Novidades

Grand Paradise Bavaro - Punta Cana

snake27

Membro
Grand paradise

Boas eu estive la no ano passado, gostei imenso bom atendimento os quartos sempre limpos nao me posso queixar e olhando ao preço que apanhei a viagem foi 5***** , e obvio que ha opçoes bem melhores mas as vezes tudo vai por aquilo que se paga...
se voltava a ir para o mesmo sitio???
E claro k sim....

A unica coisa que eu menos gostei foi a comida, acho k foi um bocado repetitiva, para mim foi apenas um pequeno pormenor sem grande importancia...



cumps
 

Nunoleixoes

Membro
Tive nesse hotel em maio de 2008,sinceramente a única coisa que posso dizer é que amei...fiquei num quarto espectacular,com 2 varandas viradas pra 2 frentes,mesmo em frente ao mar,divinal mesmo...comida boa,atendimento porreiro e de confiança...conto-vos até um episodio:Um dia deixei as chaves do cofre na fechadura do cofre,podiam ter roubado e tal,mas não,a empregada deu ao chefe da segurança e tudo se resolveu...muito bem...gente amiga,gostei muito mesmo
 

Nunoleixoes

Membro
do quarto mesmo não tenho,mas era mt bom e com espaço,ainda tinha uma mesa e um cadeirão/sofa.A vantagem era que tinha 2 varandas,mt bom mesmo_O máximo que posso é mandar-te fotos da vista do quarto:

vistas da varanda
ai912.photobucket.com_albums_ac326_Nunoleixoes_DSC02272.jpg

ai912.photobucket.com_albums_ac326_Nunoleixoes_DSC02270.jpg


vistas de fora pa dentro,é o ultimo andar do lado direito
ai912.photobucket.com_albums_ac326_Nunoleixoes_DSC02299.jpg


espero ter ajudado
 
que vontade de ir ja para la...
vi comentarios de pessoas menos contentes com o hotel,principalmente com os quartos...tens conhecimento?parece k existe quartos mais antigos...
 

Nunoleixoes

Membro
pois,não faço a minima,tenho um colega que teve lá em 2009 e tb gostou.O meu tinha todas as condições,sempre limpo,sempre minibar cheio...tudo ok,mas o que mais gostei foi o facto de ser um hotel onde não tens que andar de comboio n«em nada disso,sais do quarto e tens piscina a 50 metros,praia a 50 metros e restaurante a 50 metros...palém do pessoal que é do melhor mesmo_O único senão é que fui em Maio e a animação não era aquela de agosto(faço-me entender?)...mas também devido ao fuso horário deitava-me o máximo as 22 e as 6 já tava acordado.Ver aquele sol a nascer em frente aos meus olhos é demais.E dpois mesmo dentro do resort podes passear e tal.Eu gostei.Pro ano se deus quizer vou a cuba e espero ter a mesma sorte com o tempo e com o local onde fiquei instalado(em frente ao mar).
Aqui vai uma foto do que te espera logo á chegada
lol espero que gostes:

ai912.photobucket.com_albums_ac326_Nunoleixoes_DSC02261.jpg
 

bolivei8

Membro Novo
Alguem tem fotos dos quartos? Vou para este Hotel no di 20 de Setembro e estive a ver as criticas no trip adviser e eram assustadoras.
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Eu vou dia 18... Ainda nos vamos encontrar por lá :D...
Aconteceu me o mesmo, mas na agencia falaram-me bem dele, agora é um 5*****!
Uma amiga minha veio de lá a semana passada e adorou! :D Pode não ser dos melhores, mas também não deve ser nada assustador!

Pelas fotos que aqui estão parece-me muito bem :D!
Eu agora tou é preocupada com o tempo :D
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Sim vou partir de lisboa :D... Quem dera que fique melhor! :s
Sinceramente não entendo nada de furações! Se souber novidades diga!

Vai ficar no grand paradise bavaro? tá a pensar fazer a excurssão à ilha saona?
 

bolivei8

Membro Novo
vou de certeza á ilha saona, já fui à RD 2 vezes e adorei. Estou é com algum receio da qualidade do hotel, mas seja o que deus quiser.
o meu operador colocou a hipotese de mudar para o Catalonia, mas em principio não mudo.
 

bolivei8

Membro Novo
não sei o que é o Capitão Gringo.
estive a ler sobre o Furacão, e aparentemente vai passar de raspão pela RD.
 

dinag

Membro
Boa noite!
Eu tinha viagem marcada para RD dia 12 SEt mas por motivos profissionais tive de alterar a data. Agora vou dia 18 Set para este hotel. Tambem ja tenho excursao marcada com o capitao gringo para dia 21.

Vamos ver se os furaçoes nao nos estragam as ferias:s:s:s
 
Top