Novidades

Feedbacks Explora tour.

nelson067

Membro
No meu caso confesso que se tivesse lido algumas das opiniões que li agora neste post, tinha pensado duas vezes antes de marcar com o Miguel/Exploratours, mas só tinha lido comentários positivos e por isso nem pestanejei, viagem marcada para dia 14-5, enviei email ao Miguel e ele confirmou tudo para dia 18-5 (Tulum, Coba e Playa Paraíso) por um preço que me pareceu muito bom. Acontece que no dia 18 às 8:30 lá estava eu com a minha mulher e filhota de 3,5 anos na paragem e nada de aparecer o autocarro, e às 9:00 ele não aparecia, liguei várias vezes, e de todas as vezes que liguei ele não atendeu. Vim-me embora até porque estava com a miuda e ameaçava chover, já no hotel envie-lhe um email ao qual me respondeu apenas no Domingo a dizer que teve um furo...até pode ter sido verdade, mas ele tinha o meu numero de tlm e podia ter-me ligado.
Moral da história, como só tinha pensado em fazer esta excursão, uma vez que ia com a miuda não queria fazer algo demasiado cansativo, acabei por já não conseguir fazer mais nenhuma, e agora penso que se fosse hoje faria sem reservas pelo operador pois pelo menos dava-me mais garantias de poder reclamar, como fiz por outro motivo e fui muito bem atendido diga-se de passagem.
Em relação àm pessoa do Miguel, é como diz o ditado, não basta parecer sério, tem que o ser e no meu caso ele foi muito pouco profissional, e a razão deste meu testemunho, e peço desculpa de estou a ferir algumas sensibilidades dos fans da pessoa em causa, é apenas evitar que outras pessoas tenham a mesma experiencia que eu tive, pois como comecei este comentário, se tivesse lido comentários dubios sobre esta empresa, e viajando com a minha filha, nunca tinha marcado com eles, porque o que eles fizeram foi uma falta de respeito pois ele sabia que eu estava com a minha filha e por esse facto podia ter tido um pouco mais de consideração.
Espero ter ajudado ou vir a ajudar que estiver indeciso.
 

TeK

Membro Conhecido
Em relação à pessoa do Miguel, é como diz o ditado, não basta parecer sério, tem que o ser e no meu caso ele foi muito pouco profissional, e a razão deste meu testemunho, e peço desculpa de estou a ferir algumas sensibilidades dos fans da pessoa em causa, é apenas evitar que outras pessoas tenham a mesma experiencia que eu tive, pois como comecei este comentário, se tivesse lido comentários dubios sobre esta empresa, e viajando com a minha filha, nunca tinha marcado com eles, porque o que eles fizeram foi uma falta de respeito pois ele sabia que eu estava com a minha filha e por esse facto podia ter tido um pouco mais de consideração.
Espero ter ajudado ou vir a ajudar que estiver indeciso.
É com feedback's que nos ajudamos uns aos outros, és mais um que relata a falta de profissionalismo e principalmente de respeito ao não dar resposta aos telefonemas na hora, pior ainda sabendo que tinhas uma criança. Simplesmente, vergonhoso!
 

SilverArrow

Membro Ativo
Vim há pouco tempo da Riviera, e fiz 2 excursões com a ExploraTours e correu tudo super bem.

Na 1º houve um atraso porque um casal esqueceu-se que tinha feito a reserva naquele dia. Mas liguei ao Miguel e ele atendeu logo e explicou a demora.

De resto correu tudo perfeitamente, horários, condições, preços acordados e locais visitados.


Por outro lado tenho queixas de 2 outros operadores que prestaram muito mal serviço.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Até hoje o unico operador que me queixo é o Xel-ha , Xcaret , Xplor . Inacreditavel terem feito um tour debaixo de um temporal. Ninguem conseguiu ver nada, muito menos mergulhar em Xel-Ha. Uma vergonha
 

Solitária

Membro Ativo
Estive no ano passado na Riviera Maya e fiz a excursão Tulum/playa paraíso/coba com a exploratours e correu tudo bem. Estive com o Miguel antes uma x no hotel e gostei imenso , uma pessoa muito prestável, no grupo de portugueses havia uma criança doente e falei com ele que entrou em contacto com uma médica amiga que foi ver o menino. Hoje em dia mantemos contacto ele é 5 *
 

TiagoHB

Membro
Fui até XCaret pela ExploraTours e não tenho queixa, conheci um casal português no México que foi com esta agência a Tulum - Coba e também correu tudo bem, sem qualquer problemas.
 

NS78

Membro
A exploratours é 5 estrelas e o Miguel impecável mesmo.
Mas também tens a Odissey Tours.
Ve os preços e logo tiras as dúvidas qual delas vale a pena.
 
Top