Novidades

Grand Palladium Kantenah - A praia é boa??

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Tenho uma proposta excelente para o hotel Grand Palladium Kantenah.
O hotel, as instalações, os quartos, a alimentação parecem muito bons, mas a minha unica preocupação é a praia. Passei o serão a ver fotos da praia e parece-me com muitas rochas e sedimentos de corais o que torna muito dificil a entrada na agua e um bom banho de mar. Não gostamos de piscinas e uma boa praia
é um factor decisivo na escolha do hotel.

Alguém que já lá tenha estado pode dar-me uma opinião.

Obrigada
Ana
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
rum obrigada

Então acha que a praia não é motivo para excluir este hotel?
Já percebi que o resort é muito grande e agradável.
Mas então as fotos dão uma perspectiva errada? Vejo tão poucas zonas sem rochas....
Será que a parte do Kantenah não fica demasiado povoada, uma vez que me parece a unica zona melhor?

Desculpe estar a insistir, mas a praia é importante...

Ana
 

rum

Membro Conhecido
Não, não acho. Eu como gosto de snorkling ficava mais do lado do White Sands, a minha mulher que não é tão adepta como eu do snorkling não se importava de ficar do lado mais rochoso. O lado do Kantenah tem de facto mais gente mas a praia é muito grande. No Kantenah/Colonial onde se nota de facto mais gente até é na piscina
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
rum disse:


Não, não acho. Eu como gosto de snorkling ficava mais do lado do White Sands, a minha mulher que não é tão adepta como eu do snorkling não se importava de ficar do lado mais rochoso. O lado do Kantenah tem de facto mais gente mas a praia é muito grande. No Kantenah/Colonial onde se nota de facto mais gente até é na piscina
E podemos circular à vontade pelo resort, ou há zonas exlusivas para os hóspedes de cada hotel?
É realmente necessário usar aqueles carrinhos, para as deslocações? As distâncias são muito grandes?

Ana
 

Rik99

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Tenho uma proposta excelente para o hotel Grand Palladium Kantenah.
O hotel, as instalações, os quartos, a alimentação parecem muito bons, mas a minha unica preocupação é a praia. Passei o serão a ver fotos da praia e parece-me com muitas rochas e sedimentos de corais o que torna muito dificil a entrada na agua e um bom banho de mar. Não gostamos de piscinas e uma boa praia
é um factor decisivo na escolha do hotel.

Alguém que já lá tenha estado pode dar-me uma opinião.

Obrigada
Ana
Bom dia ana, pode saber-se qual a proposta? Só para comparar com os valores que tenho e escolher a melhor opção.

Obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Bom dia Ana,

A praia é fantástica! Não se preocupem. É bem melhor do que a dos Bahia Principe por exemplo.

Tem uma praia com muitas rochas óptima para snorkeling e uma zona boa para banhos. Para além disso para o lado esquerdo tem uma zona de praia deserta, selvagem, também muito boa. Aí só deixam de ter o apoio do hotel.

Pelo conhecimento que tenho, melhor praia do que essa só na zona do Catalonia Playa Maroma.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Este ano arrisquei e aproveitei aquela promoção roleta do Juan/Soloofertas, e foi-me atribuido o Palladium Kantenah.
O preço com saída de Madrid é de 808€ p/pessoa, mas tenho até sexta feira para aceitar ou desistir, daí a m/preocupação com a praia. O resort parece excelente à excepção da praia e como já estive no Iberostar Quetzal em que a praia era magnifica estou um pouco apreensiva.

Ana
 

rum

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
E podemos circular à vontade pelo resort, ou há zonas exlusivas para os hóspedes de cada hotel?
É realmente necessário usar aqueles carrinhos, para as deslocações? As distâncias são muito grandes?

Ana
Sim, podemos circular à vontade. Pelo que me recordo, há uma zona da praia (que até nem é na primeira linha) exclusiva para que está no Royal Suites há também um restaurante exclusivo para o Royal Suites e não há necessidade de frequentar a zona do Royal... não há lá nada de interesse para quem está lá. Acho que de exclusividade é só isto.

Se estiveres no Kantenah e quiseres ir à piscina água salgada que fica do lado do Riviera podes levar uns 10 minutos, para quem gosta de caminhar é bom. De referir que esta piscina era onde eu passava as manhãs, muito calma e sem o ambiente típico das piscinas ditas normais.

Se estiveres no Kantenah e quiseres ir para a praia não precisas ou ao loby não precisas de carrinho nenhum. Se quiseres ir para a entrada do resort já se justifica.

Não sei se leste o meu report, eu fiquei no Riviera que fica numa zona mais afastada. As villas são dispostas lado a lado e eu fiquei na villa mais distante de tudo e só uma vez usei o carrinho. Pronto, leva 5 minutos para chegar ao lobby mas nada que me deixasse aborrecido. No Kantenah/Colonial e no White Sands as coisas são mais "concetradas", não vais ter interesse em ir ao Royal ou ao Riviera, lá só se dorme e mesmo assim as primeiras villas do Riviera são bem localizadas. Aquilo que era mais perto do Riviera era a tal piscina de água salgada, Las Rocas. De resto ia a pé para todo o lado, mesmo para jantar que se não me engano foi todos os dias do lado do Kantenah/Colonial.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas respostas.
Ainda não tive tempo de ler os vossos reports, porque só ontem à noite fiquei a saber qual o hotel que me tinha sido atribuido, mas vou fazê-lo com atenção.
Parece que afinal estou a exagerar em relação à praia. Se tem assim uma extensão grande sem pedras fico mais tranquila, porque em relação a tudo o resto o hotel parece muito bom.

Ana

Mais uma dúvida: Aqueles barcos que se vêm nas fotos fazem a deslocação entre que hoteis ou são um substituto dos carrinhos?
E em relação aos restaurantes o que acharam? É necessário marcações?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada aranha

De facto não se vêem rochas e o mar é calminho.
Mas não há grande extensão de areia e sombras de palmeiras ou palapas ou é da perspectiva das fotos?

Ana
 

rum

Membro Conhecido
A primeira foto do aranha é tirada do lado do Kantenah, e ao fundo é onde há rochas. É possivel ver por cima da copa das árvores o telhado das villas do Riviera. A segunda foto já é uase na zona do White Sands e para trás é a zona de rochas.

Não há palapas... a sombra é feita pelas palmeiras e na minha opinião é suficiente, obvio que a zona mais pero da água tem menos sombras.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
rum disse:
A primeira foto do aranha é tirada do lado do Kantenah, e ao fundo é onde há rochas. É possivel ver por cima da copa das árvores o telhado das villas do Riviera. A segunda foto já é uase na zona do White Sands e para trás é a zona de rochas.

Não há palapas... a sombra é feita pelas palmeiras e na minha opinião é suficiente, obvio que a zona mais pero da água tem menos sombras.
rum
obrigada, já fui espreitar o seu report e não podia ser mais completo!! Vou tentar lê-lo com atenção na hora do almoço, que agora não dá.... e depois se tiver mais algumas dúvidas volto a chatear-vos

Ana
 

LoveToTravel

Membro Novo
farokinha disse:
Vou para lá dia 2 de Março..está quase

Este link é de uma webcam na praia do hotel e dá para ter uma boa ideia - http://200.36.58.250/view/index.shtml
6 da manha ja ha pessoal nas espreguiçadeiras :)
Espetacular estas cams views.

Quanto ao topico do que tenho lido a praia sera qualquer coisa inferior á do quetzal devido a algumas rochas mas que estao localizadas so numa parte.
O hotel em si é muito bom pelos reports e fotos que tenho visto.

Ja agora alguem sabe alguma webcam na play del carmem?
 
Top