Novidades

Gran Bahia Principe bávaro - 26 Agosto 2012

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Irei pela primeira vez à República Dominicana e a Punta Cana

Tenho umas dúvidas em relação a este Hotel.

-Precisamos de adapatador de corrente 110v/220v ?
-Como são as portas dos quartos? São de fechadura electrónica? Código? Ou chave? É que ir para a praia ou piscina com as chaves atrás é uma "seca"

PS: Se tiverem mais conselhos avisem :bye1:
 

Titos

Membro Conhecido
A chave dos quartos é o tipico cartão.
Quanto à outra questão, não existem propriamente adaptadores de tensão. O que existe são adaptadores de tomada ou transformadores de tensão, que são coisas muito diferentes. De qualquer forma, atendendo que a maioria dos pequenos equipamentos eléctricos vêem preparados para trabalhar com os dois níveis de tensão (110 ou 220 V) e de frequência (50 ou 60 Hz) o que podes confirmar antes de ir, o problema resume-se normalmente ao encaixe das tomadas.
Nos quartos do hotel existem algumas tomadas que permitem o encaixe de tomadas europeias, no entanto permitem apenas a ligação de fichas com pernos finos. Assim, se tiveres um adaptador aconselho-te a levar, ou pelo menos uma ficha tripla de pernos finos.
Espero ter ajudado.
 

DoraCosta

Membro Novo
Olá.

Podes, no entanto, quando chegares lá, comprar o adaptador no hotel. Eles têm sempre à venda. Assim, não erras no adaptador a levar. :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Já me disseram que no AKI vendem..tenho que lá passar.

Quantos ás chaves (cartões) do quarto...uma pessoa pode deixar-los nas cadeiras ou nas praias que ninguém mexe?
Se calhar irei alugar o cofre...
 

DoraCosta

Membro Novo
Já me disseram que no AKI vendem..tenho que lá passar.

Quantos ás chaves (cartões) do quarto...uma pessoa pode deixar-los nas cadeiras ou nas praias que ninguém mexe?
Se calhar irei alugar o cofre...
Das vezes que fui à RD, nunca aluguei cofre. Sou um pouco "despistada" e por vezes deixava coisas valiosas à vista, como a carteira ou o passaporte, dentro das gavetas, e nunca me faltou nada!
Considero que os funcionários são de confiança, muito embora, também seja preciso um pouco de sorte...
Quanto às chaves do quarto, ficavam nas cadeiras, junto aos óculos de sol e ao tabaco... nunca desapareceram.
Mas é como digo, se não confias, mais vale prevenir do que remediar!

*--
 

fLaKe

Membro
Eu sempre que vou para fora, levo cadeado na mala de viagem e tudo o que é de valor(dinheiro, passaporte, ...) deixo dentro da mala fechada com o cadeado. Quando vou para a piscina ou praia, levo só mesmo o essencial, para não andar a acartar com muita tralha.
 

Pedro M N Almeida

Membro Novo
Boas.
Eu vou em Setembro (dia 2) com a minha esposa e a minha filha para o GBP.
Ainda dá pra bebermos um copo lá :)

Mais alguém vai nesta data?

Boa viagem!
 

vrrsantos

Membro Ativo
Boas.
Eu vou em Setembro (dia 2) com a minha esposa e a minha filha para o GBP.
Ainda dá pra bebermos um copo lá :)

Mais alguém vai nesta data?

Boa viagem!
Olá em principio tambem vou a 2 de Setembro para esse hotel com o meu marido e mais duas pessoas, ainda não reservei pois estou á espera de preços melhores ,pois vou duas semanas.
Já agora quanto pagou pela viagem?
Vou pela terceira vez á republica e a segunda para punta cana ,por isso ainda não sei que excursão irei fazer ,pois já fui á ilha de saona,por isso aceito sugestões.
 

SMVVM

Membro Novo
Vamos juntar os tugas no HBP, bebemos um copo! Também levamos a nossa filha de 4 anos! Dá sempre para fazer novos amiguinhos!
Até breve e boa viagem! :)
 

VeraIgor

Membro Novo
Vamos juntar os tugas no HBP, bebemos um copo! Também levamos a nossa filha de 4 anos! Dá sempre para fazer novos amiguinhos!
Até breve e boa viagem! :)
Eu e o meu namorado tambem vamos no dia 2 de set para o HBP Bavaro.
É a nossa primeira vez... :)
 

Ivo Silva

Membro Novo
Quando forem passear pela praia para os lados do Iberostar não se esqueçam de vir dizer um "Olá" aqui ao je!!! :p
 

Raquel Prazeres

Membro Novo
Sim a excursão é o dia todo com direito a almoço, marquei no site que indiquei, depois enviaram-me um email a confirmar a marcação e indicaram-me que assim que chegasse ao hotel para lhes ligar só a informar que já lá estava e pronto. a excursão é paga no próprio dia.
 

VeraIgor

Membro Novo
Sim a excursão é o dia todo com direito a almoço, marquei no site que indiquei, depois enviaram-me um email a confirmar a marcação e indicaram-me que assim que chegasse ao hotel para lhes ligar só a informar que já lá estava e pronto. a excursão é paga no próprio dia.
eles depois vêm buscar-nos ao hotel?
 
Top