Novidades

Furacão Isaac

VeraIgor

Membro Novo
Nao tens que agradecer :)

VeraIgor se calhar ja me disseste mas em que hotel vais ficar? :s

Nos estamos no iberostar mas para a excursao podemos ir ao hotel buscar claro! :)
É no BH Bavaro...vamos dia 01/09 ate dia 09/09.

qual é o preço da excursão á ilha saona?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Bom dia Ivo,

Houvi ontem nas noticias que lamentavelmente houve vitimas do furacão. Como é possivel em lugares tão idilicos, haver este tipo de tragédias,para quem vive e luta diariamente , arduamente para ser feliz no paraiso, não é humanamente possivel á distancia dos milhares de milhas do conforto e segurança da Europa, nós por cá ...avaliar a dimensão da vida, onde o belo e o terrivel, entrelaçam-se em perpétua luta....
Espero que a tormenta tenha passado e a vida continue para esse povo maravilhoso e ilha encantada.

Abraço
Pedro de Barros
 

LEODAN

Membro Ativo
shink , tou ainda a espera de uma hiper mega promoção , mas este ano esta complicado lol
tens na soltour.es preços de +- 1400€ por casal para dia 31 amanha lololol
saida de madrid para punta cana para o bahia principe ....... aproveita lololk
 

pedro de barros

Membro Ativo
Embora este topico não seja para conversar de promoções...Via Madrid para o Bahia Principe 633 euros...pela dominicanatours....e com o voo de conexao pr Lisboa fica por 700/800 euros...Compensa mais do que ir de carro para Madrid.

Boas Viagens
Pedro
 

rum

Membro Conhecido
Embora este topico não seja para conversar de promoções...Via Madrid para o Bahia Principe 633 euros...pela dominicanatours....e com o voo de conexao pr Lisboa fica por 700/800 euros...Compensa mais do que ir de carro para Madrid.

Boas Viagens
Pedro
Duvido que para amanhã se arranje uma viagem para Madrid por menos de 200 euros por pessoa. Essa promoção é boa para quem possa ir de carro...
 

Alexandre Máximo

Membro Novo
Olá Ivo, vou estar em Punta Cana de 07/09 a 14/09, vou te procurar no Iberostar para negociarmos um passeio com mergulho para Saona.

É só chegar perguntando pelo Ivo no hotel? Até mais..
 

Ivo Silva

Membro Novo
Bom dia Ivo,

Houvi ontem nas noticias que lamentavelmente houve vitimas do furacão. Como é possivel em lugares tão idilicos, haver este tipo de tragédias,para quem vive e luta diariamente , arduamente para ser feliz no paraiso, não é humanamente possivel á distancia dos milhares de milhas do conforto e segurança da Europa, nós por cá ...avaliar a dimensão da vida, onde o belo e o terrivel, entrelaçam-se em perpétua luta....
Espero que a tormenta tenha passado e a vida continue para esse povo maravilhoso e ilha encantada.

Abraço
Pedro de Barros
Ola pedro!
Pois e' verdade! A zona do Haiti foi novamente muito afectada, nem tiveram tempo de recuperar das outras desgracas infelizmente! Por ca nao ouvi falar de nada em relacao a mortes. Alguns desalojados sim!
Aqui e' um pouco esquisito...e' verdade que eles ganham pouco como salario mas em gorjetas fazem muito mesmo! Muitos vivem em barracas com a casa de banho sendo um buraco no chao que limpam nas folgas mas tem as refeicoes nos hoteis a borla e transporte! Alguns ate alojamento no hotel!
Bem...vai ser uma eterna discussao pois o nivel de fora dos hoteis confesso que e' caro mas acho que poderiam poupar um pouco mais!
 

Ivo Silva

Membro Novo
Ivo Silva

Boas Ivo ja sabes alguma coisa em relaçao ao tempo na Jamaica?
Quanto ao centro de Mergulho esta situado em que zona?
Vou para Ocho rios.. hotel Riu Ocho rios..
Se poderes adciona-me no Faceboock para me poderes dar os contactos dos teus amigos de la.

https://www.facebook.com/#!/ivo.leandro.3

Abraço
Ola Ivo!

Sim ja sei! Por la os "furacoes" ernesto e isaac nao fizeram nada! Choveu 10m e nada mais! O tempo tem estado bom e as previsoes sao boas para a semana :)
O centro de mergulho fica em Montego Bay no Iberostar :)

Vou te adicionar ;)
 

Ivo Silva

Membro Novo
Olá Ivo, vou estar em Punta Cana de 07/09 a 14/09, vou te procurar no Iberostar para negociarmos um passeio com mergulho para Saona.

É só chegar perguntando pelo Ivo no hotel? Até mais..
Ola Alexandre :)

Vais para que hotel? Iberostar mesmo? :)

Chegas ao hotel e perguntas pelo centro de mergulho (centro de buceo) e la perguntas por mim! Perguntar no hotel e' um pouco arriscado porque nem todos me conhecem :s lol :p

Abraco! :)
 

NANDO_IDFC

Membro Novo
Ola bom dia Nando!

Peco desculpa por so responder agora ( e mais uma vez peco desculpa ao pessoal do forum por responder sem acentos mas e' que tou num ipad dominicado eheheh)

Nando claro que sim! Aconselho te mesmo a vires aqui nem que seja so dizer Ola' heheheh
Ficas a 20 minutitos do resort onde trabalho se vieres a caminhar pela praia :)

Ora bem para essa data confesso que fico ceptico pois estamos na temporada propicia a isso mesmo mas de qualquer forma duvido que te estraguem as ferias :)

Chuva todos os dias durante ma semana e' coisa que nunca apanhei aqui :)

Grande abraco Nando. :)

Boa dia Ivo

Obrigado pela sua resposta.
Tenho visitado todos os dias os sites de meteorologia e o site do "Hurricane Center" e tem sido um stress constante. Uns dias dão que chove apenas 1 dia da semana, no dia seguinte chove todos os dias... As previsões andam tolas.
Estou a ficar um bocado preocupado com o tempo, mas lembro-me que já não é a primeira vez que isto me acontece quando vou para esses lados e depois corre tudo bem. Espero que aconteça o mesmo desta vez.

Quando chegar aí tento dar um salto ao Iberostar nem que seja para o cumprimentar e lhe agradecer pessoalmente.

Abraço Ivo.
 

Alexandre Máximo

Membro Novo
Ola Alexandre :)

Vais para que hotel? Iberostar mesmo? :)

Chegas ao hotel e perguntas pelo centro de mergulho (centro de buceo) e la perguntas por mim! Perguntar no hotel e' um pouco arriscado porque nem todos me conhecem :s lol :p

Abraco! :)


Bom dia Ivo. Vou estar no CARIBE CLUB PRINCESS.. vou te procurar no Iberostar qualquer dia em que animar dar uma caminhada pela praia! Chegando ao hotel te procuro para negociar e agendar o nosso passeio. abraço e até breve! ;)
 

Ivo Silva

Membro Novo
Boa dia Ivo

Obrigado pela sua resposta.
Tenho visitado todos os dias os sites de meteorologia e o site do "Hurricane Center" e tem sido um stress constante. Uns dias dão que chove apenas 1 dia da semana, no dia seguinte chove todos os dias... As previsões andam tolas.
Estou a ficar um bocado preocupado com o tempo, mas lembro-me que já não é a primeira vez que isto me acontece quando vou para esses lados e depois corre tudo bem. Espero que aconteça o mesmo desta vez.

Quando chegar aí tento dar um salto ao Iberostar nem que seja para o cumprimentar e lhe agradecer pessoalmente.

Abraço Ivo.
Ola bom dia Nando!

Nao tens que agradecer! Eu vou tentando vir ca sempre que tenho um tempinho e agora com o tempo MUITO BOM que tem estado tenho menos tempo em terra :p

Ora bem ate' nos ficamos baralhados! Este fim de semana supostamente vnha muito vento e agora ja nao!

Oxala que continue assim! De qualquer forma o NHC nao apresenta nada para ca estes proximos dias por isso julgo que vais ter sorte com o tempo :D

Sim senhor! Fico a espera eheheh

Abraco!
 

Ivo Silva

Membro Novo
Bom dia Ivo. Vou estar no CARIBE CLUB PRINCESS.. vou te procurar no Iberostar qualquer dia em que animar dar uma caminhada pela praia! Chegando ao hotel te procuro para negociar e agendar o nosso passeio. abraço e até breve! ;)
Heheh sim senhor! Uma caminhada nestas praias sabe sempre bem! :)

Abraco e muito boa viagem :D
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde Ivo,

Não querendo abusar, mas será que me pode dizer como está o tempo por aí?
É um stress constante para saber se o tempo está bom ou não, se chove ou está um calor que não se pode, se existe um furacão ou a possibilidade de existir...

Obrigada.
 
Boa tarde Ivo,

Não querendo abusar, mas será que me pode dizer como está o tempo por aí?
É um stress constante para saber se o tempo está bom ou não, se chove ou está um calor que não se pode, se existe um furacão ou a possibilidade de existir...

Obrigada.
O tempo esteve maravilhoso esta semana, e as previsões eram de chuva! Não dá para prever... é chegar lá e esperar ter sorte! Boas férias
 
Top