horas...haver mobilia velha, candeeiros xeios de ferrugem, sanitas entupidas, xeiro a bolor, pó na mobília!!!!!
kto á comida é pessima em relação ao iberostar punta cana (mas só quem lá esteve o pode dizer...)!
em relação ás abelhas...só visto mesmo...as abelhas a pousarem nas garrafas abertas!k nojo! abelhas é normal haver o que não é normal é a falta de higiene deles que deixam as garrafas abertas!!!
e quem tiver duvidas que pague para ver ! ;)
 

roller

Membro Conhecido
Sim e quando vendem um 5* a 600/700€ e um 5* a 1000€ ou perto, é logico que ha diferenças no serviço. E n sei onde foram buscar o grand paradise bavaro como sendo 5* quando em todo o lado o vejo a 4*.

é a mesma coisa que ir para o riu lupita no mexico ou para o Riu palace. Ambos sao 5* mas os preço diferem e muito (assim como a qualidade).

Para mim um pacote para as caraibas por 700€ (mesmo sendo num hotel vendido como sendo 5*) n se pode esperar luxo... mas sim uma viajem boa simples e com as condições minimas de higiene.

Mas de todos os comentarios ao hotel aqui no forum o seu é pior de todos. Tem fotos que possam demostar tanto desagrado? Assim ajudava a esclarecer as duvidas de muita jente que em breve partirá para a RD
 
roller disse:
Sim e quando vendem um 5* a 600/700€ e um 5* a 1000€ ou perto, é logico que ha diferenças no serviço. E n sei onde foram buscar o grand paradise bavaro como sendo 5* quando em todo o lado o vejo a 4*.

é a mesma coisa que ir para o riu lupita no mexico ou para o Riu palace. Ambos sao 5* mas os preço diferem e muito (assim como a qualidade).

Para mim um pacote para as caraibas por 700€ (mesmo sendo num hotel vendido como sendo 5*) n se pode esperar luxo... mas sim uma viajem boa simples e com as condições minimas de higiene.

Mas de todos os comentarios ao hotel aqui no forum o seu é pior de todos. Tem fotos que possam demostar tanto desagrado? Assim ajudava a esclarecer as duvidas de muita jente que em breve partirá para a RD
eu paguei 760 euros para ir para la e garantiram me que o hotel era bom....e de bom n tem nada!!para o hotel iberostar punta cana demos mais 60 euros cada um e é um excelente hotel...n tive k dar 1000 euros!!!!!
o meu comentario pode ser o pior pois tentei ser mesmo muito sincera...mas acreditem s kiserem...paguem para ver como me aconteceu e aí n haverá duvidas!
 
Top