Novidades

Fim dos voos directos?!

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
[sub]Bem, em relação a ter que se fazer dois check-in depende do operador/companhia aerea. Por exemplo, a dois anos fui para Cuba com a Air Europa via Madrid, fiz um unico check in, em Lisboa, troca-se de avião em Madrid.Tambem já fui tendo que fazer dois check in. Voei lisboa madrid, num voo que comprei a parte,e o "pacote" foi comprado com saida de madrid",neste caso convem ter em atenção o tempo que vai ter para levantar as malas e fazer novo check in e todos os procedimentos de embarque. Em termos de preço e como já foi falado aqui, actualmente já não é tão compensatorio sair via Madrid, embora ainda se encontre melhores promoções que as praticadas para saidas de lisboa, e como as saidas são diarias,pode ajudar para aproveitar ao maximo das férias. Para calcular o preço é da mesma forma que cá soma-se o preço da promo + as noites extras desejadas,+ suplementos que podem se cobrados,por norma suplemento por + de 7 dias de estadia. envio dois links onde se pode consultar as promos um portugues e outro espanhol. Para alem de se poder sempre consultar directamente no site dos operadores por exemplo: Iberojet.es ou .pt/solplan.es ou pt. e travelplan.es ou .pt, existem mais.[/sub]
[sub]http://www.ofertasdeviagens.com/[/sub]
[sub]http://www.travelofertas.com/[/sub]
[sub]http://www.ofertasalcaribe.com/[/sub]
[sub]Não tens que pedir desculpa, porque é para isto que todos nós participamos no forum para ajudar,trocarmos experiencias,conhecimentos,para no final termos as melhores ferias possiveis,e se com isso podermos poupar uns trocos melhor ;-)[/sub]
[sub]Por isso se tiveres mais alguma duvida ou se poder ajudar em alguma coisa,já sabes...[/sub]
Obrigado pelos sites e pelas dicas :) Vou espreitar os preços, embora ainda seja cedo, pois só volto a viajar em Setembro :)
 

pradamilano

Membro Ativo
estou chocada..então a white deixou de voar??? não há voos para cuba via lisboa???o que aconteceu??eu já tinha achado estranho a white nunca aparecer nas partidas e chegadas em tempo real.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola

O q me consta é q o operador(soltour) q normalmente fretava os avioes da wihte,e a propria companhia ñ se têm entendido mto bem :devil: .
 

LeonorS

Membro Ativo
A última vez que voei pela White foi em Dezembro para o México. E a tripulação era constituída só por brasileiros.... Não percebi porquê...Antigamente a tripulação da White era portuguesa..
 

pradamilano

Membro Ativo
olha não me espantaria...vais ao site do aeroporto de lisboa e simplesmente não aparece na lista das companhias que operam.

ahh e outra coisa estranha..às segundas havia voo da sata para punta cana..agora é ao domingo mas pela orbest.e o voo da sata desapareceu..
 

pradamilano

Membro Ativo
lindo..havana ou varadero nada. um voo semanal..vai haver subida de preços. mas pq isso aconteceu??essa até era uma companhia e´poca sazonal.cabin crew só são miúdos que nem sabem o que estão a fazer.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
lindo..havana ou varadero nada. um voo semanal..vai haver subida de preços. mas pq isso aconteceu??essa até era uma companhia e´poca sazonal.cabin crew só são miúdos que nem sabem o que estão a fazer.

A Orbest com Partidas de LX so faz....RD,RM e Jamaica,com 1 o maximos 2 voos semanais:por Madrid sao voos diarios.
Para Havana ou Varadero tem q ser por Madrid(voos diarios) pela Air Europa ou Iberia
 

TeK

Membro Conhecido
Contínua a operar em Lisboa como companhia de voos charter. Voa para destinos onde algum operador desejar fretar os seus aviões. Como foi dito, os operadores portugueses neste momento voam em exclusivo para as Caraíbas com a Orbest (pertencente ao grupo Orizonia, onde estão também incluídos dois dos maiores operadores turísticos da península ibérica, SolPlan e Iberojet) ou em code-share com a Air Europe.
 

adoroferias

Membro Ativo
Bom dia - alguém que tenha regressado recentemente de Punta Cana via Cancún?

Diz-me s.f.f. se na escala em Cancún saíram do avião (ou tiveram de esperar lá dentro)?

Agradecimentos
 

pradamilano

Membro Ativo
adoroferias tem razão. há um voo para cancun via punta cana que aterra em punta cana deixa os passageiros e depois segue para cancun pela orbest. não sei é o dia. Sei que à segunda o voo cancun é directo.
15/05 13:00 OBS103 Orbest Cancun / Punta Cana
portanto às terças o voo é misto.tirei isso do site partidas e chegadas.
 

Flecha

Membro Conhecido
a white ainda existe, e está a voar no mercado brasileiro.

criou uma empresa lá: Trata-se da Whitejets e se não falha a memória tem um A310 e um a320 ..por outro lado têm feito serviços em Africa..uns mais conseguidos como na Nova guiné..outros menos com o a320 nas cores Stellair que veio sem ter feito um voo por falta de verbas de pagamento...e agora fala-se na rota Lis-Hav-Lis.

Despacho n.º 367/2012

A WHITE Airways, S. A., com sede na Rua Henrique Callado, n.º 4, piso 2, Edifício Orange, Porto Salvo, 2740-303 Leião, requereu a concessão de uma licença para exploração de serviços de Transporte Aéreo Regular Internacional, na rota Lisboa-Havana-Lisboa.

Tendo a requerente cumprido os requisitos exigíveis para o efeito determino, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 66/92, de 23 de abril, e da Portaria n.º 433/2008, de 17 de junho, no uso das competências delegadas pelo Conselho Diretivo do INAC, I. P., o seguinte:

1 - É concedida à empresa WHITE Airways, S. A., uma Licença para exploração de serviços de Transporte Aéreo Regular Internacional na rota Lisboa-Havana-Lisboa, devendo assegurar um mínimo de 52 frequências anuais.

2 - Pela concessão da presente Licença são devidas taxas, de acordo com o estabelecido no artigo 25.º do Decreto-Lei n.º 66/92, de 23 de abril, e parágrafo 2.º da Portaria n.º 464/92, de 5 de junho.

5 de dezembro de 2011. - O Vogal do Conselho Diretivo, Paulo Alexandre Soares.
embota tenha largado os charters das caraibas, eles não pararam.
 

pradamilano

Membro Ativo
Obrigada pela informação. É de lamentar. Não sei o que aconteceu para a white deixar de operar caraíbas tendo a orbest conseguido o exclusivo. Mas enfim! O dinheiro fala sempre mais alto.
 
Top