Novidades

Escalas de voos

Eduarda Moreira

Membro Novo
isto tá no site da Vueling:
"Os voos com ligação permitem ligar, através do aeroporto de Barcelona, destinos da Vueling que de momento não têm um voo direto.
Podes viajar com a tranquilidade de não ter que recolher a tua mala no aeroporto de escala, já que a registas no aeroporto de origem e fazes a recolha no aeroporto de destino final. E o mesmo se passa com o cartão de embarque! No aeroporto de origem também te entregamos o cartão de embarque do segundo voo.
O tempo de escala em Barcelona depende dos voos que selecionares no momento da tua reserva. Tem em conta que o tempo mínimo é 55 minutos, pelo que tens tempo suficiente para chegar de um voo a outro."
parece-me que posso ficar descansado com a questão dos voos :D
agora vai ser só marcar... e ir gozar umas belas férias. mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.
Desculpa a intromição.

Eu tambem vou viajar para menorca e faço escala em barcelona, mas eu vou do porto, e a companhia e a ryanair. agora deixas te me um pouco com medo lol e que a minha escala e de 1h 10 sera que nao tenho tempo de trocar de aviao? é que a ryanair so reembolsa se houver um atraso de duas horas da parte deles!

Ja agora quando vais?
 

roller

Membro Conhecido
Vais ryanair com ou sem malas de porão?! se for sem malas é sem stress. se tiveres malas tens que rezar para a ryanair ser super pontual com os horários pk é uma escala super apertada para fazer check in em Barcelona!
 

Eduarda Moreira

Membro Novo
Vais ryanair com ou sem malas de porão?! se for sem malas é sem stress. se tiveres malas tens que rezar para a ryanair ser super pontual com os horários pk é uma escala super apertada para fazer check in em Barcelona!
Vou sem mala de porao, nao preciso de fazer chek in e nem controle de bagagem e so entrar na porta de embarque mesmo. pelo menos foi o que me disseram!
 

mbamlscdg

Membro Novo
Viva Eduarda,

quanto à questão dos voos não te consigo ajudar. talvez falando com a ryanair ou com quem marcaste a viagem.

eu vou de 15 a 22 de setembro. (ou 16 a 23 de setembro).

boa viagem! e boas férias!
 

roller

Membro Conhecido
Vou sem mala de porao, nao preciso de fazer chek in e nem controle de bagagem e so entrar na porta de embarque mesmo. pelo menos foi o que me disseram!
Não tens problema nenhum então pois tens logo so dois cartões de embarque. assim que saíres em Barcelona é so ires para a porta de embarque do novo voo nem sais do terminal! Sem stress então!
 

mbamlscdg

Membro Novo
só mais uma pergunta. a nivel de malas que podem ir no avião onde posso saber mais sobre isso? tipo tamanhos, peso.... para ver se consigo empacotar tudo numa dessas em vez de levar mala de porão... (para poupar mais uns trocos :p )
 

roller

Membro Conhecido
tens a dimensões em nos sites das companhias...

"Na Vueling, cada passageiro poderá levar uma peça de bagagem de mão com peso até 10 kg, de dimensões máximas 55 x 40 x 20 cm."


Atenção ao pormenor do líquidos se levares so bagagem de mão!!
 

Eduarda Moreira

Membro Novo
Viva Eduarda,

quanto à questão dos voos não te consigo ajudar. talvez falando com a ryanair ou com quem marcaste a viagem.

eu vou de 15 a 22 de setembro. (ou 16 a 23 de setembro).

boa viagem! e boas férias!
Eu vou de 23 a 29.

Boas ferias!

Não tens problema nenhum então pois tens logo so dois cartões de embarque. assim que saíres em Barcelona é so ires para a porta de embarque do novo voo nem sais do terminal! Sem stress então!
Pois tambem achava que sim. e tambem ja viajei duas vezes com a ryanair e nunca tive problema com atrasos muito plo contrario adiantam sempre 5 a 10 minutos da hora prevista.

;)
 
Top