Novidades

Em directo do Catalonia Playa Maroma

RuiReal

Membro Novo
O tempo está excelente e o calor abrasador. Meninas, tragam leques
Olá,

Vou no Sábado para o México, e estive a ver no METEO e prevê-se trovoada para hoje e nos próximos 10 dias!!! :( Qual é o estado do tempo neste momento (existe sol, calor...???).

Abraço,
 

TeK

Membro Conhecido
RuiReal, vê o meu report. Não ligues às trovoadas, vê só a temperatura que chega. O resto não interessa, garanto-te.

Cumpts
 

mariobraga

Membro Novo
Olá Bom Dia !
Espero que esteja tudo bem por aí. Relativamente à temperatura da água do mar é mesmo muito boa como dissem ?!
Obrigado e continuação de Boas Férias.
 

Ruben Leite

Membro
Ola
Tira-me uma duvida...o bar do quarto faz parte do tudo incluido??? e q ja tive em hoteis TI e o bar do quarto era pago consoante o que se consumisse..
 

TeK

Membro Conhecido
Ola
Tira-me uma duvida...o bar do quarto faz parte do tudo incluido??? e q ja tive em hoteis TI e o bar do quarto era pago consoante o que se consumisse..

Tudo incluído. A única coisa paga à parte, é o habitual: vinhos à la carte nos restaurantes, SPA e lojas.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Depende do gosto LoL

3 cervejas (não presta, só as de garrafa se conseguem beber) demoram 10seg a perder o gás.
2 coca-colas
2 coca-colas light
2 Frisumos
2 Seven Up
3 Águas + 2 ou 3 na WC (para lavar os dentes)

Tu tiras, eles metem :)
 

TeK

Membro Conhecido
Não a provei, porque no México, so me gusta Corona e Sol (de garrafa). A servida aí é Dos equis. Mas um dos meus amigos, é grande apreciador de cerveja e ía bebendo uma outra de vez em quando e por engano até fui eu que lhe pedi uma preta, ele assim que a provou, rejeitou-a logo. Mas também fiquei sem saber, se ele não aprecia ou era ela que não prestava mesmo.

:)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Engraçado pois a cerveja que vejo menos é a corona, a mais abundante é a XX , esta em todos os hoteis em fino e em garrafa.
 
Top