Novidades

Grand Palladium Kantenah - A praia é boa??

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Após alguma indecisão, e com a v/ajuda e esclarecimentos, já está marcado.

Ultima semana de Maio Gran PalladiumKantenah/Colonial. Vamos lá ver qual deles me será atribuído?

Ana
 

farokinha

Membro
Conforme já tinha dito, vou no próximo Domingo com a Pullmantur (madrid) para o Kantenah/Colonial.

Enviei um email ao hotel Kantenah a pedir quartos (somos 2 casais) numa vila em específico. Responderam-me rapidamente a dizer que iam fazer os possíveis.

Vamos lá ver, está quase!

A previsão do tempo é que não é das melhores, espero ter mais sorte desta vez, pois da primeira vez que fui ao México em Agosto apanhei um furacão
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
farokinha disse:
Conforme já tinha dito, vou no próximo Domingo com a Pullmantur (madrid) para o Kantenah/Colonial.

Enviei um email ao hotel Kantenah a pedir quartos (somos 2 casais) numa vila em específico. Responderam-me rapidamente a dizer que iam fazer os possíveis.

Vamos lá ver, está quase!

A previsão do tempo é que não é das melhores, espero ter mais sorte desta vez, pois da primeira vez que fui ao México em Agosto apanhei um furacão
Boas férias e não se preocupe com o tempo!
Mesmo que chova é por períodos curtos. Furacões é que não!!

Fico à espera da sua opinião sobre o resort.
Eu ainda não sei qual será o hotel atribuído porque ainda falta bastante tempo e nos documentos tenho Kantenah/Colonial.
Qual foi o nº do vila que pediu para eu ir localizando no mapa?

Ana
 

farokinha

Membro
Segui as opiniões aqui do fórum e pedi nas vilas 46 ou 47 (Kantenah).

Relativamente ao tempo, já estive 4 vezes na República Dominicana (3 em Punta cana e 1 em Samaná), uma vez na Jamaica, e esta será a terceira vez que vou ao México. O melhor tempo que apanhei foi em Outubro, em Punta Cana, e não choveu um único dia

Vamos lá ver como corre desta vez!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se ficares numa dessas 2 vilas, vais ver que são mesmo muito bem localizadas.
Em caso de te oferecerem o upgrade para o Riviera não és obrigada a aceitar, mas o melhor é já ires de cá com a ideia do que queres.
Boa viagem :)
 
Ana, eu e a minha namorada vamos estar no Grand Palladium Kantenah de 19 a 26 de Maio, estávamos a pensar em fazer umas excursões pelo sr Espinoza que aqui tanto falam, mas andávamos a procura de companhia para ser mais barato, vais estar por lá nesses dias? Estarias/estariam interessados em fazer alguma?
Nos estamos a pensar em fazer um dia Xel-ha e noutro dia Coba - Tulum e Cenotes.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
João Fonseca_636 disse:
Ana, eu e a minha namorada vamos estar no Grand Palladium Kantenah de 19 a 26 de Maio, estávamos a pensar em fazer umas excursões pelo sr Espinoza que aqui tanto falam, mas andávamos a procura de companhia para ser mais barato, vais estar por lá nesses dias? Estarias/estariam interessados em fazer alguma?
Nos estamos a pensar em fazer um dia Xel-ha e noutro dia Coba - Tulum e Cenotes.
João

Infelizmente não vai dar para partilhar excursões convosco, porque nós partimos de Madrid dia 25.

Ana
 

valter_2014

Membro Conhecido
Conforme já tinha dito, vou no próximo Domingo com a Pullmantur (madrid) para o Kantenah/Colonial.

Enviei um email ao hotel Kantenah a pedir quartos (somos 2 casais) numa vila em específico. Responderam-me rapidamente a dizer que iam fazer os possíveis.

Vamos lá ver, está quase!

A previsão do tempo é que não é das melhores, espero ter mais sorte desta vez, pois da primeira vez que fui ao México em Agosto apanhei um furacão
Ola,

Eu também vou para o Grand Palladium Kantenah, não podes dizer qual o endereço de e-mail do hotel para eu confirmar a reserva?
Obrigado

Ana, eu e a minha namorada vamos estar no Grand Palladium Kantenah de 19 a 26 de Maio, estávamos a pensar em fazer umas excursões pelo sr Espinoza que aqui tanto falam, mas andávamos a procura de companhia para ser mais barato, vais estar por lá nesses dias? Estarias/estariam interessados em fazer alguma?
Nos estamos a pensar em fazer um dia Xel-ha e noutro dia Coba - Tulum e Cenotes.
Eu e a minha namorada também procuramos companhia para fazer excursões com o Sr Espinoza mas para a data de 20 a 27 de Junho.
Já agora alguem sabe qual e o e-mail do Hotel Grand Palladium Kantenah?
 

Braz

Membro Novo
João Fonseca_636 disse:
Ana, eu e a minha namorada vamos estar no Grand Palladium Kantenah de 19 a 26 de Maio, estávamos a pensar em fazer umas excursões pelo sr Espinoza que aqui tanto falam, mas andávamos a procura de companhia para ser mais barato, vais estar por lá nesses dias? Estarias/estariam interessados em fazer alguma?
Nos estamos a pensar em fazer um dia Xel-ha e noutro dia Coba - Tulum e Cenotes.
Olá João,

Eu e mais 3 pessoas também vamos no dia 19 mas para o Riu Tequila.

Eu e o meu marido como já estivemos no méxico já conheçemos alguma coisa mas gostava pelo menos fazer Sian Ka' an. as outras duas pessoas vai ser a primeira vez.

Se quiseres combinar alguma coisa diz.
 

Marco ferrão

Membro Novo
farokinha disse:
Conforme já tinha dito, vou no próximo Domingo com a Pullmantur (madrid) para o Kantenah/Colonial.

Enviei um email ao hotel Kantenah a pedir quartos (somos 2 casais) numa vila em específico. Responderam-me rapidamente a dizer que iam fazer os possíveis.

Vamos lá ver, está quase!

A previsão do tempo é que não é das melhores, espero ter mais sorte desta vez, pois da primeira vez que fui ao México em Agosto apanhei um furacão
Boa noite Faroquinha,
Como foi a viagem? O pessoal do hotel concedeu-vos o pedido dos quartos que fizeram por mail? Eu e a minha namorada reservamos esta semana viagem cde lua de mel para o Grand Palladium Kantenah\Colonial, vamos também pela pullmantur de Madrid a 15 de julho.
 
Top