Novidades

[Fotos e Vídeos] Discoteca Coco Bongo e outros Locais Nocturnos

jafonso

Membro Ativo
tek,

O que eu me ri com a Isabel por tua causa sobre os preços para o CB.....

CB, uma experiência Unica
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Muito bom.... estou a ver que a noite quer de Cancun como Playa del Carmen é de experimentar.... :)
 

RICR

Membro Novo
Olá a todos gostaria de esclarecer uma dúvida existem duas coco bongos ou é só uma? é que o site tem duas indicações uma na playa del carmen e outra em cancun mas as fotos são todas iguais? São mesmo duas ou referem-se á mesma? Pode parecer uma pergunta parva mas já agora ficava mais esclarecida visto que vou para o México em Outubro e gostava de conhecer essa tão falada discoteca.

Obrigado
Cumprimentos
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Tem duas , uma em Cancun outra na Playa del Carmen. Sao iguais em tudo, ate nos shows. A fauna e que e ligeiramente diferente
 

RICR

Membro Novo
Lol , quem so foi uma vez nem entra para as contas. E tem que se ir a de Cancun tb. :boxing:
Bem isto é que é uma grande disputa!!! ehehe Enfim cada vez estou mais convencida a ir também á coco bongo, sei que não vou entrar nas contas pois vai ser a primeira vez mas depois digo o que achei... Já agora com isso não vale a pena preocupar-me antes, deve haver em quase todos os hoteis quem venda os bilhetes com transporte?

Cumprimentos
 
Top