Novidades

[Duvidas] Reservas online Hotel/Bilhetes no Rumbo ou Edreams

Nillo

Membro Novo
Reservas através da Rumbo

Ola a todos,

Gostava de saber se alguém já vez reservas na Rumbo.pt e se é de confiança.

Na ryanair os bilhetes tão a 16€ (ir e vir) mas na rumbo ta a 16€ mas com desconto de 5€ e as vezes até com desconto de 10€, eu já acho 16€ barato e não sei como a rumbo consegue ter a 11€.

Conheço pessoas que já compraram bilhetes na ryanair e correu tudo bem mas na rumbo não conheço ninguém por isso to com um pé atrás e venho aqui pedir a vossa opinião.


Será fiável reservar pela rumbo?
 

jfreitas

Membro Conhecido
Nillo disse:
Ola a todos,

Gostava de saber se alguém já vez reservas na Rumbo.pt e se é de confiança.

Na ryanair os bilhetes tão a 16€ (ir e vir) mas na rumbo ta a 16€ mas com desconto de 5€ e as vezes até com desconto de 10€, eu já acho 16€ barato e não sei como a rumbo consegue ter a 11€.

Conheço pessoas que já compraram bilhetes na ryanair e correu tudo bem mas na rumbo não conheço ninguém por isso to com um pé atrás e venho aqui pedir a vossa opinião.


Será fiável reservar pela rumbo?
 

peterpam

Membro
Nillo disse:
Ola a todos,

Gostava de saber se alguém já vez reservas na Rumbo.pt e se é de confiança.

Na ryanair os bilhetes tão a 16€ (ir e vir) mas na rumbo ta a 16€ mas com desconto de 5€ e as vezes até com desconto de 10€, eu já acho 16€ barato e não sei como a rumbo consegue ter a 11€.

Conheço pessoas que já compraram bilhetes na ryanair e correu tudo bem mas na rumbo não conheço ninguém por isso to com um pé atrás e venho aqui pedir a vossa opinião.


Será fiável reservar pela rumbo?
 

feluriti

Membro
Nillo disse:
Ola a todos,

Gostava de saber se alguém já vez reservas na Rumbo.pt e se é de confiança.

Na ryanair os bilhetes tão a 16€ (ir e vir) mas na rumbo ta a 16€ mas com desconto de 5€ e as vezes até com desconto de 10€, eu já acho 16€ barato e não sei como a rumbo consegue ter a 11€.

Conheço pessoas que já compraram bilhetes na ryanair e correu tudo bem mas na rumbo não conheço ninguém por isso to com um pé atrás e venho aqui pedir a vossa opinião.


Será fiável reservar pela rumbo?
 

isaven

Membro Novo
compra de viagens via net

olá,
vou viajar em agosto para o vietmame com 2 amigas e comprei a viagem pela e-dreams via net. ao contrário de outras operadoras online esta nao emitiu os bilhetes, apenas uma msg a dizer que havia um problema com o cartão e que me contactavam, deram todos os dados do voo o nº de reserva etc., depois recebi um email a pedir cópia do passaporte e do cartão de crédito. alguém me pode dizer se este procedimento é normal? será pelo valor ser alto? estive a ver e o dinheiro já saiu da minha conta. alguém já comprou pela edreams? já respndi pra lá a dar conta da minha preocupação e eles dizem que é por questões de segurança. se alguém puder ajudar?
obgo
 

jfreitas

Membro Conhecido
isaven disse:
olá,
vou viajar em agosto para o vietmame com 2 amigas e comprei a viagem pela e-dreams via net. ao contrário de outras operadoras online esta nao emitiu os bilhetes, apenas uma msg a dizer que havia um problema com o cartão e que me contactavam, deram todos os dados do voo o nº de reserva etc., depois recebi um email a pedir cópia do passaporte e do cartão de crédito. alguém me pode dizer se este procedimento é normal? será pelo valor ser alto? estive a ver e o dinheiro já saiu da minha conta. alguém já comprou pela edreams? já respndi pra lá a dar conta da minha preocupação e eles dizem que é por questões de segurança. se alguém puder ajudar?
obgo

Olá

Não é normal. Não têm que pedir cópias do passaporte nem tão pouco do cartão de crédito.

Se é Cartão de Crédito o dinheiro só deverá ser descontado +- 30 depois...

Acho que deves falar com o banco emissor do cartão e certificares-te de que estavas mesmo no site da e-dreams. Nunca me pediram cópias do cartão de crédito (já comprei dezenas de vôos on line) se pedissem. garantidamente não dava e informava o banco emissor do cartão.

Qualquer coisa dispõe e conta-nos o que aconteceu... é importante. Obrigado
 

isaven

Membro Novo
obrigado, o facto de já terem levantado po dinheiro não é de estranhar pq tive que fazer um pré-pagamento ao meu cartão pq o meu plafond é baixo, daí funcionar como cartão de débito. os contactos são da eDreams, já telefonei para lá (já nao era hora de atendimento), mas não acho nada bem pedirem a cópia dos docs. para mais o pagamento está feito. vou ligar para o meu banco para esclarecer isto. é a primeira vez que me acontece, ainda há tempos comprei pela rumbo e correu tudo bem. obrigado mais uma vez ....depois digo como correu
 

maddmaxx

Membro Novo
Permitam-me uma pergunta,
Tenho andado a ver viagens para Madrid em Outubro e de dia para dia Sobem, na Rumbo encontrei preços curiosos, mas não saia que existia essa situação de comissão por pagar por Cartão de crédito, quanto é essa comissão? Pretendo comprar para 4 ou 6 pessoas a comissão é por pessoa? O preço apresentado lá não é o final?
Outra dúvida que tenho é o facto de ter uma opção para levar mala, não posso levar bagagem nenhuma? Na Ryanair posso levar até 10kg presumo eu, comprando na rumbo não posso levar uma malita comigo?
Já agora se me souberem dizer qual a melhor altura para comprar uma viagem para Outubro agradeço, elas parecem que encarecem de dia para dia.
Obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
olá,
se viram preços nesses sites de pesquisa...e eventualmente são por exemplo da Ryaniar ou Easyjet...vão compra-las directamente ao site da companhia.
Em relação às taxas, tenho a solução para isso: usar o entropay.

Podem ler mais neste tópico sobre o mesmo assunto:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f25/informacao-sobre-como-evitar-taxas-de-cc-no-site-da-ryanair-4546/#post30784

https://www.portaldasviagens.com/forum/f54/ryanair-easyjet-cartao-de-debito-sem-comissoes-5647/

funciona 5*.
espero ter ajduado.
 
rumbo

Ola

Já alguem fez reservas de hotéis através do site Rumbo?
Neste site, a diferença de preços a nivel de hoteis é muito baixa comparando com o e-booking e o octopus por exemplo.
Acham que a informaçao deste site será fiável?
E a nivel de reservas?
Fico a aguardar respostas.
 

rumbafum

Membro
Só fiz de viagens. Nesse aspecto correu tudo muito bem. Mas em relação a hóteis não te consigo ajudar infelizmente
 

JATG

Membro Ativo
Eu reservei um hotel em Palma de Maiorca para amanhã.
Vamos ver se corre tudo bem.
 

brunovo

Membro Novo
Ora viva dominguero, nao sei se reparou mas da agencia gocuca.cu, estao com o mesmo procedimento de pedir copias de identificacao e cartao de credito... agradecia, uma resposta sua de como tudo correu
 

Andry

Membro Novo
Olá a todos

Embora já tenha viajado em companhias low cots fiz sempre as reservas através dos sites deles e por isso não sei muito bem como funcionam este tipo de empresas como a Rumbo.

Estou a pesquisar voos do Porto para Estocolmo e nos sites da Tap e Lufthansa aparecem-me preços na ordem dos 400 euros, ao fazer uma pesquisa no site do Rumbo o valor desce para os 260euros, numa combinação de voo de ida pela Lufthansa e de regresso pela Tap. A minha dúvida é se é possível fazer este tipo combinações uma vez que a reserva directa nos sites das companhias aéreas apresenta valores muito mais elevados, mesmo no voo só de ida ou só de regresso.


E já agora se tiverem outras sugestões.

Obrigada
 

Andry

Membro Novo
Olá a todos

Embora já tenha viajado em companhias low cots fiz sempre as reservas através dos sites deles e por isso não sei muito bem como funcionam este tipo de empresas como a Rumbo.

Estou a pesquisar voos do Porto para Estocolmo e nos sites da Tap e Lufthansa aparecem-me preços na ordem dos 400 euros, ao fazer uma pesquisa no site do Rumbo o valor desce para os 260euros, numa combinação de voo de ida pela Lufthansa e de regresso pela Tap. A minha dúvida é se é possível fazer este tipo combinações uma vez que a reserva directa nos sites das companhias aéreas apresenta valores muito mais elevados, mesmo no voo só de ida ou só de regresso.


E já agora se tiverem outras sugestões.

Obrigada
 

Andry

Membro Novo
Para as datas que estou a pensar ir (e realmente não tenho muita flexibilidade em alterar) os preços da ryanair acabam por não compensar (270euros)
Para além de que não seria muito prático ir apanhar o avião a Faro... era bom que houvesse saídas do Porto! :)

A minha dúvida mantém-se... serão fiáveis as viagens reservadas através do rumbo / logitravel??
 

rumbafum

Membro
Já marquei 4 viagens pela rumbo e nunca tive problemas. Sempre para cidades europeias, Praga, Barcelona, Londres e Madrid.

Logitravel não te consigo ajudar.
 
Top