Novidades

[Fotos e Vídeos] Discoteca Coco Bongo e outros Locais Nocturnos

TeK

Membro Conhecido
Pessoal, mensagens deste género entre membros usem as mensagens privadas e não tópicos sff, não têm utilidade para a secção em si.
 

evjsil

Membro Novo
Tem utilidade pois, assim já vou munida de uma de um chicote e um cacetete caso o meu marido tente, ouse, experimente desviar os olhos da sua amada esposa na coco bongo!

EDIT_ e já agora os mocinhos tambem são desse gabarito ou nem por isso?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tem utilidade pois, assim já vou munida de uma de um chicote e um cacetete caso o meu marido tente, ouse, experimente desviar os olhos da sua amada esposa na coco bongo!

EDIT_ e já agora os mocinhos tambem são desse gabarito ou nem por isso?
Por essas e por outras, uso óculos escuros dia e noite :cool:
Não vá me esbarrar com um mosquito qualquer :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ou isso, mas o que eu queria dizer mesmo é que de óculos, as minhas 'vistas' não são vistas... :lol:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tem utilidade pois, assim já vou munida de uma de um chicote e um cacetete caso o meu marido tente, ouse, experimente desviar os olhos da sua amada esposa na coco bongo!

EDIT_ e já agora os mocinhos tambem são desse gabarito ou nem por isso?

Em relaçao ao Mochinhos ñ te posso responder,pq os meus olhos nunca fugiram de outras direcçoes :agitado: :devil: :p
 
Ola Rui..........
estive em Riviera Maya em 2010, e vou voltar este ano, mas n conhecia este local, pelas fotos pareceu-me bem interessante, será que me pode explicar como funciona, quanto custa a entrada?
MT obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Tenho alguns videos e fotos do Coco Bongo de Cancun, e também alguns do Coco Bongo de Playa del Camen (mas menos). Tenho que os ir procurar para postar aqui. Vamos ver se tenho tempo para isto... em mês de euro não é fácil... :angel:
 
Top