Novidades

Em directo do Catalonia Playa Maroma

TeK

Membro Conhecido
Sim Rui, nos hotéis e restaurantes é assim, mas se procurares encontras :)

E por exemplo à saída de Sian Ka'an tive o duplo prazer de beber uma Corona por 50 centimos!!!!!!!!!!!!! É o preço dela mais ou menos em alguns supermercados mexicanos.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Cagm adiaram que visita já agora?

Mais uma vez digo, eu já não ligo ao tempo. E chuva e trovoada era o previsto para os meus 15 dias e desses 15 choveram 3, um o dia todo o resto durava 5m (inclusive para o dia que tinha para visitar Chichen Itza ), até fiquei contente, não há melhor que chuva para visitar Chichen :)
E à chegada estava a cair uma forte chuvada, assim que metemos um pé lá dentro, parou e ficou ainda mais agradável.

Cumpts
 
Adiámos a excursan a Sian Kaan com a Alestal e a que iamos fazer no domingo com o taxista pq no Domingo vamos ver o Don Omar a Cancun, ao estadio de baseball
 

TeK

Membro Conhecido
LoL oki, divirtam-se e aproveitem que qd chegarem cá, parece que o nosso verão está finalmente a começar eheh
 

ANOBRE

Membro Ativo
LoL oki, divirtam-se e aproveitem que qd chegarem cá, parece que o nosso verão está finalmente a começar eheh
Olá Tek
Falei agora com a minha agência e já não vou para o Playa Maroma vou para o Royal Tulum,disseram que vou para melhor e sem custos adicionais.Espero que seja melhor,agora tenho que alterar com o taxista,vamos ver o que dá
Cumpts
 

Ruben Leite

Membro
Aconteceu-me o mesmo a mim..ia la buscar os papeis e agencia dixme que nao conseguiram para o catalonia e dera-me como alternativa o bahia principe??? :S isto e normal acontecer?? no dia anterior e que dixe q afinal nao ha vagas?? alguma opinao sobre os bahia principe?
 

RuiReal

Membro Novo
Boas,

CAGM:
"O centro nacional de furacões dos Estados Unidos anunciou hoje que a tempestade Nate está a afastar-se da costa do México e poderá transformar-se num furacão na sexta-feira.
Hoje de manhã a tempestade Nate atingiu ventos próximos de 75 quilómetros à hora.

Entretanto, a tempestade tropical Maria está a movimentar-se no Atlântico com ventos próximos de 85 quilómetros à hora."

Como vou para aí amanhã, estou preocupado! Qual o ponto de situação???

Abraço,
 
Aqui não se passa nada, tudo tranquilito chico :p
A Maria não vem para aqui e o Nate está a afastar-se. Vê as trajectorias no NOAA Hurricane Centre.
 

TeK

Membro Conhecido
Como disse por mensagem, eu já estive no Bahia e no Catalonia, não trocava o Catalonia! Pelo Royal Tulum, se é sem custos, aproveitem o hotel. Ganham no luxo, perdem na praia. E a decoração também virada mais para o clássico luxuoso tira um pouco a piada de estar num hotel no México (isto para mim obviamente).

É como o Riu Palace, muito luxo, mas nada a ver com o país.

E quanto aos furacões... ESQUEÇAM ISSO, os furacões não andam na RIVIERA!

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Ruben vê o meu report, da 1ª viagem.

Do complexo, foi o que gostei mais.
 

Ruben Leite

Membro
Entao axas que agencia passar-me do catalonia para o GBP nao é ir mal servido??? e localizacao e boa??? portugueses no hotel tem mts?
 

TeK

Membro Conhecido
Se fosse eu não aceitava a troca.
Portugueses? LoL é dos hoteis com mais tugas (coisa que também não gosto) e ao mesmo tempo espanhois em maior número que nós.

Depois, ficas a uns 80km do aeroporto, é so último a chegar e no dia do regresso o 1º a sair. Catalonia em 20m estás no hotel, par ao Bahia se parar em vários hoteis para deixar gente, demoras 2h.

Depois a praia artificial, cheia de sacos de areia, para mim é a cereja no topo do bolo, quem me tirasse a praia do Catalonia, tirava-me a beleza toda de qualquer hotel.
 

CcDd

Membro Novo
Olá Ruben.
Qual é a tua agencia? E qual o motivo que te deram para fazerem a troca?

Falei agora com a minha agencia e eles disseram-me que isso é estranho, ainda por cima não é um hotel do grupo catalonia ...
 

TeK

Membro Conhecido
Deve ser soltour, iberojet ou solplan não?

Pra te darem um dos Bahia, pois pertencem todos ao mesmo grupo e ainda lhes fica mais barato :)
 
Top