Novidades

Grand Bahia principe 14 Junho 2011

Japonisi

Membro Novo
Ola viajantes!=)

Antes de mais gostava de agradecer a todos os que se deram ao trabalho de colocar post tao interesantes desta ilha fabulosa que é republica dominicana.

O meu nome é Fllipa e sou nova cá pelo portal.

Eu e o meu namorado vamos dia 14 de Junho para o hotel grand bahia principe bavaro club premier que ao final de muita procura.escolha de preços optamos por este.

Gostava de saber se mais alguém daqui vai por essa altura de ferias assim podiamos nos encontrar e combinar alguns passeios como por exemplo a ilha saona- canto de la playa com o capitao gringo.

Aproveito também para tirar uma duvida com quem ja fez, ao optar pelo capitao gringo aconcelham mais ILHA SAONA- CANTO DE LA PLAYA ou SAHONA-CATALAHITA- RIO SHAVON?

Obrigado
 

Viagens_01

Membro Novo
Ola viajantes!=)

Antes de mais gostava de agradecer a todos os que se deram ao trabalho de colocar post tao interesantes desta ilha fabulosa que é republica dominicana.

O meu nome é Fllipa e sou nova cá pelo portal.

Eu e o meu namorado vamos dia 14 de Junho para o hotel grand bahia principe bavaro club premier que ao final de muita procura.escolha de preços optamos por este.

Gostava de saber se mais alguém daqui vai por essa altura de ferias assim podiamos nos encontrar e combinar alguns passeios como por exemplo a ilha saona- canto de la playa com o capitao gringo.

Aproveito também para tirar uma duvida com quem ja fez, ao optar pelo capitao gringo aconcelham mais ILHA SAONA- CANTO DE LA PLAYA ou SAHONA-CATALAHITA- RIO SHAVON?

Obrigado
Olá

Fiz Altos Chavon e Ilha Saona, bem interessante essa excursão.

Alguma coisa mais é só perguntares.
 

luc_dav

Membro Novo
Olá boa nt.


O passeio foi através do capitão Gringo? Cm foi a experiência? Correu tudo bem?

Japonisi nós vamos a 20 de Junho deves estar a fazer as malas para voltar.... e já com saudades de voltar :)....

Em breve tb devo reservar o passeio a Saona + canto de la playa... Também gostava de saber se mais alguem vai nesta altura para a RD.


Obrigado
 

sadino

Membro Novo
Olá boa nt.


O passeio foi através do capitão Gringo? Cm foi a experiência? Correu tudo bem?

Japonisi nós vamos a 20 de Junho deves estar a fazer as malas para voltar.... e já com saudades de voltar :)....

Em breve tb devo reservar o passeio a Saona + canto de la playa... Também gostava de saber se mais alguem vai nesta altura para a RD.


Obrigado

Boas.

Fiz o passeio Saona - Canto de la Playa através do Capitan Gringo em 2009 e vale bem a pena. Começas por ir a uma praia espectacular da ilha Saona onde as excursões dos operadores não vão por ser mais longe mas como aqui se vai em lanchas rápidas e não em catamarãs dá tempo. Nessa praia temos um lanche e depois podemos usufruir da mesma durante 1-1h30. Essa praia tem uma barreira de coral e eles fornecem oculos para podermos ver os peixes que existem aí. Depois saimos daí e vamos para a praia para onde vão os operadores. Essa praia não é nada de mais. Muita confusão e fica a milhas da outra onde se foi primeiro. É nesta que se almoça peixe e lagosta. Depois de se usufruir desta praia vamos para uma piscina natural espectacular em que fornecem muita vitamina R, a seguir paramos em alto mar onde se encontram estrelas do mar. Mergulhei e consegui trazer uma à superfície mas não se podem tira-las de dentro de água porque podem morrer. Para terminar parasse perto do porto para se ver mais peixes perto de uns corais o que tambem é muito bom. Claro que estas 2 ultimas experiencias só podem ser usufruidas na totalidade por quem souber nadar bem porque não se tem pé.

Não fui aos Altos de Chavon mas Canto de la Playa vale muito a pena e correu tudo impecavelmente bem com o capitan gringo.
 

praieiro

Membro Novo
Ola viajantes!=)

Antes de mais gostava de agradecer a todos os que se deram ao trabalho de colocar post tao interesantes desta ilha fabulosa que é republica dominicana.

O meu nome é Fllipa e sou nova cá pelo portal.

Eu e o meu namorado vamos dia 14 de Junho para o hotel grand bahia principe bavaro club premier que ao final de muita procura.escolha de preços optamos por este.

Gostava de saber se mais alguém daqui vai por essa altura de ferias assim podiamos nos encontrar e combinar alguns passeios como por exemplo a ilha saona- canto de la playa com o capitao gringo.

Aproveito também para tirar uma duvida com quem ja fez, ao optar pelo capitao gringo aconcelham mais ILHA SAONA- CANTO DE LA PLAYA ou SAHONA-CATALAHITA- RIO SHAVON?

Obrigado
Filipa:

O ano apassado estive no mesmo Resort (é enorme). Não gostei muito, não do Resort em si, mas pelo facto de estar absolutamente cheio (fui em Agosto). Apanhei filas para entrar nos restaurantes, o que não é nada agradável. Depois, lá dentro, ficava sempre "pendurado" à espera que me servissem as bebidas.

Quanto ao pessoal... ficam a dever imenso aos Cubanos e aos Cabo-Verdianos em simpatia e profissionalismo.

Pode ser que, por não ir no mês de Agosto, a Filipa tenha mais sorte.

Só fiz uma visita de 1 dia. Eu e a m/ mulher, para essa visita, pagamos 280 Euros. Saimos do Resort em autocarro até ao Rio Chavon. Aqui fomos embarcados numa barcaça que nos levou a fazer um passeio rio acima. A Paisagem é bonita, mais parecia estarmos no Vietname. Durante o passeio de barco... muita musica, dança e bebidas. Voltamos ao autocarro e levaram-nos até uma praia onde embarcamos num Catamaran. Foi uma longa viagem, sempre com muita musica, dança e bebidas. A dada altura imobilizaram o barco e toda a gente saltou para a água (profundidade de cerca de 1 mt., mas bem dentro do mar !), sendo possivel apreciar (e pegar à mão) em enormes Estrelas do Mar. Dai seguimos para a Ilha de Saona (creio não estar enganado no nome) para o tal almoço só de Lagosta. Foi o maior "barrete" da m/ vida e a m/ mulher, que até nem gosta de Lagosta... ficou quase sem comer. Estivemos na praia cerca de 1 hora, para, depois, fazermos a viagem de regresso em Lanchas rápidas (loucura total).

Para quem já conhece Cuba... a Rep. Dominicana não oferecesse nada de novo. Só o Mar é igual, tudo o resto é pior. Este é o meu ponto de vista e, como disse, posso ter tido azer pelo facto de ter ido no mês de Agosto.

Um conselho, deve levar consigo Dolares Americanos (pelo menos uns 100), caso contrário eles lá fazem cambio directo e perde-se algum dinheiro. E começa-se logo na chegada ao Aeroporto a pagar (Taxa).

Boas Férias
 
Bom dia

Eu estive no ano passado em Puna cana e fiz o paseio a Saona + canto de la playa com o capitão Gringo. Foi simplesmente fantástico, concordo inteiramente com o comentário do Sadino.....
O preço em relação aos operadores é muito mais vantajoso e o serviço prestado pela capitão gringo é muito bom....

Outro dos passeios que fiz foi de 1/2dia e foi para ir andar de lancha (nós a conduzir) e fazer mergulho com uma botija de ar há superficie. Também te aconcelho este, pois é sensacional andar a mergulhar no meio de corais e de peixes de todas as cores possiveis e imaginárias.


Un concelho que te dou é para levares uma maquina fotografica há prova de água.... ou entao para negociares bem com eles e comprares os fotos que te vao tirando debaixo de agua.... eu na altura so comprei o da ilha saona e não comprei o do mergulho porque eles n queriam baixa em 5 € , agora estou arrependido. Se formares la um grupo gande podes sempre comprar por todos e ca fazer cópias em cd para todos que fi o que fizesmo do cd de saona.

Se poder ajudar em mais alguma coisa diz..


Boas Férias
 

Japonisi

Membro Novo
Obrigado pela dica.

ja fui a fnac e comprei uma maquina fotografica descartavel a prova de agua. ficou por 17euros e da para tirar 27 fotos. fora isso levo a minha reflex!=)

Bom dia

Eu estive no ano passado em Puna cana e fiz o paseio a Saona + canto de la playa com o capitão Gringo. Foi simplesmente fantástico, concordo inteiramente com o comentário do Sadino.....
O preço em relação aos operadores é muito mais vantajoso e o serviço prestado pela capitão gringo é muito bom....

Outro dos passeios que fiz foi de 1/2dia e foi para ir andar de lancha (nós a conduzir) e fazer mergulho com uma botija de ar há superficie. Também te aconcelho este, pois é sensacional andar a mergulhar no meio de corais e de peixes de todas as cores possiveis e imaginárias.


Un concelho que te dou é para levares uma maquina fotografica há prova de água.... ou entao para negociares bem com eles e comprares os fotos que te vao tirando debaixo de agua.... eu na altura so comprei o da ilha saona e não comprei o do mergulho porque eles n queriam baixa em 5 € , agora estou arrependido. Se formares la um grupo gande podes sempre comprar por todos e ca fazer cópias em cd para todos que fi o que fizesmo do cd de saona.

Se poder ajudar em mais alguma coisa diz..


Boas Férias
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde Filipa

Era para ir dia 14 de Junho... mas acabo por ir 1 semana antes no dia 7 de Junho com a minha mulher e o meu filho de 6 anos, por isso muito provavelmente vamos nos cruzar no aeroporto. :unsure:
Já é a 3ª vez que vou para Punta Cana e é dos destinos das Caraíbas que mais gosto e não me deixa ficar mal, tanto que tive medo em arriscar este ano experimentar El Portillo e preferi continuar em Punta Cana na excelente praia Bávaro.

Vou novamente para o Gran Bahia Principe Bavaro mas desta vez para o Club Hacienda, que em termos genéricos o que tem de diferente do Premier (onde estive da última vez) é que fica mais perto da praia.
O resort é muito grande e não te vai deixar ficar mal, as piscinas são enormes e vais ter uma exclusiva para vós na zona do Premier.
Igualmente na zona Premier existe um restaurante exclusivo, onde podem fazer as refeições mais calmamente do que nos outros restaurantes que estão abertos a todos.

Se tiver alguma questão, esteja à vontade.

Boas férias!
 

jfilipe

Membro Novo
Boas, tambem vou dia 14 para o mesmo sitio.



Voos Orbest

14 Junho – OBS 103 Lisboa Punta Cana 13h00 15h55

21 Junho - OBS 104 Punta Cana Lisboa 17h2506H10 – chegada a Lisboa dia 22/06


Alojamento no Gran Bahia Principe Bavaro

Podemos combinar as excursoes :)
 

Japonisi

Membro Novo
Eu e a minha esposa também vamos no dia 14 de Junho, às 13H00, mas para o Bahia Principe La Romana.

Boa noite,
nós íamos para o bahia principe club premier mas fizeram uma alteração e vamos para o bahia principe club hacienda. Mas vamos todos no mesmo voo!
Temos de ir arranjando companhia porque a viajem não me parece fácil... tanto tempo no mesmo sitio! :s
 

syku

Membro Novo
Bom dia, ainda sou novo nestas andanças, tanto no forum como na RD, tenho viagem marcada para dia 14 de junho pela Orbest e vou ficar no GBP Bavaro, ja marquei visita a Saona pelo capitan gringo e vai ser dia 18.
pelo que li nao me vou arrepender, seria optimo arranjar mais alguem para irmos juntos.
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu quando lá estive eramos 400 portugueses no hotel.... quando vi um auditorio cheio de portugueses para o dia da apresentação dos representantes e das excursoes nem queria acreditar eheheh
tb fiquei no club premier
 

Miguel Lopes

Membro Novo
E eu uma semana depois dia 21/06.

Boas ferias para voçês e não arrefeçam a agua.....:rolleyes:



quote name='Japonisi' timestamp='1307568110' post='82693']
:D terça-feira lá vamos nós!!! :D Não passa agora o tempo! :p
[/quote]
 

redebaia

Membro Novo
Já falta mesmo pouco :p :lol:

Mas o que me está a preocupar um pouco, e a previsão do estado do tempo que vamos encontrar :( :angry:

Todos os sites preveem chuva....
 
Top