Novidades

[Duvidas] Reservas online Hotel/Bilhetes no Rumbo ou Edreams

im4real

Membro Novo
Boas,

Quero reservar um hotel para Maio, e no Rumbo foi o que vi melhor preço.

Alguém tem algum feedback de reserva de hoteis neste site? Que tal correu?

Obrigado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas

Ja tive pessoas minhas conhecidas q reservaram tudo(hotel e viagem) pela RUmbo e ñ houve problema algum
 

Bruno Azevedo

Membro Novo
Boas,

Eu estou a querer ir para a Espanha...
Estou a ver alguns sites online que vendem bilhetes, tais como o Rumbo.pt por exemplo.

Alguém sabe explicar-me melhor como isto funciona?

Quando eu comprar, recebo o bilhete por email, se é complicado quando eu chegar ao aeroporto (por causa que comprei online) entre outros.

Obrigado =D
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Eu compro sempre as viagens pela net e até ao momento não tive nenhum problema.
Normalmente o que faço é utilizar o motor de busca edreams.pt e vejo quais os horários e preços dos voos que mais me agradam e depois, se o voo em que eu estiver interessada por da Tap, vou ao site da tap e compro a viagem directamente no site da tap, apenas por uma questão de não pagar a taxa da edreams.
No entanto, no caso de se comprar o voo quer no site da rumbo, na edreams, easyjet, tap, wherever, depois de se confirmar os dados e inserir a informação do cartão, recebemos no mail que facultámos um email com o bilhete electrónico. Assim, é só imprimir esse ficheiro e no dia do voo apresentares-te no aeroporto para fazer o check in. Não tem qualquer problema! Também podes fazer o check-in online através do site da companhia aérea (no caso da ryanair é mesmo obrigatório fazer o check in online) e no dia da viagem é só chegar, despachar a mala (no caso de ser necessário) e seguir para a porta de embarque.
No aeroporto, só tens que ver no placar qual é o teu voo, (qual a companhia aérea e o destino) e tens o número do balcão de check in. No caso de já teres feito o check in online, passas logo para as portas de embarque! Alguma dúvida que tenhas, é só perguntar aos seguranças e funcionários do aeroporto que esclarecem sem qualquer problema!Para mim a vantagem de ser eu a comprar os voos, é que escolho sem qualquer drama os horários a que viajo, a companhia aérea e não pago despesas de agência de viagem! O que em tempos de crise sempre são uns trocos que se poupam! ;)Mais alguma duvida, é só dizeres! :) ;)
 

Asae

Membro Conhecido
Bruno: é como diz a sarap :)
Qualquer problema é alguma coisa muito rara e pontual, esses sites existem para facilitar a vida, tornar tudo mais fácil e funcionam todos da mesma maneira: apresentas a impressão e o BI ou passaporte.

Eu opto por não fazer chek in on line porque já descansei no facto de não ter de lá estar com 2h de antecedência e perdi o avião :p, sendo assim, prefiro estar lá antes mesmo que esteja á seca ;)
 

Bruno Azevedo

Membro Novo
Eu comprei o bilhete pelo easyjet.com
Paguei 88€ em 2 bilhetes de ida e volta para Madrid, recebi um email com o documento para imprimir.

Basta eu imprimir e fazer o check-in com este papel?

:no:
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Sim, é exactamente isso que tem de fazer.
Se quiser pode fazer o check in online e quando chegar ao aeroporto é só despachar a mala, isto no caso de levar bagagem de porão. :)
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Não sei qual o budget e se preferes hotel ou hostel (tendo em conta o barato), de qualquer modo, eu reservo sempre pelo booking! Eles têm hotéis com a opção do cancelamento gratuito, o que dá sempre jeito (eu já utilizei esta opção e correu tudo bem!!), podes consultar as opiniões de outras pessoas que já lá tenham estado, e consegues ver a localização, se é perto do metro, atracções, etc. Quanto a escolher hostel's, já reservei pelo hostelworld e tudo na boa!
No entanto, aconselho-te a dares uma espreitadela no tópico de Espanha, pois para além de muita informação sobre a cidade, também tens report's onde o pessoal também opina em relação ao alojamento! ;)
Mais qualquer coisa é só dizeres!!
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite
As viagens na Rumbo são mais baratas, do que em qualquer outra agência, pelo menos para a Rep. Dominicana e para o México. Será esta agência de confiança? Alguém já viajou através dela?
Agradeço feedback
Nin
 
Top