Novidades

Escalas de voos

mbamlscdg

Membro Novo
Viva Viajantes,


Uma dúvida e conselho:

vou marcar uma viagem. o voo não é directo e faz escala em Barcelona. a companhia é a Vueling.

tenho hipotese de marcar a viajem com diferença entre voos de 1h15min. acham arriscado? ou não haverá problema em fazer essa marcação e posso ficar tranquilo que não perco a ligação do voo?

agradeço todas as opiniões e conselhos... pois sou novato nestas coisas de voos com escala :p
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Mbamlscdg :wacko:

Boa tarde ,

Penso que a viagem que vai marcar é feita com companhias diferentes... isto é

o portugal / barcelona - Vueling

barcelona / ???? - outra companhia...

se for isto não deve marcar com tão pouco diferença.... no mínimo dos mínimos se for possível 2h30...

pois não é um bilhete corrido ( ponto "a" para ponto "c" via ponto "b") mas sim 2 bilhetes completamente distintos

espero ter ajudado

paulo
 

mbamlscdg

Membro Novo
Viva Paulo,

pois devia ter-me explicado melhor.

estou para marcar uma viagem a menorca pela logitravel. vou escolher a opção Hotel+Voo+Carro. Na opção de voos tenho varias opções de escolha. e uma delas é lisboa-barcelona (vueling) e Barcelona - Menorca (vueling). sendo que numa dessas hipoteses há uma em que a diferença entre voos é de 1h15min. Como estou a comprar ir de Lisboa para Menorca se é suficiente essa 1h15min ou se é melhor procurar outra alternativa onde tenha mais horas entre voos.

Paulo espero agora já lhe dar mais informação para que me possa dar um conselho mais certeiro ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
Viva Paulo,

pois devia ter-me explicado melhor.