Novidades

Grand Bahia principe 14 Junho 2011

Douro

Membro
Já falta mesmo pouco :p :lol:

Mas o que me está a preocupar um pouco, e a previsão do estado do tempo que vamos encontrar :( :angry:

Todos os sites preveem chuva....
Falei com 3 pessoas acabadas de chegar que me disseram que choveu todos os dias, mas a chuva só aparecia ao fim da tarde/noite.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Vamos esperar que o tempo melhore no resto deste mês.mas mesmo assim deve ser agradavel a chuva e ao mesmo tempo mergular no mar carabieno.

Só falta 11 dias :cool:

Falei com 3 pessoas acabadas de chegar que me disseram que choveu todos os dias, mas a chuva só aparecia ao fim da tarde/noite.
 

Douro

Membro
Vamos esperar que o tempo melhore no resto deste mês.mas mesmo assim deve ser agradavel a chuva e ao mesmo tempo mergular no mar carabieno.

Só falta 11 dias :cool:
Já apanhei uma chuvita "dentro de água" no méxico mas nada de mais...se choveu 1 ou 2 x's nas duas semanas que lá estive foi muito. O resto foi mt calor e mt sol...

Espero que se repita o mm na RD, até porque não há quase nada para fazer neste destino comparativamente com o méxico, logo a opção natural e maioritaria vai ser praia.

Só faltam 4 dias!!!
 

goncalo82

Membro Ativo
hehehe nessas zonas está sempre previsto chuva nos sites mas são chuvitas passageiras que nao chateiam nada ;)
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Vais para que Bahia Principe?tens excursões muito interessantes para fazer,claro não é comparavel com a historia do Mexico.

Boas Férias :cool:


Já apanhei uma chuvita "dentro de água" no méxico mas nada de mais...se choveu 1 ou 2 x's nas duas semanas que lá estive foi muito. O resto foi mt calor e mt sol...

Espero que se repita o mm na RD, até porque não há quase nada para fazer neste destino comparativamente com o méxico, logo a opção natural e maioritaria vai ser praia.

Só faltam 4 dias!!!
 

Douro

Membro
Vais para que Bahia Principe?tens excursões muito interessantes para fazer,claro não é comparavel com a historia do Mexico.

Boas Férias :cool:
Infelizmente não consegui para o que pretendia - el portillo, fico no bavaro, mas concerteza que também vou desfrutar deste.

Excursões ainda vou ver hoje o que existe para escolher tudo já amanhã. O capitão gringo irá ter mais 1 cliente.

Quanto ao méxico...só não repeti este ano porque não sou o único com voto lol
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Eu vou para El Portillo, no Bavaro ficou o meu cunhado este ano e fez a excursão a Ilha Saona e os Altos de Chavon so disse maravilhas.

Eu como estou no ourto lado da ilha é muito dispendioso 3 pessoas,vai ter de ficar para outra altura, vou fazer a excursão a El Limon...sim já ouvi falar que com o capitão gringo é tubo bem mais barato....

O Mexico seduz-me bastante e vai ficar para o ano.

Boas Férias.


Infelizmente não consegui para o que pretendia - el portillo, fico no bavaro, mas concerteza que também vou desfrutar deste.

Excursões ainda vou ver hoje o que existe para escolher tudo já amanhã. O capitão gringo irá ter mais 1 cliente.

Quanto ao méxico...só não repeti este ano porque não sou o único com voto lol
 

dias

Membro Ativo
Pessoal... directamente do Lobby do Gran Bahia Principe Bavaro... não se preocupem com o tempo!! :cool:

Esteve a chover a semana passada toda e desde ontem voltou o bom tempo.
Ontem de noite até choveu durante a noite e bastante, mas isso não impediu que tivessemos um dia com muito sol e um calor abrazador...

Por isso não se preocupem... os locais dizem que o tempo vai melhorar daqui para a frente e que amanhã mais calor se vai sentir.

Venham com vontade que o tempo não atrapalha!! ;)
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Ok, deus queira que os locais tenham razão e que o bom tempo começe já hoje para aproveitares ao maximo o resto das férias.

Com muita vontaddddddddddddddeee e o dia nunca mais chega.........:cool:


Pessoal... directamente do Lobby do Gran Bahia Principe Bavaro... não se preocupem com o tempo!! :cool:

Esteve a chover a semana passada toda e desde ontem voltou o bom tempo.
Ontem de noite até choveu durante a noite e bastante, mas isso não impediu que tivessemos um dia com muito sol e um calor abrazador...

Por isso não se preocupem... os locais dizem que o tempo vai melhorar daqui para a frente e que amanhã mais calor se vai sentir.

Venham com vontade que o tempo não atrapalha!! ;)
 

redebaia

Membro Novo
Uma pequena dúvida?!
É preciso levar algum adpatador por causa da energia electrica? No méxico não era preciso, mas na RD desconheço.
:blush:
Esperemos que o tempo realmente seja o desejado......:cool:
 

goncalo82

Membro Ativo
Uma pequena dúvida?!
É preciso levar algum adpatador por causa da energia electrica? No méxico não era preciso, mas na RD desconheço.
:blush:
Esperemos que o tempo realmente seja o desejado......:cool:
Este link pode ajudar, tem o tipo de tomadas consoante o país de destino.
http://www.kropla.com/electric2.htm


O tipo de tomadas que existe lá é este: http://electricaloutlet.org/type-a
 

jfilipe

Membro Novo
Acho que as tomadas sao iguais as de ca, mas a voltagem é inferior...
A unica diferença é que demora mais tempo a carregar..

Estou a contar que sejam iguais :)
 

Miguel Lopes

Membro Novo
São iguais só demora é mais tempo para carregar.....temos de aproveitar a noite para carregar os aparelhos.....

só falta 9 dias :cool:



Acho que as tomadas sao iguais as de ca, mas a voltagem é inferior...
A unica diferença é que demora mais tempo a carregar..

Estou a contar que sejam iguais :)
 

redebaia

Membro Novo
Obrigado pelos esclarecimentos!:p
Vou-me prevenir e levar um adpatador....

Já estou a preparar as primeiras peças para a mala...
 

Douro

Membro
Já tenho uma das malas prontinha!

Amanhã remato as outras duas e estou oficialmente de estágio!
 
Top