Novidades

Fotografia "aquática"

TeK

Membro Conhecido
Paulo, se quiseres uma solução mais barata, compra em cima da hora, usa e depois devolve :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Smarie

Compras-te mais barato que eu, mas a minha é a preta, e isso difere no preço. Mas eu também já comprei à uns dois anos, por isso mesmo a preta deve estar mais barata agora.

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
luixito disse:
Paulonev,

Sei que é um pouco acima dos 100€, mas o que coloquei lá em cima está muitas vezes assim em promoção na fnac.
http://www.fnac.pt/Olympus-Tough-TG-320-Azul-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Digital-Compacta/a553331?PID=165742

Por "apenas" mais 19€ ficas com uma máquina já muito boa para fotografias debaixo de água, que também tira boas fotos fora da água e faz filmes em HD.
Esta parece-me ser uma muito boa opção.

Já tive uma Olympus 770SW e meteu água :blush: . Também tive uma Samsung wp10... e também meteu água :blush:.

É preciso ter atenção às borrachas vedantes da bacteria e do cartão, vão ficando ressequidas com o calor e maltratadas de alguma grão de areia que se infiltra e perdem a capaciade de vedar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado, vou estudar um pouco melhor o mercado, e espero no proximo report por umas belas fotos "aquaticas"
 

calu

Membro Conhecido
rum disse:
Já tive uma Olympus 770SW e meteu água :blush: . Também tive uma Samsung wp10... e também meteu água :blush:.
É preciso ter atenção às borrachas vedantes da bacteria e do cartão, vão ficando ressequidas com o calor e maltratadas de alguma grão de areia que se infiltra e perdem a capaciade de vedar.
É isso mesmo, isso é crucial. Por isso é que estou muito contente (e até surpreendido) com a minha, apesar de ser um pouco mais cara que as outras opções aqui apresentadas. Já a usei inumeras vezes e durante várias horas debaixo de água e continua estanque e até com aspecto de nova. Se bem que tenho imenso cuidado com a areia a as borrachas e parece que são de muito boa qualidade, já que continuam bem estanques.
 

Dfer

Membro Ativo
Pelas opções que já aqui foram ditas, consegue-se uma boa camara a preços simpáticos.
Eu optei por uma bolsa Dicapac, porque na altura quis comprar uma melhor maquina e poupei num lado para me esticar noutro
Já usei muito a Dicapac e até agora 5 estrelas! A minha compacta é jeitosa também e a bolsa é boa. Tenho sempre o cuidado de limpar bem, principalmente alguma areia que fica sempre, e verificar a borracha da lente.
Sendo o seu limite 3m, já a usei a essa profundidade durante algum tempo seguido e tudo ok. Recomendam no máximo 15min submersa de cada vez.

Mas entre Dicapac e uma maquina das já sugeridas....não havendo limite de €, escolheria a maquina.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu tenho uma olimpus tough,da-e até 10m de profundidade.
È uma excelente maquina,custou-me foi 345€
mas tem uma imagem muito bonita.
Desejosa de estrea-la no snorkling ;)

mas consegue-se imagens girissimas com este tipo de makinas
 
Ando há que tempos para comprar uma máquina que dê para fotografar e filmar debaixo de água, com bateria de lítio, algo com bom preço/qualidade, nada de muito profissional. Já estive tentada a comprar muitas dessas que aparecem em vouchers... mas acabo sempre por achar que deve ser banhada... O que aconselham?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu tambem ando atras de uma maq. Barata mas com qualidade, o mais importante e que realmente seja estanque e que não embacie debaixo de agua
 
Top