Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Canelas87

Membro Novo
Boas, já vi que a melhor opção para ir a Havana é com guia local... e agradeço pela dica ;)
Estava a pensar se me podiam ajudar, com opinião, sobre quais as melhores atividades.....
tendo em conta que vou ficar por Varadero!!
;):)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim já marquei com o Boris. ;)

Marcou visita a agum cayo?
Pedi informações ao Boris mas ele diz que não vende esse tipo de excursões nem deu informações de quem o faz.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Nuno Gomes
Ainda não marquei para nenhum cayo, mas ele diz que no hotel vendem e que normalmente as empresas que vendem excursão aos cayos são empresas que pertencem estado, foi o que percebi.
Depois diga o feedback, acho que vai 1° que eu:)
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Encontrei onde comprar pela internet mas vou optar por comprar no hotel.
Vou dia 1 de Maio para o tainos.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu também vou para o Tainos:) mas em Junho.
Depois diga como correu no hotel e na excursão:) com o Boris.
Eu também vou ver a excursão no hotel.
Qual foi o preço que vi na net?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Depois dou o feedback. Até porque aqui no portal não se vê muita informação recente.
Enviei um email e responderam-me que o cayo blanco plus (inclui interacção com os golfinhos) fica a 108 euros por adulto, sem a interacção com os golfinhos fica 74 euros por adulto.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Fico a aguardar pelo feedback e pelo report :).
E concordo não há muita informação recente E é sempre bom ver opiniões diferentes.
Os preços para o Cayo acho um bocadito carotes na minha opinião, depois tenho que ver melhor no hotel.
Em que site viu?
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Eu também vou para o Tainos:) mas em Junho.
Depois diga como correu no hotel e na excursão:) com o Boris.
Eu também vou ver a excursão no hotel.
Qual foi o preço que vi na net?
Já contactei o Boris, mas como estou interessado em 2 dias, achei o táxi de Varadero/Havana Ida e Volta caro....... São 80 cuc cada viagem fica em 160 cuc, se fosse no mesmo dia eram 100 cuc, qual o preço que tem?
Obrigado.
Boas Viagens
 

mlmb

Membro Ativo
Depois dou o feedback. Até porque aqui no portal não se vê muita informação recente.
Enviei um email e responderam-me que o cayo blanco plus (inclui interacção com os golfinhos) fica a 108 euros por adulto, sem a interacção com os golfinhos fica 74 euros por adulto.
ola
diga-me pf para que email enviou a questão em que obteve a resposta, obg:

"Enviei um email e responderam-me que o cayo blanco plus (inclui interacção com os golfinhos) fica a 108 euros por adulto, sem a interacção com os golfinhos fica 74 euros por adulto."
 
Top