Novidades

Duvidas Mundo Abreu

tania p.

Membro Ativo
Ano passado, na Abreu, comprei viagem para Maiorca no final de Maio, para viajar em agosto e um mês antes cancelei e marquei para a Jamaica. Não são os mesmos operadores e não tive de pagar qualquer taxa de cancelamento. Na altura, o que me informaram foi que se cancelarmos até 30 dias antes, não estamos sujeitos a qualquer custo.
Penso que pode compensar reservar algo que esteja a um preço minimamente convidativo na feira das viagens e, entretanto, estar atento às promoções...se o preço entretanto baixar, pode-se sempre cancelar e remarcar. à partida, será o que farei!
 

TeK

Membro Conhecido
Se forem uns dos primeiros compensa, mas como o Paulo já referiu, eles apresentam preços muito bons, mas que na realidade só vão ser vendidos a umas 20 pessoas no país inteiro (as tais como a Voadora que vai de madrugada para conseguir ser a primeira), tudo o resto a seguir é o marketing a funcionar e os restantes 90 e tal por cento vão pagar os descontos desses primeiros :)
 

RJDS

Membro Ativo
Se forem uns dos primeiros compensa, mas como o Paulo já referiu, eles apresentam preços muito bons, mas que na realidade só vão ser vendidos a umas 20 pessoas no país inteiro (as tais como a Voadora que vai de madrugada para conseguir ser a primeira), tudo o resto a seguir é o marketing a funcionar e os restantes 90 e tal por cento vão pagar os descontos desses primeiros :)
Exacto TeK por isso é que eu digo que se for dos primeiros preços compensa, há dois anos tive sorte, e já comprei no segundo dia e na loja Abreu da Guarda.
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, mas digamos que as probabilidades são muito baixas, pois é a nível do país inteiro e de qualquer maneira, os restantes vão pagar mais do que o normal se for preciso, daí não passar de publicidade enganosa :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Sejamos Coerentes, quem controla o mercado sao os operadores Espanhois. Eles é que tem os charters e os hoteis.
Portanto comprar a pressa nao vale a pena, e preciso é acompanhar o preço deles e depois pedirem para nos fazer o mesmo ca seja na Abreu ou noutra qualquer.
 

NJBC

Membro Ativo
olá

Eu já efetuei compra pelo mundo abreu e ficou mais barato.

A questão principal é.
Os preços mais convidativos que eles tem não são para ninguém que chega 1º à loja ou à feira, esses lugares limitados já estão "pré vendidos" aos melhores clientes deles e a familiares e conhecidos de quem trabalha na Abreu.

Aqui só resta verificar os preços que eles fazem para a viagem pretendida e os preços de mercado, Ver o que é melhor para e comprar no melhor local.
 

RJDS

Membro Ativo
olá

Eu já efetuei compra pelo mundo abreu e ficou mais barato.

A questão principal é.
Os preços mais convidativos que eles tem não são para ninguém que chega 1º à loja ou à feira, esses lugares limitados já estão "pré vendidos" aos melhores clientes deles e a familiares e conhecidos de quem trabalha na Abreu.

Aqui só resta verificar os preços que eles fazem para a viagem pretendida e os preços de mercado, Ver o que é melhor para e comprar no melhor local.
Eu não tenho tido razões de queixa do mundo abreu, tenho apanhado promoções boas, o ano passado não comprei por lá e ficou bem mais caro, vamos lá ver se este ano também tenho sorte...
 

monicap

Membro Novo
Comprei no ano passado no mundo abreu, a minha viagem para cayo levantado (Samaná) e ficou num preço muito bom... cerca de 1000 euros por pessoa, enquanto que no catálogo e na agência pediam cerca de 1600 euros por pessoa! Um diferença de 1200 euros no total (2 pessoas)!!! Muito Bom, muito aliciante!
Mas por exemplo, neste ano, na feira já pedem mais de 1300 euros para esse hotel...
Acho que é uma questão de oportunidades... mexico, jamaica... os preços parecem-me muito atractivos em relação aos valores "normais"... noutros destinos talvez isso não se verifique...
E sim, tem que se chegar cedinho... tipo 1 ou 2 horas antes de as portas se abrirem...
Boa sorte e boas viagens!
 

RJDS

Membro Ativo
Vi agora que a abreu lançou uma brochura "Feira de Viagens 2012 especial" em que são indicados o número de lugares disponiveis aos preços mais baratos.
A mim só me deram 2 catálogos, o de Portugal e o do Resto do Mundo

Já encontrei tá no site da Abreu
 

Xana21

Membro Ativo
Acabei de ver a brochura, tem preços excelentes.
Para Cuba nem por isso, mas México e Jamaica estão optimos

Opiniões sobre o be live turquesa? Alguém já ouviu comentários ou ficou lá?
 

tania p.

Membro Ativo
Não acho os preços para a Jamaica bons. Por exemplo, o preço apresentado para o hotel que fui ano passado está cerca de 400 euros mais caro, por pessoa, na mesma altura, do que eu comprei 3 semanas antes da data da partida. E comprei na abreu...
Já em relação ao México, acho que os preços estão muito bons!
 

PoppyCat

Membro
Pagas 40% do valor total, mas podes pagar a totalidade, é como preferires!
Penso que até 30 dias antes da partida é que tens de ter tudo pago.
 

ruiabs

Membro Ativo
O mundo Abreu é uma treta desculpem a franqueza, só tem algumas ofertas boas o resto é "lixo" esta agencia vive do nome e do seu passado hoje em dia é uma agencia fraca e careira... todos sabem disso pq pagar 1500 se posso pagar 1000 ou 1200 só para dizer que comprei na abreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

afc

Membro
Oi. Tenho um grupo de amigos que está a pensar fazer uma viagem pela europa por intermedio destas promoçoes da mundo abreu. Alguém tem experiencia sobre voos europeus nesta campanha promocional? Pelo que já li aqui, nao vejo muita gente convencida...
 

TeK

Membro Conhecido
Campanhas europeias, incluindo voos comerciais?? Hummmm... Não acredito muito nisso, muito menos para um grupo!
 

LeneAugusto

Membro
Boas!!!

Este ano pela primeira vez estava a ponderar ir visitar o mundo abreu por causa de uma promoçao que vi e que achei que compensava, no entanto aqui com os vosso comentarios fiquei assustada...os lugares sao limitados aos preços mais baixos claro...parece que vou ter que ir para lá dormir à porta para conseguir. Como é a 1ªvez queria que quem lá esteve me dissesse mais ou menos como é o espaço...já fui 2 vezes à BTL e sei como aquilo está dividido, no caso do mundo Abreu aquilo está dividido em stands por destino e a pessoa dirige-se logo ao que quer e mete se na fila..ou existe outro tipo de organizaçao?

Falaram também aqui de possibilidade de cancelamento um mês antes sem gastos..etc..etc..mas estavam a falar da Abreu também?é que quando falei dessa possibilidade numa das lojas disseram que tinha que pagar o seguro de cancelamento e que so cobria sutuaçoes muito especificas...por isso fiquei na duvida se seria o mesmo.

Obrigada
 

Nicky

Membro
A Feira de Viagens abreu tem vários stands de países e ao fundo do salão está a área reservada para quem vai comprar as viagens.

Na entrada do pavilhão dão-lhe uma senha com um número e depois só tem que se dirigir à área das reservas.

Há dois anos cheguei às 11h e fui atendida depois das 16h. No ano passado cheguei às 8.30h e fui atendida às 12h. Antes da feira abrir já à fila à porta do pavilhão.

Se quer mesmo os lugares mais baratos aconselho a ir o mais cedo possível e levar várias opções e as datas já bem definidas. Para esses lugares há apenas cerca de 3/4 vagas.
 

ruiabs

Membro Ativo
DAI EU DIZER QUE É UMA GRANDE ALDRABICE UM ENGODO TER 2 OU 3 VIAGENS A BONS PREÇOS... O RESTO SÃO PREÇOS NORMAIS.
 
Top