Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

ruiabs

Membro Ativo
blastingcap disse:
Bem estive a pesquisar melhor e chichen itza fica um pouco longe, iria ocupar um dia inteiro para ir. Pelo que desta vez iremos apenas optar por visitar o máximo possivel nas redondezas.
Talvez:
Xcaret
Grand Cenote
Tulum
Cenote Dos Ojos
Coba
Cenote Yal-ku
Playa Paraiso

Acham boa ideia?Acham melhor contactar alguém ou alugar uma viatura?
Fala com o Sr. Espinoza não te vais arrepender...
 

blastingcap

Membro
Sim, já enviem mail, estou à espera da resposta para saber os preços e o que dá para visitar num só dia.
Depois tb há a questão que o resto do grupo que vamos está muito limitado a nível de orçamento, pelo que se apenas for eu e a minha namorada a fazer as visitas não sei como optar.
 
Olá.
Irei para riviera maya na semana de 19 a 26 de maio.
Já combinei uma excursão com o Espinoza para Chichen Itza e Coba no mesmo adia, com almoço e um cenote. Mas somos só 3 pessoas e as excursão no mínimo é para 4.
Há alguém interessado em fazer esta excursão. É o dia todo.
Estamos a pensar ir dia 21/5.
O hotel que vamos ficar é o Iberostar Quetzal.
 

blastingcap

Membro
Eu vou com um grupo de 6 pessoas e estava a pensar fazer a mesma excursão e inclusive com o mesmo sr. Não sei quantos vamos fazer, mas no minimo dois vamos. Podemos fazer com vocês? Qual os preços que está a fazer? É que ja o contactei mas quando ele respondeu nao falou em preços nem o que incluia (comida e entradas). E gostaria-mos de saber com o que contar pois alguns elementos do grupo depende do preço.
 

PaulaM

Membro Ativo
Ola!
Acabei de chegar da RM e fiz 2 excursões com o Espinoza e como não poderia deixar de ser, o meu feedback é muito positivo...aconselho.
 

PaulaM

Membro Ativo
Pois é isso. Vou tentar fazer o meu primeiro report mas não já, ainda estou a sofrer de jet lag e amanha recomeço a trabalhar! Mas recomendo ( e muito) o hotel Catalonia Royal Tulum e o Espinoza. México deixou muitas saudades e a enorme vontade de lá voltar.
 
Alguem está interessado em ir com o sr Jose Espinoza fazer a excursão:

Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso

Já tinha marcação com ele para ir mas entretanto o outro casal que ele tinha arranjado desmarcou...
Alguem interessado?
 

rique

Membro Ativo
Quais são as datas ?
Vou fazer essa excursão no dia 23/06/2014 e o sr. Espinoza pediu para eu tentar arranjar mais alguém (nós somos 3 e ele tem mais um casal para esses dias).
 
Olá Paula M.
Espero que as férias tenham sido fantásticas. Estou em "pulgas" pela minha ida.
Podes deixar algumas dicas sff?!?
Por exemplo: valores das vans, do xcaret (caso tenhas ido) e a melhor forma para ir - van ou contratado com agência- , o que a teu ver não se pode mesmo perder, esse tipo de coisas.
Obrigada
 

PaulaM

Membro Ativo
Pois, eu não sou a melhor pessoa para responder a isso. Tinha feito planos para sair do hotel mas não fomos nenhum dia por isso não sei preços de van/colectivo. Fiz as excursões com o Espinoza, a Cobá e Chichen Itza, que recomendo. De resto, ficamo-nos pelo hotel e pela praia paradisíaca. Os 7 dias acabam por ser muito pouco para se fazer excursões e aproveitar da praia.
Dicas: as excursoes dos operadores sao carissimas, melhor forma de levantar pesos é no MB/ATM que costuma haver nos hotéis, regatear sempre o artesanato, levar protectores com factor elevado porque mesmo à sombra ganhas escaldão e levar chapeu e água para as excursões.
De resto, o Mexico é fantastico e só deixou saudades e vontade de voltar :)
 

Petrov021

Membro
Boas.
Vou a 30 de junho 7 noites para o Riu Yucatan. Gostaria de fazer 2 ou 3 excursoes. Quais aconselham por ordem de preferencia?
Para marcar com o espinoza ou miguel é so mandar mail?
Alguem que va na primeira semana de julho?

Cumps
 

lai

Membro
Olá

Vou de viagem de lua de mel 15 a 26 de Setembro para o hotel Catalonia Playa Maroma e gostava de fazer umas excursões com o Sr. Espinoza. Ouvi falar muito bem dele e aqui no portal ele é muito 'famoso' mas tb teve uns colegas que fizeram 2 excursões com ele e adoraram por isso está mais que recomendado.. Mas preciso de mais pessoal para negociar com ele uma vez que no mínimo são precisas 4 pessoas.

Alguém está mais interessado para essas datas?!
Gostava de fazer:
- Chichen Itza e talvez um cenote
- Akumal, Tulum, Coba e Cenote

Aguardo noticias :)
 

mjoaoperdiz

Membro Novo
PaulaM disse:
Ola!
Acabei de chegar da RM e fiz 2 excursões com o Espinoza e como não poderia deixar de ser, o meu feedback é muito positivo...aconselho.
Olá. Nós vamos para o méxico no fim de agosto. Para saber mais ou menos quanto nos vão custar as excursões com o Sr. Espinosa podes dizer. É que somos um grupo, eu estou a organizar e preciso de ter valores estimados para dar aos meus amigos antes de marcar e não faço a minima idéia.
Obrigada.
 
mjoaoperdiz disse:
Olá. Nós vamos para o méxico no fim de agosto. Para saber mais ou menos quanto nos vão custar as excursões com o Sr. Espinosa podes dizer. É que somos um grupo, eu estou a organizar e preciso de ter valores estimados para dar aos meus amigos antes de marcar e não faço a minima idéia.
Obrigada.
Envia um e-mail ao Sr. Espinoza q ele da-te o preço de todas as excursões e tudo detalhado.
 

João Teixeira

Membro Novo
Boa tarde,
Recebi estes preços para excursões:

Xacaret Plus - 110€/Pessoa;

Tulum/Xelha - 105€/Pessoa;

Tour Del Coral - 65€/Pessoa;

Isla Mujeres - 70€/Pessoa;

Jeep Safaria Sian Kaan - 120€/Pessoa;

Coba Sonho Maya - 75€/Pessoa;

O que acham dos preços?
Quais fariam?

Cumprimentos
 
Top