Novidades

Duvidas Mundo Abreu

shink

Membro
boas, já á dois anos que compro a viagem na feira abreu, sempre apanhei a letra mais barata e vale a pena :) tem é que se acordar cedo eheheh
 

Ricardo Carrondo

Membro Novo
Gostaria que alguem me ajudasse e me pudesse esclarecer...

Tenho uma reserva feita na agencia abreu que fiz durante a feira abreu, o que acontece é que ultimamente tenho reparado que a mesma agencia têm apresentado preços bastante mais baratos do que aquele que consegui na altura para o mesmo destino o que me provoca uma grande insatisfação...
Já efectuei o pagamento de 40% da viagem e faltam cerca de 40 dias para a viagem, alguem me pode ajudar e dizer se existe a possibilidade de alterar a reserva para um outro hotel de modo a que consiga um preço melhor? Ou mesmo se pretender alterar o destino???
Quais são as possibilidades? Já alguem esteve nesta situação? Espero que alguem me possa ajudar pois estou a ficar mesmo em cima da data da viagem...

Muito obrigado.
 

TeK

Membro Conhecido
Alterar não te devem deixar, mas podes (faz as contas) cancelar a reserva e fazer uma nova, se ficar bem mais barato compensa.

Feira Abreu, a treta do costume...
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Ricardo.
Duvido que nesta situação consigas obter melhor preço.
A única opção é de facto cancelares a reserva e fazeres uma nova. Perdes de certeza os custos da primeira reserva, mas isso é o menos. Tens que ler o contrato que tens com a Abreu e ver quais a sanções que vais ter devido ao cancelamento da viagem, em função da antecipação com que é feita. O mais normal é teres que ressarcir a Abreu numa percentagem da viagem marcada, e aí dificilmente compensará fazeres uma nova reserva mais barata. Como isso pode variar de agência para agência, tenta-te informar da situação o mais rapidamente possível.


Boa sorte.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Gostaria que alguem me ajudasse e me pudesse esclarecer...

Tenho uma reserva feita na agencia abreu que fiz durante a feira abreu, o que acontece é que ultimamente tenho reparado que a mesma agencia têm apresentado preços bastante mais baratos do que aquele que consegui na altura para o mesmo destino o que me provoca uma grande insatisfação...
Já efectuei o pagamento de 40% da viagem e faltam cerca de 40 dias para a viagem, alguem me pode ajudar e dizer se existe a possibilidade de alterar a reserva para um outro hotel de modo a que consiga um preço melhor? Ou mesmo se pretender alterar o destino???
Quais são as possibilidades? Já alguem esteve nesta situação? Espero que alguem me possa ajudar pois estou a ficar mesmo em cima da data da viagem...

Muito obrigado.

É como disseram;alterar ñ te devem deixar alterar,mas poderas cancelar a rerserva.
Os custos do cancelamento da reserva como ainda te faltam 40 dias,deverao ser á volta dos 30€(isto se a abreu for Seria):era o montante q a Abreu estava a cobrar até a 1 mês atras.
 

tania p.

Membro Ativo
Ano passado, na Abreu, cancelei uma reserva a cerca de 35 dias da data da viagem e remarquei para outro destino e pouco ou nada paguei (deve ter sido mesmo pouco, pois nem me lembro do valor...) No entanto, a reserva não tinha sido durante a feira das viagens, mas parece-me que as condições serão as mesmas (pelo menos, quando marquei a viagem que vou fazer neste verão na feira das viagens deste ano, as condições que me foram transmitidas pareceram-me as mesmas...)
 

JoãoM

Membro
Sim, mas digamos que as probabilidades são muito baixas, pois é a nível do país inteiro e de qualquer maneira, os restantes vão pagar mais do que o normal se for preciso, daí não passar de publicidade enganosa :)
Caro TeK,

Gosto muito dos teus comentários e da maneira como ajudas os utilizadores, mas tenho de fazer um reparo ao que escreves aqui, porque não é correcto e sei o que se passa.

Como se faz para uma feira deste tipo?
Contacta-se um fornecedor de serviços ou outro operador que vai colaborar com tarifas especiais para a feira.
Vamos supor que é um hotel com quem se trabalha muito e cuja tarifa normal seja 100€/noite. Pedem-se por exemplo 20 quartos a tarifas reduzidas para um determinado espaço de tempo.
O hotel não pode perder dinheiro, por isso vai dar 5 quartos a 40€ (desconto de 60%) + 5 quartos a 50€ (- 50%) + 10 quartos a 80€ (-20%). A partir do 21º quarto aplica-se a tarifa normal.

Este é apenas um exemplo, mas o princípio é assim. Não se conseguem lugares ilimitados.
Podes portanto ver que ninguém paga pelos outros, nem é publicidade enganosa!

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Santo percebi o que quiseste mostrar, mas no caso desta feira o que quis dizer é que por exemplo eles anunciam descontos dos tais 60% e depois para o país inteiro têm cerca de 3 ou 4 quartos para cada destino, tendo em conta que vão centenas de pessoas à feira e às agências nesse dia, não consigo dar-lhes crédito por isso e como disseste e bem, eles não perdem dinheiro, daí depois de vendidos esses, alguém tem que "equilibrar a balança".

Ah ainda por cima, habitualmente muitos desses primeiros lugares, mal o dia começa já estão reservados para familiares ou conhecidos de quem trabalha lá.
 
Top