Novidades

Em directo do Catalonia Playa Maroma

angeldust_

Membro Novo
Boa noite a todos...

Tenho andado a ler os vários post sobre o México e com o devido respeito por todos gostava de dar os parabéns ao TeK pelo último post sobre o CPM... muito bom... em breve, tipo dia 19 deste mês, vamos para lá em lua de mel....Estou ansiosa...

Mas gostava de perguntar uma coisita... será que alguém me podia dizer o valor das entradas em Chichen Itza? Eu e o meu namorado vamos alugar carro e só não sabemos o valor dessa entrada, além do valor que nos vão cobrar pelos guias...

Será que alguém me pode ajudar???

Obrigada a todos
 

TeK

Membro Conhecido
Boa noite a todos...

Tenho andado a ler os vários post sobre o México e com o devido respeito por todos gostava de dar os parabéns ao TeK pelo último post sobre o CPM... muito bom... em breve, tipo dia 19 deste mês, vamos para lá em lua de mel....Estou ansiosa...

Mas gostava de perguntar uma coisita... será que alguém me podia dizer o valor das entradas em Chichen Itza? Eu e o meu namorado vamos alugar carro e só não sabemos o valor dessa entrada, além do valor que nos vão cobrar pelos guias...

Será que alguém me pode ajudar???

Obrigada a todos
Olá e obrigado.

Tens essa informação toda no meu report, não leste tudo :p

Cumpts
 

angeldust_

Membro Novo
Olá e obrigado.

Tens essa informação toda no meu report, não leste tudo :p

Cumpts

Li o post tudo.... e quando voltei a ler agora posso ver que falas nos preços dos guias... como gostava se saber regatear como tu... isso já são muitos anos de experiência! Não estou a chamar de velho mas sim experiência na área de trabalho!!!

O valor da entrada não está no post... mas acho que são 166 pesos por pax além do estacionamento!
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, já confirmei e adicionei essa informação no report, do valor de todas as entradas :)

O parque de estacionamento, a nós custou uma garrafa de água. Não sei como fazem se for em carro alugado, mas sinceramente, é a única excursão que não arriscava fazer desse modo, porque vi com os meus próprios olhos e confirmei com o taxista, o que faziam 2 ou 3 operações stop perto de Chichen Itza e alguém falava aqui em 5€ de suborno e toca a andar, eles evoluiram, agora não aceitam menos de 50USD...

Agora fazer a estrada federal em carro alugado, não há qualquer problema. Se optarem de qualquer modo, pelo carro para Chichen, vão pela auto-estrada de Cancun que apanham menos operações stop.

Cumpts
 

angeldust_

Membro Novo
Boas TeK.

Sinceramente tenho algum receio dessas operações de stop mas como vou com o meu namorado, e para mim basta um ter confiança que sinto-me logo mais segura, vamos tentar ir de carro até lá. O carro dá uma liberdade diferente, podemos parar onde queremos e ver coisas menos turísticas, tipo cenotes.

Estou bastante ansiosa pela viagem... nunca mais é segunda feira!!


Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Angel de taxi, também tens essa liberdade, pelo menos com aquele que fiz, só não podes é encher muito o dia, porque senão tens que seguir o roteiro com os tempos certos, agora se por exemplo, for à descoberta, é só não teres planos muito detalhados.

Eu antes de ir, também dizia que ía alugar e seria uma aventura, mas quando me inteirei da possibilidade das "multas", coloquei a hipótese de lado, pois era muita gente a dizer o mesmo e mais tarde acabei por comprovar o mesmo com os meus próprios olhos.

Mas eu apenas refiro o caminho para Chichen, o resto não encontrei nada e ainda conduzi desde Sian Ka'an até Playa del Carmen :)

Cumpts
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu fui de carro alugado ate chichen itza e voltei desde a playa del carmen, com paragem para almoço em valladolid e não nos aconteceu nada. Nem policia vimos. No entanto acho a viagem muito cansativa.

Ah, claro que ao atestar o carro o homem da bomba tentou ficar com metade do valor em pesos para ele .Com os mexicanos e preciso estar sempre atento pois andam sempre a procura de sacar uma propina por tudo e por nada. Foi a unica coisa desagradavel no aluguer.
 
Top