Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

RmvA88

Membro Novo
RJC disse:
Olá de novo,
Nós estamos a pensar comprar xcaret antecipadamente ou no site numa promoção ou no site odissey em que os preços são mais em conta. Também pomos a hipótese de ir a Tulum de colectivo, o problema depois é Coba. Alguém sabe qual a melhor forma de ir para lá? Só Táxi?
Olá RJC,

Vão certamente ter umas férias de sonho! Preparem-se para isso :)

Em Dezembro, quando lá estive, fui visitar Coba (Recomendo a 1000%) numa alternativa diferente: Fomos de carro alugado! Na verdade fomos com um casal que conhecemos na viagem e que entretanto ficámos amigos. Nesse dia visitámos Coba, Sian Kaan (acho que se escreve assim... lol embora não recomende esse passeio sem ser de jipe :p ), uma aldeia maia, Playa Paraíso e demos mais uma voltinha por Tulum. Ficou muito mais em conta e foi uma diversão... Estávamos literalmente a explorar território desconhecido. De qualquer modo, penso que seja algo que só se deva fazer com pelo menos 4 pessoas tanto por motivos de segurança como pelo preço... fica muito mais barato!!

Esta é a minha sugestão... e divirtam-se!! :D
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde,

Podemos pagar as excursões lá em euros?? E a taxa a saída do país no aeroporto?
Ou compensa trcar cá por pesos?
É que se facilmente podemos pagar em euros dava menos trabalho :)
 

Snm

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
Boa tarde,

Podemos pagar as excursões lá em euros?? E a taxa a saída do país no aeroporto?
Ou compensa trcar cá por pesos?
É que se facilmente podemos pagar em euros dava menos trabalho :)
Podes pagar as taxas de saida por euros sao 55€ creio.
As excursoes normalmente podes pagar em euros, depende de com quem iras marcar.
Se quiseres trocar dinheiro nao troques cá, lá arranjas facilmente cambio mais favorável, mas também pesos só iras precisar para comprar alguns recuerdos se quiseres.
 

Snm

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
obrigada Snm ;)
E onde posso trocar por pesos? caso queira comprar alguns recuerdos :)
Tens atm no Hotel muito provavelmente, mas encontras facilmente casas de cambio na playa del carmen (5 avenida). Tambem penso que existem bancos na 5ª avenida em que levantas por multibanco, cuidado a usar, usar sempre multibancos seguros, dentro dos bancos.

se quiseres mais informações consulta em:
https://www.portaldasviagens.com/topic/3583-informa%C3%A7%C3%A3o-informa%C3%A7%C3%B5es-%C3%BAteis-sobre-o-m%C3%A9xico/
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu levei os € certos para a taxa de saida
O restante Money já levei daqui em pesos,assim já ñ me preocupei com cambios por lá

A NOVA CAMBIOS,Costuma ter cambios mto favoraveis
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Obrigada a ambos ;)
Para a taxa de saida tambem levarei em euros. Depois queria fazer as minhas contas cá para excursões e mais uns extraszinhos até porque pretendo sair de Portugal a saber quanto vou gastar. Pelo menos muito aproximadamente. Se não perco-me :s
 

sissy

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Viajo com o meu marido de 6 a 15 de Junho para o Hotel Riu Yucatan. Gostava de saber se já existem pessoas com viagem organizadas e que aceitem mais dois para dividir despesas.

Já li bastante sobre o "Sr Espinoza", também vou mandar um e-mail para ver o que já tem agendado para essa altura.

Obrigada
 

Nitah

Membro
PaulaM disse:
Olá! Vou agora em Abril para o México com este operador e queria questionar-te se o preço de 109usd corresponde ao xcaret plus? Obrigada.
Olá!
Penso que sim, mas já não tenho a certeza :unsure: .


Cpts,
Nitah
 

PaulaM

Membro Ativo
Nitah disse:
Olá!
Penso que sim, mas já não tenho a certeza :unsure: .


Cpts,
Nitah
Obrigada na mesma, dentro em breve já vou saber. :)
Acho que o preço passou para os 129 usd porque o parque subiu os preços, ainda não sei se vou a xcaret.
 

CRS

Membro Ativo
Alguém contatou o Sr.José Espinoza, à pouco tempo?
A 14 de março trocamos mns, a partir dai, já enviei duas com confirmações de datas...mas ele não responde???
O mail utilizado foi este: [email protected]
Existe algum alternativo?
 

RJC

Membro Novo
CRS
Esse email esta correto. Falei com ele dia 29 marco. O sr espinoza responde sempre, é uma questao de mandar de novo, pode ter havido algum problema com o envio do email.
 
  • Gostar
Reações: CRS

blastingcap

Membro
Boas
Alguém vais estar no México na semana de 18 a 26 de Maio? Vamso um grupo de 6, mas ainda não sabem todos se vão fazer excursões.
Vamos ficar no Grand Sirenis Riviera Maya 5* e estamos a pensar em Xcaret e uma ou outra excursão com o sr. Espinoza
 

Braz

Membro Novo
blastingcap disse:
Boas
Alguém vais estar no México na semana de 18 a 26 de Maio? Vamso um grupo de 6, mas ainda não sabem todos se vão fazer excursões.
Vamos ficar no Grand Sirenis Riviera Maya 5* e estamos a pensar em Xcaret e uma ou outra excursão com o sr. Espinoza
Olá,

Nós vamos dia 19 Maio, somos 4 pessoas e vamos ficar no riu Tequila.
Eu gostava de fazer Sian Ka An. Já estive lá uma vez e fiz Xel Ha, Chichen itza e Isla Mujeres.
Se quiserem combinar alguma coisa diz.
 

blastingcap

Membro
Bem estive a pesquisar melhor e chichen itza fica um pouco longe, iria ocupar um dia inteiro para ir. Pelo que desta vez iremos apenas optar por visitar o máximo possivel nas redondezas.
Talvez:
Xcaret
Grand Cenote
Tulum
Cenote Dos Ojos
Coba
Cenote Yal-ku
Playa Paraiso

Acham boa ideia?Acham melhor contactar alguém ou alugar uma viatura?
 
Top