Novidades

[Fotos e Vídeos] Discoteca Coco Bongo e outros Locais Nocturnos

Rui Araujo

Membro Conhecido
Ola Rui..........
estive em Riviera Maya em 2010, e vou voltar este ano, mas n conhecia este local, pelas fotos pareceu-me bem interessante, será que me pode explicar como funciona, quanto custa a entrada?
MT obrigada
Infelizmente nao te posso ajudar pois so descobri a Mamita´s quando voltei de la. Sei que durante o dia funciona como praia privada, bar, lounge e a noite bar e as vezes tem festas.

Eles tem site.
 

aramis

Membro Novo
A playa Mamitas é uma praia publica, onde se junta o pessoal que quer ver e quer ser visto. Tem vários bares e restaurantes e à noite é a festa. Não é bem a típico cenário paradisiaco que quem vai de férias quer encontrar. Eu diria mais,´cheira um pouco a costa da caparica em Agosto.

Infelizmente nao te posso ajudar pois so descobri a Mamita´s quando voltei de la. Sei que durante o dia funciona como praia privada, bar, lounge e a noite bar e as vezes tem festas.

Eles tem site.
 

jafonso

Membro Ativo
Alguém me sabe dizer até que idade se pode entrar no Coco Bongo ?

Qual os melhores locais para se estar dentro do Coco Bongo?

Preços variam consoante o local escolhido?
 

pauloj

Membro Novo
Obrigado.

Não sei como fazer com o meu rapaz de 15 anos....Tenho que arranjar alguem para por o olho nele ou ele arranjar umas meninas ou um grupinho como fez nos ultimos 2 anos em férias....lol
lol neste aspecto estou com mais sorte do que tu a minha filhota tem 8 anos ......

so que a tia e o tio tb vão (hehe)

vou em agosto sorry no babysiting do meu lado ... a opção do grupinho de amigas acho que ia ser uma boa .....


Paulo Mortodeinveja
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Obrigado.

Não sei como fazer com o meu rapaz de 15 anos....Tenho que arranjar alguem para por o olho nele ou ele arranjar umas meninas ou um grupinho como fez nos ultimos 2 anos em férias....lol

E assim , se tiver ar de maior entra , mas atenção: se tiver pulseira de hotel diferente (os menores tem, pois nao podem beber alcool) ja nao se safa.
 

rum

Membro Conhecido
Alguém me sabe dizer até que idade se pode entrar no Coco Bongo ?

Qual os melhores locais para se estar dentro do Coco Bongo?

Preços variam consoante o local escolhido?
Tenho a ideia de existirem 2 preços. O preço normal que te dá acesso com bar aberto. Há outra modalidade onde o bar aberto é com bebidas premium e uma entrada "express". Se comprares no resort é te vendida a entrada básica mas, pelo menos a mim desta última vez que lá fui, tive a tal entrada "express" com o empregado a servir à mesa. Provavelmente haverá zonas mais exclusivas e com outros preços.

O melhor local para estar, é dificil de dizer. Mas para ver os shows os lugares que ficam por baixo da varanda são os piores.Embora os shows não sejam em exclusivo na varada a maioria acontece lá.
 

TeK

Membro Conhecido
Tens duas opções de um modo geral:

- Entrada de "turista" e vais com barra libre (bar aberto), tens um empregado a servir-te e uma mesa/zona reservada só para ti (mas podes sair de lá se quiseres obviamente) e tens entrada directa (passas à frente das filas), o que vendem nos hotéis é esta modalidade

- Entrada de "mexicano", na fila, pagas o que bebes e só podes estar na parte inferior da discoteca, no centro de toda a acção.

Depois eles têm também outros tipos de bilhetes, mas penso que para o turista não vale a pena, porque são coisas mais VIP e bem caras ;)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Creio que existem mais que duas ou tres entradas nas Coco Bongo. Desde os Mexicanos que nada pagam , até quem tem bebidas premium e locais VIP. Claro que aos turistas a entrada a "Mexicana" esta proibida.

Mas uma coisa e certa, sempre se pode negociar. E depois reparem na quantidade de pulseiras que veem nos pulsos la dentro.
 
lol neste aspecto estou com mais sorte do que tu a minha filhota tem 8 anos ......

so que a tia e o tio tb vão (hehe)

vou em agosto sorry no babysiting do meu lado ... a opção do grupinho de amigas acho que ia ser uma boa .....


Paulo Mortodeinveja
Também vou en agosto e o meu filho tem 16 :no: em que hotel fica? Assim ia recorrer a uma tia adotiva lol Estou a brincar claro!
 

pauloj

Membro Novo
Também vou en agosto e o meu filho tem 16 :no: em que hotel fica? Assim ia recorrer a uma tia adotiva lol Estou a brincar claro!
Olá Alma

Vou para o GBP Akumal e se não estou enganado vais para o Catalonia Playa Maroma ?

No caso de ser preciso podes deixar o muído com a minha malta, mas cuidado levou tb 2 sobrinhas minhas de 14 e 16 anos

Nota: O pai das meninas tem 1,95 m e pessa 110 Kg (é sempre b om saber)
 
Top