Novidades

Duvidas Mundo Abreu

RJDS

Membro Ativo
Pessoal preciso da vossa opinião...
Estou a ver o catalogo do Mundo Abreu e tem para Maio hotel bahia principe San Juan a 751€ e El portillo a 782€, o que acham do preço?
 

TeK

Membro Conhecido
Esquece o mundo Abreu e compra depois disso em qualquer lado, ficarás melhor servido.
 

pabecada

Membro Ativo
Se conseguires comprar os lugares a esse preço, se calhar é uma boa compra. Eu o ano passado em Junho, last minute, para o El Portillo paguei +/-830 € por pessoa.
 

RJDS

Membro Ativo
Esquece o mundo Abreu e compra depois disso em qualquer lado, ficarás melhor servido.
tens a certeza?! é que há 2 anos comprei no mundo abreu e fui bem servido, o ano passado comprei fora do mundo abreu e paguei mais caro.
Achas que consigo mais barato?
 

pabecada

Membro Ativo
O que me disseram é que os lugares a esse preços são muito poucos e tem que se ir muito cedo para conseguir comprar. A menina da Abreu o ano passado (antes da feira) quando eu disse que éramos 8 pessoas, disse-me logo que era muito dificil conseguir os preços mais baratos. Por isso os lugares devem ser mesmo limitados
 

Xana21

Membro Ativo
Olá pabecada!
Achas q são limitados? É q eu tb estou a deixar mais para perto. Para Cuba está a ficar praticamente fora do horizonte, com os preços q me pedem e a outra hipótese era Samaná, mas estava a ver se fazia a marcação mais perto da data para apanhar alguma promoção...
 

badbones

Membro Conhecido
Estive a dar uma vista de olhos no catalogo. Em relação a Republica Dominica e Cuba não ando muito dentro dos preços mas para destinos "menos comuns" tais como Costa Rica, Vietname...os preços pareceram-me muito bons.
 

VOADORA

Membro Ativo
Isso aconteceu a 1 amigo meu, eram 7 e não conseguiu aqueles preços.....e era o 2º da fila...

Pessoalmente acho q a feira não compensa, já comprei 1 vez para Samaná, (para junho) e dp na altura ainda baixou +....foi mesmo um barrete....

e fui eu para lá ás 4 da manhã....fui a primeira...ehehehe

foi a primeira e ultima vez....consigo sp melhores preços pelos operadores, pq a Abreu compra a maior parte dos lugares ao grupo Orizona..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Não quero estar aqui a defender ninguém muito menos a agência Abreu....

só quero relembrar o seguinte....

Se as coisas não alteraram a feira em Lisboa é num local próprio mas no resto do país a feira é feitas em todas as agências Abreu existentes em Portugal...

Claro que alguns preços são convidativos, mas como é lógico são limitados..... e teriam que ser mesmo pois se calhar 90% do produto vendido na feira não é próprio deles mas sim dos operadores turísticos... por isso não acredito que disponibilizem muitos lugares para os melhores preços....

espero ter ajudado
 

Xana21

Membro Ativo
Boas,

Não quero estar aqui a defender ninguém muito menos a agência Abreu....

só quero relembrar o seguinte....

Se as coisas não alteraram a feira em Lisboa é num local próprio mas no resto do país a feira é feitas em todas as agências Abreu existentes em Portugal...

Claro que alguns preços são convidativos, mas como é lógico são limitados..... e teriam que ser mesmo pois se calhar 90% do produto vendido na feira não é próprio deles mas sim dos operadores turísticos... por isso não acredito que disponibilizem muitos lugares para os melhores preços....

espero ter ajudado
Obrigado pela ajuda!!! Eu tb recorri à Abreu, estavam na BTL e deixei lá o meu pedido de orçamento, mas ainda não me responderam...
 

RJDS

Membro Ativo
é claro que os lugares são limitados, mas se se tiver sorte arranjam-se bons preços

eu há 2 anos fui lá no ultimo dia e poupei cerca de 400€, o que foi muito bom
 

pabecada

Membro Ativo
Xana 21

São limitados ao preço que eles anunciam na feira, mas depois se esperares por Last Minute poderás ter preços mais baratos. Tudo depende do que se pretende. Pode sempre marcar numa agência com a condição de que se ficar mais barato cancelas e reservas novamente.

E quando fui perguntar à agência se valia a pena ir à feira como referi no comentário atrás, entrou uma senhora com os dados dela e da familia para a menina no outro dia marcar a viagem. Como a menina ia estar na feira marcava logo à abertura :):). Claro que o primeiro da fila para aqula viagem já não ia ter os lugares todos disponiveis.
 

Xana21

Membro Ativo
Quando fomos à Republica aconteceu-nos isso de marcar e desmarcar e fomos por 710€ para o bahia principe bávaro.
Eu estou a pensar esperar até ao inicio de Maio, para ver se apanho um 2X1
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Pode sempre marcar numa agência com a condição de que se ficar mais barato cancelas e reservas novamente.
Boas...

atenção que o operador pode não ir na cantiga....
e se for de outro operador pode haver gastos de cancelamento .....

mas claro que é uma questão de fazer contas se compensa pagar os gastos ou não...
 

pabecada

Membro Ativo
Hugo para Junho o El Portillo está a 797 €.


Paulo até um mês antes posso cancelar sem qq custo. A seguir posso reservar novamente ou não?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Paulo até um mês antes posso cancelar sem qq custo. A seguir posso reservar novamente ou não?
Sim claro que pode.... mas os operadores no mínimo por norma cobram +- € 25 por pessoa para "custos ou despesas" ;)

mas isso também pode depender se a agência em questão é ou não ou bom cliente e de alguns interesses comerciais que possam existir...
 

RJDS

Membro Ativo
El Portillo

MAIO P-782€ L-927€ M-993€
JUNHO P-797€ L-946€ M-1013€
1 A 19JULHO P-979€ L-1068€ M-1140€
20 A 31JULHO P-1015€ L-1109€ M-1210€
1 A 25AGOSTO P-1127€ L-1234€ M-1318€
26 A 31AGOSTO P-994€ L-1085€ M-1158€
SETEMBRO P-800€ L-949€ M-1017€

No meu ponto de vista há alguns preços que compensam, outros nem por isso
 
Top