Novidades

Gran Bahia Principe bávaro - 26 Agosto 2012

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Voltei de lá hoje e só tenho a dizer umas pequenas coisas.

Fiquei no Club Premier e não se preocupem com as opiniões negativas pois são certamente de pessoas que não têm o menor senso comum ou então devem ser uns "falsos ricos" com a mania da grandeza.


Se você procura um Hotel nas Caraibas e em Punta Cana para passar umas belas férias ou lua de mel como eu, então vão encontrar um sitio perfeito na relação qualidade/preço.

Acreditem, nem eu estava tão optimista mas de facto quando lá chegamos todas as opiniões negativas que ouvimos só podem ser pura brincadeira.

Recomendo este Hotel a toda a gente.

Não se preocupem pelo facto de ser longe da praia porque isso não tem diferença nenhuma. Até é melhor porque se tem mais descanso.

Em relação ao resto do Hotel (restauração, quartos, limpeza) é tudo muito bom. Não vou estar a alongar em conversas porque quando lá chagarem vão ver com os vossos próprios olhos.

Só posso dizer que nunca comi tão bem na minha vida...nunca estive numa praia tão boa com águas quentes, azuis e calmas (sim são quentes)...e as piscinas são do melhor.

Concluindo...correu tudo muito bem, a viagem de avião e o operador. Juntem uns euros e vão a Punta Cana porque acreditem...vale a pena!
 

morense

Membro Novo
Irei pela primeira vez à República Dominicana e a Punta Cana

Tenho umas dúvidas em relação a este Hotel.

-Precisamos de adapatador de corrente 110v/220v ?
-Como são as portas dos quartos? São de fechadura electrónica? Código? Ou chave? É que ir para a praia ou piscina com as chaves atrás é uma "seca"

PS: Se tiverem mais conselhos avisem :bye1:

vou dia 23 set para o mesmo hotel..
tb primeira vez na RD..

Que conselhos trazes de lá?
Excursões, comida, dinheiro a levar, etc, etc
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
vou dia 23 set para o mesmo hotel..
tb primeira vez na RD..

Que conselhos trazes de lá?
Excursões, comida, dinheiro a levar, etc, etc
Avião- Leva uma almofada para o pescoço (eles tb dão outra almofada e um cobertor)...leva auriculares para os filmes e o rádio...e paciência para as 8horas seguidas.

Hotel- Dar gorjeta no dia a seguir à responsável pelo quarto para ter uma semana com o quarto sempre limpo e decorado a rigor.

Comida- Tudo muito bom, bem confecionado e principalmente para mim, muito limpo. Esqueçam os comprimidos para a diarreia porque não vão precisar.

Dinheiro- Leva já dólares contados para o que irás gastar. Levantamentos ATM só saem pesos dominicanos.

Excursões- Optei por não fazer para disfrutar ao máximo do Hotel...o Hotel já tem praia, piscinas, comida, espectáculos á noite, belos cenários...não precisam das excursões que são cansativas.

Praia- É excelente. Ondas com 30cm no máximo e quente(dá gosto entrar sem ter aquela coisa do frio como aqui em Portugal:)).Tens uma parte da praia com mais diversão e outra mais calma (junto do ambar) com palmeiras e sombras. Sempre tive lugar aí e fui em Agosto.

Mais dúvidas é só dizer porque realmente há muito para contar.
Aproveita e vais ver que o dinheiro foi muito bem gasto.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Avião- Leva uma almofada para o pescoço (eles tb dão outra almofada e um cobertor)...leva auriculares para os filmes e o rádio...e paciência para as 8horas seguidas.

Hotel- Dar gorjeta no dia a seguir à responsável pelo quarto para ter uma semana com o quarto sempre limpo e decorado a rigor.

Comida- Tudo muito bom, bem confecionado e principalmente para mim, muito limpo. Esqueçam os comprimidos para a diarreia porque não vão precisar.

Dinheiro- Leva já dólares contados para o que irás gastar. Levantamentos ATM só saem pesos dominicanos.

Excursões- Optei por não fazer para disfrutar ao máximo do Hotel...o Hotel já tem praia, piscinas, comida, espectáculos á noite, belos cenários...não precisam das excursões que são cansativas.

Praia- É excelente. Ondas com 30cm no máximo e quente(dá gosto entrar sem ter aquela coisa do frio como aqui em Portugal:)).Tens uma parte da praia com mais diversão e outra mais calma (junto do ambar) com palmeiras e sombras. Sempre tive lugar aí e fui em Agosto.

Mais dúvidas é só dizer porque realmente há muito para contar.
Aproveita e vais ver que o dinheiro foi muito bem gasto.


Boas

Estas em falta com oTPC :angel:
 

morense

Membro Novo
Avião- Leva uma almofada para o pescoço (eles tb dão outra almofada e um cobertor)...leva auriculares para os filmes e o rádio...e paciência para as 8horas seguidas.

Hotel- Dar gorjeta no dia a seguir à responsável pelo quarto para ter uma semana com o quarto sempre limpo e decorado a rigor.

Comida- Tudo muito bom, bem confecionado e principalmente para mim, muito limpo. Esqueçam os comprimidos para a diarreia porque não vão precisar.

Dinheiro- Leva já dólares contados para o que irás gastar. Levantamentos ATM só saem pesos dominicanos.

Excursões- Optei por não fazer para disfrutar ao máximo do Hotel...o Hotel já tem praia, piscinas, comida, espectáculos á noite, belos cenários...não precisam das excursões que são cansativas.

Praia- É excelente. Ondas com 30cm no máximo e quente(dá gosto entrar sem ter aquela coisa do frio como aqui em Portugal:)).Tens uma parte da praia com mais diversão e outra mais calma (junto do ambar) com palmeiras e sombras. Sempre tive lugar aí e fui em Agosto.

Mais dúvidas é só dizer porque realmente há muito para contar.
Aproveita e vais ver que o dinheiro foi muito bem gasto.
Obrigado.
já tive no mexico á 4 anos e cuba o ano passado..
por isso sei como é qd sempre criticam os hoteis, praias, disponibilidade de cadeiras, limpeza, etc... há k pensar que estamos de férias e aproveitar..

A night no hotel é boa? até k horas? ou existe algo no exterior do hotel que valha a deslocação?
Há bares/snack bar abertos no hotel até k horas?
Segurança é boa?
é dificil marcar refeições nos temáticos? e são bons?
Aa questão do dinheiro que me preocupa mais pk sempre é diferente.. paises que levantamos directo, outros que levando Euros se cambia facilmente no hotel ou local proximo..
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
[quote post="133972" timestamp="1347569291"]
Boas

Estas em falta com oTPC :angel:[/quote]

lol, o tempo não é muito...nem a paciência :)

achas que vale a pena com tantas fotos iguais sobre o mesmo?

o melhor mesmo é as pessoas irem lá porque é tal e qual aqueles flyers que vemos na publicidade com as palmeiras e a água azulinha...lol
[quote post="133973" timestamp="1347569855"]
Obrigado.
já tive no mexico á 4 anos e cuba o ano passado..
por isso sei como é qd sempre criticam os hoteis, praias, disponibilidade de cadeiras, limpeza, etc... há k pensar que estamos de férias e aproveitar..

A night no hotel é boa? até k horas? ou existe algo no exterior do hotel que valha a deslocação?
Há bares/snack bar abertos no hotel até k horas?
Segurança é boa?
é dificil marcar refeições nos temáticos? e são bons?
Aa questão do dinheiro que me preocupa mais pk sempre é diferente.. paises que levantamos directo, outros que levando Euros se cambia facilmente no hotel ou local proximo..[/quote]

O hotel tem uma discoteca e um bar de karaoke, para além does espectáculos. Até que horas não sei porque não frequentei mas penso que é até ás 3 da manha. Fora do Hotel não sei mas vi uns bares e umas discos dominicanas.

Há um snack bar aberto na praia pela madrugada fora até ás 7 da manha, fora os outros que estão sempre abertos o dia todo.

Segurança é boa e nunca vi nada suspeito. Existem os Politur e os gajos do Hotel.

Refeições temáticas marca logo no dia a seguir á chegada e com a guia tuga da soltour que é muito prestavel. A espanhola não sabia nada. Eu fui a Italiano, Mexicano e Gourmet. São excelentes mesmo.

Dinheiro aconselho mesmo a levar dolares ou euros(ultimo caso) porque os câmbios lá perde-se muito dinheiro. 40% comissão pelo que disseram.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
lol, o tempo não é muito...nem a paciência :)

achas que vale a pena com tantas fotos iguais sobre o mesmo?

o melhor mesmo é as pessoas irem lá porque é tal e qual aqueles flyers que vemos na publicidade com as palmeiras e a água azulinha...lol
Claro q vale a pena....pode ja haver reports sobre este hotel,mas sempre é 1 report mais recente e portanto mais actualizado,o q é importante para quem vai viajar mto brevemente para "ele"
 

morense

Membro Novo
O hotel tem uma discoteca e um bar de karaoke, para além does espectáculos. Até que horas não sei porque não frequentei mas penso que é até ás 3 da manha. Fora do Hotel não sei mas vi uns bares e umas discos dominicanas.

Há um snack bar aberto na praia pela madrugada fora até ás 7 da manha, fora os outros que estão sempre abertos o dia todo.

Segurança é boa e nunca vi nada suspeito. Existem os Politur e os gajos do Hotel.

Refeições temáticas marca logo no dia a seguir á chegada e com a guia tuga da soltour que é muito prestavel. A espanhola não sabia nada. Eu fui a Italiano, Mexicano e Gourmet. São excelentes mesmo.

Dinheiro aconselho mesmo a levar dolares ou euros(ultimo caso) porque os câmbios lá perde-se muito dinheiro. 40% comissão pelo que disseram.
Ok. acho que já deu para entender o essencial
Só 2 questões finais:
as tomadas para os nossos equipamentos electronicos são iguais ou necessitamos adaptadores?
e se aconselham a levar algumas coisas de cá... para cuba por ex aconselha-se a levar isqueiros, esferograficas roupa para dar, que era uma excelente agrado para o pessoal de lá e material escolar para entregar nas escolas.. lá tb funciona assim?

Desde já o meu obrigado!!
 

VeraIgor

Membro Novo
Nós voltamos da RD na segunda feira...ficamos no BP bavaro e só tenho a dizer bem...adoramos o hotel

a comida era optima, grande variedade e seleção das refeições...e sempre com snack abertos todo o dia...
a limpeza do quarto tb doi excelente, todos dos dias arrumadinho, limpinho e não foi preciso dar a "propina" (gorjeta)...
a praia e a piscina são excelentes e com boa animação...e o mais divertido é participar nas animações...
diversão à noite tem sempre espetaculos...
dinheiro é melhor levar dolares e regatear ao máximo...
nao esquecer do protetor solar...é muito importante...
fizemos duas excursões: ilha saona (ruta turquesa) e ruta larimar (nadar com os tubarões e mt diversão)...foi simplesmente magnifico...

seria sem dúvida uma viagem a repetir...
[quote post="133980" timestamp="1347572107"]
Ok. acho que já deu para entender o essencial
Só 2 questões finais:
as tomadas para os nossos equipamentos electronicos são iguais ou necessitamos adaptadores?
e se aconselham a levar algumas coisas de cá... para cuba por ex aconselha-se a levar isqueiros, esferograficas roupa para dar, que era uma excelente agrado para o pessoal de lá e material escolar para entregar nas escolas.. lá tb funciona assim?

Desde já o meu obrigado!![/quote]

nos levamos adaptador mas depois vimos que nao era necessario pk havia tomadas universais...
e nao, nao é necessario levar o material que mencionou...só se quiser...o que eles querem mesmo é a propina - gorjeta... :)
 

Raquel Prazeres

Membro Novo
Ola pessoal cheguei ontem da republica e fiquei no bahia principe bavaro e tenho simpledmente uma coisa a dizer MAGNIFICO e excursoes com o capitan gringo FABULOSO
 

morense

Membro Novo
Ola pessoal cheguei ontem da republica e fiquei no bahia principe bavaro e tenho simpledmente uma coisa a dizer MAGNIFICO e excursoes com o capitan gringo FABULOSO
então e essas dicas de RD e do hotel de quem acabou de chegar??? rsrsrsrs
a fazer... a não fazer... cuidados a ter...
 

Raquel Prazeres

Membro Novo
Bem sem duvida levar dollars, o adaptador de corrente levamos mas n era necessario pois as fichas deles dao para nos. Se forem ao mercado no final da praia regateiem ao maximo, comprei ima caixa de 25 charutos cohiba por 45dollars em relaçao ao rum nao comprem as garrafas pequenas mais caras que 5dollars porque na loja do hotem encontram por esse preço. Muito importante participem dm tudo o q puderem nos jogos fartamo-nos de ganhar garrafas de vitamina r e tshirts :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Já sei que este BP também faz noites temáticas no bufet, algum dos jantares é a noite de gala? É que os que têm noites temáticas neste dia t~em sempre muito marisco
E noite de branco com festa na praia?

Obrigada pela informação.
Se calhar a noite de gala foi quando estive num jantar temático por isso não sei dizer.
Quanto ás noites de branco na praia também não sei porque não estava á noite na praia.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Uma duvida, o Hotel está preparado com comida para bebés, neste caso em particular com 11 meses?
Não lhe consigo responder a essa questão.
O facto é que não vi muitos casais com bébes com menos de 1 ano. Se vi 1 ou 2 foi muito.
Vi sim familias com crianças, mas mais crescidas, entre os 10 e o 15 anos.

Só perguntando ao operador por onde vai se tem essa informação.
 

Tom-n

Membro
Ângela Martins disse:
Boa tarde alguém me sabe informar sobre os cuidados a ter com a agua potável no Hotel???

Obrigado
Ola angela

Olha em relação á tua duvida eles aconselham a nunca beber agua da torneira. Tambem nao precisas pois eles todos os dias repoêm o frigobar no quarto com agua, refrigerantes, cerveja e cafe. Se fores com o soltour o guia vai falar sobre isso no caminho entre o aeroporto e o hotel. Boas ferias, aproveita porque acaba rapido ;)
 
Top