Novidades

Fim dos voos directos?!

adoroferias

Membro Ativo
adoroferias tem razão. há um voo para cancun via punta cana que aterra em punta cana deixa os passageiros e depois segue para cancun pela orbest. não sei é o dia. Sei que à segunda o voo cancun é directo.
15/05 13:00 OBS103 Orbest Cancun / Punta Cana
portanto às terças o voo é misto.tirei isso do site partidas e chegadas.
A minha questão radica no voo de regresso : se alguém fez esta escala recentemente e, caso afirmativo, se em Cancún saíram do avião ou tiveram de esperar lá dentro :huh:
 

TeK

Membro Conhecido
criou uma empresa lá: Trata-se da Whitejets e se não falha a memória tem um A310 e um a320 ..por outro lado têm feito serviços em Africa..uns mais conseguidos como na Nova guiné..outros menos com o a320 nas cores Stellair que veio sem ter feito um voo por falta de verbas de pagamento...e agora fala-se na rota Lis-Hav-Lis.
Flecha, Papua Nova Guiné, não é em África, mas sim no pacífico, perto da austrália e foi aí que andaram a voar mas no ano passado. ;)
 

pradamilano

Membro Ativo
há 2 anos..andaram a voar na índia...
quanto à questão do adoroferias a sairem do avião será em punta cana...primeiro escala em punta cana depois cancun destino final.não acredito que as pessoas sejam obrigadas a sair do avião, apenas aterram em punta cana, entram os passageiros e seguem viagem para lisboa.
 

pabecada

Membro Ativo
Se for como os voos que vão para Samaná e Jamaica têm que sair do avião e passar novamente no controlo de passageiros. O avião fica no local da escala pelo menos uma hora.

O ano passado na vinda de samaná parámos na Jamaica e saimos todos do avião, deram-nos um cartão identificativo e passamos novamente no controlo de passageiros. Ainda tivemos tempo de fazer umas compritas no aeroporto.
 

adoroferias

Membro Ativo
Se for como os voos que vão para Samaná e Jamaica têm que sair do avião e passar novamente no controlo de passageiros. O avião fica no local da escala pelo menos uma hora.

O ano passado na vinda de samaná parámos na Jamaica e saimos todos do avião, deram-nos um cartão identificativo e passamos novamente no controlo de passageiros. Ainda tivemos tempo de fazer umas compritas no aeroporto.
Sabemos disso pois quando fomos à Jamaica (há dois anos), na viagem de regresso, o avião vinha de Samaná e o pessoal (que vinha da RD) saiu (tivemos nós de esperar por eles, pois andavam nas compras!!!), a minha questão, como já disse, dirige-se a quem regressou recentemente de Punta Cana, com escala em Cancún... ;)
 

pradamilano

Membro Ativo
ohh a sério..mas pq isso assim???

quando fui a são tomé pela tap há muitos anos...o voo fazia escala em abidjan e ninguém saiu do avião.
 

TeK

Membro Conhecido
Não sei o que será pior, conheço um casal que numa dessas escalas, esteve simplesmente por atrasos, 3 ou 4h fechado (não permitiram que as pessoas saíssem) dentro do avião à espera da dita escala, eu preferia sair.
 
White requer licença para efetuar voos regulares
No passado mês de Outubro, a White iniciou o processo de licenciamento para operar voos regulares para Cabo Verde, México e Cuba.
Esta mudança permitirá à White a possibilidade de vender lugares de avião isoladamente, mantendo a sua parceria com os Operadores Turísticos.
Foram solicitadas licenças para “exploração de serviços de transporte aéreo regular”, por parte da White nas seguintes rotas:
Lisboa – Boavista – Lisboa;
Lisboa – Sal – Lisboa;
Lisboa – Cancun – Lisboa;
Lisboa – Havana – Lisboa;
Lisboa – Varadero – Lisboa.
Desta forma, e com este modelo, a partir do próximo ano a White poderá transportar tanto passageiros que compram pacotes turísticos que incluem também alojamento e outros serviços, como passageiros que apenas desejam adquirir os bilhetes.
 

adoroferias

Membro Ativo
White requer licença para efetuar voos regulares
No passado mês de Outubro, a White iniciou o processo de licenciamento para operar voos regulares para Cabo Verde, México e Cuba.
Esta mudança permitirá à White a possibilidade de vender lugares de avião isoladamente, mantendo a sua parceria com os Operadores Turísticos.
Foram solicitadas licenças para “exploração de serviços de transporte aéreo regular”, por parte da White nas seguintes rotas:
Lisboa – Boavista – Lisboa;
Lisboa – Sal – Lisboa;
Lisboa – Cancun – Lisboa;
Lisboa – Havana – Lisboa;
Lisboa – Varadero – Lisboa.
Desta forma, e com este modelo, a partir do próximo ano a White poderá transportar tanto passageiros que compram pacotes turísticos que incluem também alojamento e outros serviços, como passageiros que apenas desejam adquirir os bilhetes.
Cuba finalmente
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
White requer licença para efetuar voos regulares
No passado mês de Outubro, a White iniciou o processo de licenciamento para operar voos regulares para Cabo Verde, México e Cuba.
Esta mudança permitirá à White a possibilidade de vender lugares de avião isoladamente, mantendo a sua parceria com os Operadores Turísticos.
Foram solicitadas licenças para “exploração de serviços de transporte aéreo regular”, por parte da White nas seguintes rotas:
Lisboa – Boavista – Lisboa;
Lisboa – Sal – Lisboa;
Lisboa – Cancun – Lisboa;
Lisboa – Havana – Lisboa;
Lisboa – Varadero – Lisboa.
Desta forma, e com este modelo, a partir do próximo ano a White poderá transportar tanto passageiros que compram pacotes turísticos que incluem também alojamento e outros serviços, como passageiros que apenas desejam adquirir os bilhetes.

Esperemos para vêr.
 
Top